Piratas do Caribe - O Baú da Morte
    Você assistiu Piratas do Caribe - O Baú da Morte ?

larissa j.
    larissa j.

Enviada em 23 de junho de 2013
    é muito ótimo! eu amo muito esse filme! e com certeza é um dos melhores filmes da saga
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 15 de junho de 2013
    Melhor filme da saga Piratas do Caribe, isso sem dúvida.
    Leenzinha
    Leenzinha

Enviada em 21 de fevereiro de 2013
    Amo esse filme , melhor Piratas do Caribe que já foi lançado
    Átila V.
    Átila V.

Enviada em 20 de dezembro de 2012
    Uma das maiores bilheterias da história do cinema, e fez por merecer. Destaque, como sempre, para o capitão Jack Sparrow, interpretado por Johnny Depp, com sua perspicácia, esperteza e agilidade, além de seu lado cômico. Filme de longa duração, com bastante ação, tensão e clímax. Piratas do Caribe sem Jack Sparrow não teria feito tanto sucesso assim. Ele é, de fato, o diferencial.
    Bianca V.
    Bianca V.

Enviada em 12 de dezembro de 2012
    Muito bem feito,inclui todos os elementos que um bom filme deve ter:ação,aventura,humor,romance...
    sem contar a brilhante atuação de Depp,e todos os outros atores,muito bom mesmo!!!
    jean araujo
    jean araujo

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    o melhor piratas do caribe pra mim
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Fantástico! De fato um dos maiores e melhores filmes dos últimos anos no gênero aventura e o melhor dessa primeira trilogia. Neste filme é tudo ainda melhor em relação ao primeiro (se é que isso realmente é possível). "A Maldição do Pérola Negra" foi o início da série de maior sucesso do cinema recente com uma superprodução caprichada e com todos os elementos necessários para um filme desse porte. Já "O Baú da Morte" consegue ter tantas e até mais reviravoltas na história que o primeiro, sendo extremamente feliz ao potencializar ainda mais o clima de aventura, de suspense, de cenas de luta e ação através de mais um espetacular trabalho no roteiro da dupla Ted Elliott e Terry Rossio.

O roteiro desta sequência nos traz ainda mais cenas incríveis e improváveis e ao mesmo tempo engraçadas e espirituosas, aqui podemos citar (Jack Sparrow como líder de uma tribo de nativos que o consideram como o mestre deles, toda a sequência de fugas e as piadas são impagáveis, aqui cito também toda a parte em que desembarcam na ilha para abrir o baú que continha o coração de Davy Jones em que a sincronia dos acontecimentos paralelos e as piadas deixadas pelo caminho são realmente de uma criatividade impressionante e de uma execução ainda mais impressionante). Por falar em execução, o que dizer da direção de Gore Verbinski? Ele de fato se consagrou ao dirigir a primeira parte da saga dos piratas, e com este filme conseguiu se superar ao nos entregar cenas magníficas muito bem coreografadas, sincronizadas e com o "timing" de comédia e ao mesmo tempo sabendo criar um suspense e nos passar a ameaça nos momentos mais apropriados. Realmente é um trabalho primoroso e essa série não poderia estar em melhores mãos.

Aqui presenciamos uma fotografia, direção de arte, figurinos e maquiagem ainda mais caprichadas e minuciosas que dão todo o clima da época do filme com exatidão. Os efeitos visuais e especiais estão ainda mais espetaculares e grandiosos que o filme anterior, com destaque especial para as cenas de batalha, a dos rostos e corpos da tripulação de Davy Jones e é claro, a do Kraken em cenasd e tirar o fôlego.

Um filme realmente perfeito, com tudo na medida certa e funcionando à toda prova e de vento em poupa. Se confirma de fato como uma das produções mais exuberantes do cinema e esta obra só veio a confirmar que estamos vivenciando um clássico moderno do cinema que deve ser aplaudido de pé! Filmaço imperdível e obrigatório!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Eu deveria ter assistido esse filme a muuito tempo, uma das melhores aventuras que eu já assisti, se parar pra pensar um pouco mais, deve ser a melhor, diversão pura!!! Na minha opnião superou o primeiro filme ainda, espetacular mesmo esse filme!
    Igor Durden
    Igor Durden

Uma maravilha de aventura!!!!!!!!!

Ja assitir faz tempo e só fui comentar agora!!!!!!

Enfim, bons efeitos, historia e claro Jack Sparrow!!!

Recomendo
    Um show de filme,e depp da show em todos filmes da serie e da sua carreira tbm,uma otima continuaçao,otimas cenas de açao,uma otima historia cheia de empolgaçao,um filme brilhante que é diversao garantida um classico.