Piratas do Caribe - O Baú da Morte
    Você assistiu Piratas do Caribe - O Baú da Morte ?

Enviada em 19 de abril de 2020
    Achei superior ao primeiro, é engraçado e vemos um vilão bem construído o famoso Davy Jones que graças a atuação de Bill Nighy se sai incrível, este filme tem um dos melhores CGI da história, o filme é de 2006 mas tem o CGI que chega a ser superior até de filmes recentes, recomendo!
    steven universe future
    steven universe future

Enviada em 12 de fevereiro de 2020
    esse filme é bom demais 👍👌✌️👏👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍
    Enviada em 20 de abril de 2019
    Longo, caótico, desinteressante, e desnecessário, esta continuação visualmente excessiva da ótima aventura de 2003 só não amarga fracasso total graças ao sempre carismático Johnny Depp que encarna o excêntrico capitão Jack Sparrow com a inspiração que lhe é característica.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 16 de março de 2019
    Depois do sucesso de seu primeiro filme uma sequência era inevitável eis que temos uma surpresa,não só seria o o segundo quanto o terceiro filme rodados ao mesmo tempo e o filme consegue manter não só o clima aventuresco quanto o humor e a narrativa muito consistente e ainda mais fantasiosa.Depois das aventuras em busca do pérola negra,os piratas mais queridos retornam em grande estilo agora em busca do baú onde se encontra o coração do amaldiçoado Davy Jones um pirata em forma de polvo que tem um acerto de contas com Jack e ainda reserva surpresas a Will Turner.Mais uma vez o roteiro é bastante preciso,com um humor afinado e com uma narrativa totalmente aventureira que conta mais uma vez com cenas incríveis,e ainda bem que temos mais uma vez a frente da produção Gore Verbinski que manda bem com cenas de destaque incluindo a do moinho que precisamente bem coreografada.Mais uma vez temos um competente elenco que mantém as boas atuações e inclui Bill Nighy interpretando muito bem o Davy Jones que está extremamente bem caracterizado e com CGI excelente que aliás é um grande destaque do filme deslumbrante mente bem feito mais uma vez muito bem produzido e coreografado.Piratas do Caribe-O Baú da Morte é muito divertido e empolgante que mantém o nível de seu antecessor,
    anderson j
    anderson j

Enviada em 12 de março de 2019
    Piratas do Caribe O baú da Morte, quase,quase mantém o nível de excelência do filme original, e mesmo não superando seu antecessor, consegue entrar na minha lista de melhores filmes de aventura de todos os tempos. Porque embora o filme não seja tão bem ritmado e tenha um desenvolvimento muito lento, na hora de entregar a ação, meu amigo, o filme é INACREDITÁVEL, as cenas cenas são espetaculares e inesquecíveis, e é de uma loucura imensa, que a cada cena se supera e tem um clímax muito satisfatório. Aliás, existem muitos aspectos satisfatórios, além das cenas maravilhosas de ação, a produção de Jerry Bruckheimer e a direção de gore verbinski continuam num nível espetacular e minuciosamente calculado, a fotografia, a música de Hans Zimmer,as atuações de todo elenco brilham, Johnny depp está mais cheio de maneirismos e já demostra ter total domínio sobre o personagem jack sparrow, o humor do filme, tudo se mantém exatamente no nível do original. Já em termos de vilão,aí sim,o filme se supera. Devy Jones, além de ter um dos visuais mais incríveis do cinema, é um personagem muito imponente e temível, cheio de camadas, aliás, não só o visual de davy jones é incrível, o de sua tripulação também, destaque para o pirata com cabeça de tubarão-martelo. O CGI do filme é algo absurdo, é incrível como os efeitos visuais da "trilogia" não envelheceram com os anos, nada soa datado ou falso, é tudo muito crível e eleva consideravelmente a experiência. Oque complica mesmo é que o filme demora pra entrar nas engrenagens, existem alguns percursos de roteiro para preparação do terreno para o episódio posterior. E o filme em alguns momentos fica disperso da história central, comprometendo o ritmo do longa, que já é bem longo.
    O baú da morte é um filme sensacional, se fosse mais centrado e focado, poderia ter uma duração menor e um ritmo mais fluido, como foi o original. Não deixa de ser fantástico e sem dúvidas a melhor sequência da franquia.
    Luan V
    Luan V

Enviada em 19 de janeiro de 2019
    Se for falar dos filmes que mais me marcaram na vida, sem dúvidas Piratas do Caribe 2 é um deles. Por mais que o 1 foi excelente, o segundo longa da franquia aprimora tudo que tinha no primeiro, deixando-o uma grande obra. Além do elenco ser um dos melhores que eu já vi (destaque para Depp e Orlando), a história se desenrola muito bem, e dando inúmeros momentos marcantes. Inclusive, os efeitos especiais deste filme supera muitos longas atuais. Recomendo a todos.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 4 de junho de 2017
    É um filme que diverte e que conta com um visual consideravelmente mais sombrio,expandindo a mitologia da franquia consideravelmente,introduzindo um vilão que certamente convence e agrada!!!!
    Mr. Dean Corso
    Mr. Dean Corso

Enviada em 20 de fevereiro de 2016
    O segundo filme da franquia Piratas do Caribe, mantém o bom nível visto no longa anterior.
    A grande diferença, desse para seu antecessor, está no próprio roteiro, já que, para esta sequência, muitos elementos fantásticos foram acrescentados, e a trama acabou por ganhar o seu mais famoso antagonista, o Capitão Davy Jones, e seus corsários amaldiçoados do Navio Holandês Voador.
    Assim como no primeiro filme, os efeitos visuais são uma atração a parte, e fazem o expectador grudar na cadeira. Grande parte disso, causada pelo próprio novo vilão acrescentado a trama.
    Temos nesse filme, outro elemento importante em uma sequência: o retorno dos personagens originais, com os mesmos atores do filme anterior. Entre eles é claro, Johnny Depp, que, de maneira brilhante, conduz o personagem Jack Sparrow, que desta vez, se vê ameaçado por um antigo pacto feito com o vilão da trama, que agora terá de pagar sua parte do acordo, e se tornar escravo do Capitão Jones. Imposição essa, que Jack reluta com todas as forças, e assim inicia mais uma grande aventura recheada de bom humor, e cenas alucinantes, tal como vimos em A Maldição do Pérola Negra.
    O elenco de apoio também está muito bem encaixado, e dessa vez, o destaque é para Bill Night, o temido vilão, que conseguiu com todos os méritos, fazer o que dele se esperava: ser amedrontador (Sparrow que o diga)...
    Keira Knightley e Orlando Bloom, também continuam perfeitos em seus devidos papéis, mostrando o quão necessários são a trama (talvez essa seja a falta que fez com que o quarto filme ficasse tão abaixo dos outros).
    O roteiro é muito bem conduzido, e o final é perfeito, pois deixa o espectador, ao mesmo tempo satisfeito com o resultado do longa, e com aquele gostinho de "quero mais", que foi muito bem explorado. A maquiagem e o figurino, novamente estão impecáveis, e são mais um ponto alto do longa.
    Em resumo, Piratas do Caribe - o Baú da Morte é um excelente filme, super divertido, engraçado, e merece ser visto. Eu sem dúvida alguma recomendo.

Nota: 10
    Caroline G.
    Caroline G.

Enviada em 2 de maio de 2015
    Muito bom! Tem um dos personagens mais complexos e interessante da franquia!
    Reisson A.
    Reisson A.

Enviada em 9 de novembro de 2014
    Fantasia e Aventura é mais que um filme no qual se intitula tais categorias, sem sombras de dúvidas é um filme Magistral além de suas características inimagináveis sobre Pirataria.