O Segredo de Brokeback Mountain
    Você assistiu O Segredo de Brokeback Mountain ?

piss alemanha
    piss alemanha

Enviada em 17 de setembro de 2023
    esta obra do cinema é simplesmente a pior atrocidade que meus olhos tiveram o desprazer de assistir, tudo é horrível e o filme é simplesmente repugnante. simplesmente tenebroso e horroroso, a maior discórdia da sociedade, e eu espero que em breve caia no esquecimento, verdadeiramente tenebroso spoiler:
    Yuri Lourenço de Lima
    Yuri Lourenço de Lima

Enviada em 2 de setembro de 2023
    A primeira cena de "amor" entre os dois é muito broxante. Até parece que é daquele jeito bruto kkkkk, da nem um carinhozinho no malaquias antes kkkkkk... mas é um bom filme se ignorar esses detalhes que fogem muito da realidade
    saysayurii
    saysayurii

Enviada em 9 de novembro de 2022
    É um filme surpreendente, tem várias reviravoltas e é bem interessante KKKKKKKK, é um filme que te pega de surpresa
    Mirelly Almeida
    Mirelly Almeida

Enviada em 4 de outubro de 2022
    Um filme que te faz refletir muito, amei o filme, por mais q ele seja um pouco parado, é um excelente filme.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 24 de maio de 2022
    Que norte americanos são tudo viado eu já sabia, mas não sabia que eram tantos 😂 isso é contando no filme muito bem contado as atuações são boas já que eles estão sendo eles mesmo 😂 o final é bem hipócrita spoiler: viados americanos sendo mortos por outros viados americanos só que incubados.
    Enviada em 31 de julho de 2021
    Pensei que gostaria mais, mas é bom sim. Certamente um filme que teve sua importância em abordar essa temática há 15 anos atrás. Tem muitas qualidades em termos de direção e atuação. Enfim, no geral é um filme que me agradou e consegui bater bem forte em mim no final!
    Enviada em 22 de junho de 2021
    Uma das melhores duplas já formadas.Jake Gyllenhaal e Heath Ledger em um dos melhores personagens de sua carreira.
    Mary M
    Mary M

Enviada em 22 de junho de 2021
    O filme é subestimado. Não achei ruim, porém, a história é bem fraca. Dou um crédito para ele por ter sido um dos primeiros filmes sobre o assunto, porém, de qualquer forma, não me prendeu, não me emocionou e não me cativou. Muitos filmes sobre homossexualidade são melhores do que esse que, para mim, é só um romance clichê. As atuações e a direção, por outro lado, estão incríveis.
    Pedro Soares
    Pedro Soares

Enviada em 20 de junho de 2021
    Um clássico. Direção e enredo primorosos. Sobre as atuações o saudoso Heath Ledger entrega uma atuação poderosa, Michelle Williams estar muito bem.
    O meu destaque vai para o Jake Gyllenhaal que visto como coadjuvante consegue entregar um protagonismo excelente ao filme.
    Victor Mendes
    Victor Mendes

Enviada em 1 de janeiro de 2022
    Cumpre sua proposta abordando diferentes formas de amor. O filme é muito realista, transmite as difuldades da vida. Um filme relativamente longo, embora utilize de sua longa duração para criar momentos de pura intimidade.