O Segredo de Brokeback Mountain
    Você assistiu O Segredo de Brokeback Mountain ?

Wendel B.
    Wendel B.

Enviada em 22 de abril de 2015
    muito bom amei, chorei muito mesmo... gostaria de conhecer todo o elenco.
    Luti
    Luti

Enviada em 23 de junho de 2016
    Quem gosta deste filme beija rapazes, filme asqueroso. Modinha que não pegou, o lance é homem e mulher.
    Eduardo P.
    Eduardo P.

Enviada em 23 de janeiro de 2015
    O diretor taiwanês Ang Lee já tinha mostrado talento com filmes como "O Tigre e o Dragão" e "Razão e Sensibilidade", mas nenhum dos dois filmes dava sinal que ele seria o diretor ideal para esse romance de denúncia. Lee filma com delicadeza, mas se recusa a ser romântico e com isso consegue que a fita permaneça sempre com um tom realista e o sentimento de apreensão que rodeia os protagonistas, ambos cowboys brutos que se descobrem apaixonados, mas pela sociedade da época e por eles mesmo não acharem que tem forças para assumir esse relacionamento decidem que não irão viver juntos. O filme acompanha anos da vida desses homens, que por mais que tentem não conseguem viver sem um ao outro, e o ambiente masculino de sentimentos engolidos e verdades não ditas. Um dos principais motivos que fizeram o filme conseguir romper barreiras foi o elenco excepcional, com destaque especial para a dupla de protagonistas; Heath Ledger, em sua melhor interpretação, e a revelação Jake Gylenhall, que até hoje segue ótima carreira. Ambos foram indicados ao Oscar e foram de vital importância para gerar empatia mesmo com quem inicialmente sinta desconforto com o relacionamento. Seus olhos expressivos e a interação natural e forte entre os dois é extremamente palpável. O filme venceu o festival de Berlim, ganhou quatro globos de Globos de Ouro (incluindo melhor filme), três Oscar (incluindo melhor diretor) e já é considerado um clássico do cinema pós-moderno.
    Enviada em 12 de novembro de 2014
    O olhar sobre o filme de Ang Lee,tem que ser muito realista.O tema apresentado não é novidade nenhuma,mais impressiona com o modo que é realizado.Lee explora ao máximo a coragem e capacidade da dupla,Jake Gyllenhaal e Heath Ledger.Que conseguem mostrar o verdadeiro,em cenas bem realizadas.A história de Brokeback Mountain é bela.Os momentos são únicos,se mostra um bom drama que é difícil de se fazer.Lee ainda tem boas companheiras para o elenco.Michelle Williams e Anne Hathaway tem pouco espaço,mais brilham assim mesmo.O final é extremamente aceitável aos personagens,onde fica aquele gostinho de mais explicação.
    Lucas V.
    Lucas V.

Enviada em 12 de janeiro de 2014
    Um dos melhores filme que já assisti, magnifico! <3
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 24 de dezembro de 2013
    Jack Twist (Jake Gyllenhaal) e Ennie Del Mar (Heath Ledger) são dois jovens que se conhecem no verão de 1963, após serem contratados para cuidar das ovelhas de Joe Aguirre (Randy Quaid) em Brokeback Mountain. Jack deseja ser cowboy e está trabalhando no local pelo 2º ano seguido, enquanto que Ennie pretende se casar com Alma (Michelle Williams) tão logo o verão acabe. Vivendo isolados por semanas, eles se tornam cada vez mais amigos e iniciam um relacionamento amoroso. Ao término do verão cada um segue sua vida, mas o período vivido naquele verão irá marcar suas vidas para sempre. Filme Muito Interessante , Conta Historia de 2 Cowboy Que Se Apaixonaram , Recomendo Bom Filme , Otimas Atuaçoes Nota 8.5
    André Augusto G.
    André Augusto G.

Enviada em 2 de dezembro de 2013
    Filme magnífico!
    Consegue mostrar que fazer um homem casar com outra mulher fará mal para ele, para a mulher e para os filhos.
    Cenas pequenas e que passam batidas para muitos acabam mostrando muitas coisas, como por exemplo: Quando as camisas estavam na casa dos pais de Jack, a camisa de Jack cobria a de Ennis e quando estava no trailer do Ennis, a camisa do Ennis que passou a cobrir a de Jack.
    Só fiquei confuso com a última fala do filme, mas é um filme excelente em tudo, fotografia, atuação, roteiro, direção, trilha sonora...
    Karina M.
    Karina M.

Enviada em 9 de setembro de 2013
    Um filme que versa com maestria sobre o amor. Trilha sonora e fotografia notas 10. Os atores estão afinados. Excelente.
    Giovane L.
    Giovane L.

Enviada em 14 de junho de 2013
    Heath Brilhante neste filme , Tirando meu baita Preconceito pq foi difícil de ver , achei o filme mtt bom , e a música final deixou o filme perfeito
    Aline P.
    Aline P.

Enviada em 26 de abril de 2013
    Um dos melhores dramas que ja assisti ... recomendo, muito bom mesmo.