O Segredo de Brokeback Mountain
    Você assistiu O Segredo de Brokeback Mountain ?

Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Grande filme! Um roteiro ousado e corajoso da dupla Larry McMurtry e Diana Ossana e uma direção firme e sensível de Ang Lee deixam este filme a um patamar superior. O homossexualismo tratado de forma real, mais do que isso, o amor tratado de forma real e arrebatadora. Um grande amor nunca esquecido por mais de 20 anos com cernas lindas e de puro sentimento. Heath ledger e Jake Gyllenhaal estão soberbos e são coadjuvados magnificamente especialmente por Michelle Williams, Randy Quaid e Anne Hathaway. Destaque também para a fotografia maravilhosa e a trilha sonora precisa e coerente de Gustavo Santaolalla. Um grande drama sensível, belo, triste e apixonante que deve ser visto por todos os apreciadores de cinema!
    Letycia
    Letycia

Enviada em 3 de março de 2012
    O melhor filme que eu vi, com uma sincibilidade incrivel para um asunto complicado, mas foi perfeita a forma que abordaram o tema. O filme por um todo e maravilhoso.
    Tássia Bastos
    Tássia Bastos

Quando vi o filme pensei: "Heath Ledger veio ao mundo pra fazer isso." Um grande ator, perfeito... morreu tão cedo mas nos deixou essa obra prima. É uma das coisas mais belas, mais delicadas e mais profundas que meus olhos puderam ver. Gostaria de tê-lo ainda nesse mundo pra que pudéssemos assistir coisas incríveis que tenho certeza que ele realizaria.
    O filme é lindo, independente de se tratar do amor de 2 homens. É amor e isso basta.
    Isabela
    Isabela

Eu adorei o filme, e estou deixando minha opnião depois de ter lido um artigo sobre o beijo na televisão, e me lembrei da cena em que Jack Twist e Ennie Del Mar se reencontram e se beijam, eu achei que aquela cena foi de tirar o folego, não me lembro agora de ter visto uma cena tão emocionante.
    Alessandro
    Alessandro

Acho injusto classificar BBM como um filme gay. Antes de tudo é um filme de amor. E um dos melhores dos últimos anos. Arrasador, nos mostra como diante de paredes, a paixão encontra frestas e se impõe. Envolvente, faz com que deixemos nosso moralismo de lado, passando a torcer pelo casal, cujo os carinhos são condenados em nossa sociedade. É o melhor filme do ano, daqueles que merecem ter um lugar em nossa dvdteca particular.
    Marco Aurelio d
    Marco Aurelio d

O filme é interessante. E só! O que dizer a mais de um filme cujo tema principal é o relacionamento gay entre cowboys? Nao brilhante e intrigante como "Munich", apenas interessante.
    Leandro
    Leandro

Um filme fantástico e comovente, que mostra como os preconceitos que a sociedade incusde em cada um de nós pode prejudicar a vida emocional de uma pessoa. Trata-se de amor, mas também do dilema de fazer ou não a coisa "certa", de se subjugar ou não aos ditames de uma micro-sociedade tradicionalista e preconceituosa. E no fim, mostra-se como uma linda e emocionante história de amor e amizade verdadeiros, coisas que o tempo tenta manipular, mas não consegue. Todos devem assistir, pois o filme é uma lição de vida.
    Eduardo
    Eduardo

Brokeback Mountain é um filme que ajuda a quebrar tabus sobre a sexualidade em nossa sociedade. retrata não o caso de amor entre dois homens mas sim entre o amor dois seres humanos. a fotografia do filme é excelente e os atores são a atual geração de talentos de hollywood. Llindo!
    ricardo
    ricardo

É um dos 10 melhores romances na história do cinema até os dias atuais . Promete ser um grande ganhador de prêmios nos festivais e só não será bem aceito , se a hipocrisia e a religiosidade continuarem imperando , impedindo a humanidade de se desenvolver.
    Fernando
    Fernando

Belas imagens, preciosos e necessários silêncios e uma história de amor que vai além do fato dos cowboys serem gays, apesar disto ter ajudado muito para dificultar o seus encontros. Enfim, um drama bem contado, universal e triste, muito triste.