O Segredo de Brokeback Mountain
    Você assistiu O Segredo de Brokeback Mountain ?

Diego
    Diego

Muito bom o filme...maravilhoso...atuações brilhantes...roteiro muito show...mandaram muito bem...história muito envolvente...cm certeza merece levar os premios das 8 indicações...nota 10...estarei na torcida.
    Felipe
    Felipe

Assisti ao filme e realmente achei muito bom. Mostra com extrema realidade as duvidas e temores que afligem homens como eu. Estava cansado de assistir caricaturas ridículas e sem conteúdo tratando do amor entre dois homens. Trata-se de ótima oportunidade para avaliarmos e refletirmos sobre nossas escolhas, muitas vezes erradas para agradar a sociedade. Amar é a mais pura expressão de humanidade, seja o amor entre pessoas do mesmo sexo ou não. Lamentavelmente tem um final triste... espero que o meu não seja assim.
    Rafael
    Rafael

Foi o melhor filme que eu já assisti. Este filme provavelmente será um marco na história do cinema, pois conseguiu mostrar de uma maneira maravilhosa e sem hesteriótipos um tema que ainda hoje gera tanto preconceito.
    marcelo
    marcelo

Muito me diz esse filme, longe de categorizar as opções sexuais,sendo homossexuais, ou bissexuais.A relação que pertinente no filme é o amor, ou a falta dele. A sociedade se mascara, a quem diga que não existe preconceitos ou que isso está acabando,eu digo:o preconceito nunca acabará, ele está presente nas relações contextuais,e culturais sociais, não sou a favor de qualquer preconceito.Mas o que me incomoda é a hipocrizia,nesse filme presente a todo instante a moral, os bons costumes!quais são eles?alguem me diz?quem os criou? Os personagens dessa industria cinematografica, que preserva tanto os americanos,traz dois personagem reais,de carne e osso,e digo,em questão,eles não são os motivos de riso enfadonhos e piadinhas,dessa vez são protagonistas de uma história,de um mundo que não não tolera mais qualquer preconceito.por que todos somos diferentes.Todos os problemas,ou grande parte, vem dessa intolerancia com a vida com o novo.Feliz os que ousam a propor uma sociedade igualitária,onde coloca um ser humano em questão, e desmitisfica os valores, que emergem de um falso moralismo. O segredo de Brokeback Mountain,é um desafio a quem ainda não (aprendeu a conviver com as minorias socias)e o cinema , assim como todas as artes vem anunciar que todos somos dignos de respeito.....raça,sexualidade,condição......acreditamos todos ser filhos do mesmo pai!
    PedroConrado
    PedroConrado

Adorei o Filme!Ele expressa a realidade, ele trata do tema homosexualidade sem baixaria. Qualquer pessoa pode assistir, é um filme muito romântico e realista. Também nos mostra que devemos enfrentar os desafios para sermos felizes, os cowboys teriam sido muito mais felizes se tivessem mudado de cidade e morado juntos. Enfim, adorei o filme, romântico, sem baixaria, realista, e ainda de impulsiona a atravessar as barreiras para ser feliz.
    Francisco
    Francisco

Muito bom filme! Lindas fotografias, uma história forte e ao mesmo tempo inocente e sem abusos. O roteiro só se perde às vezes, em alguns takes desnecessários para a história. Porém vale a pena.
    Cláudio
    Cláudio

É um filme pra ser visto e revisto... saímos com a sensação de viver intensamente cada momento, pra que nunca possamos nos arrepender de algo que podíamos ter feito e não o fizemos. Maravilhoso!
    Luiz
    Luiz

Gostei muito do filme, mto bonito, achei o roteiro exelence o diretor perfeuito a fotografia mro boa, os atores exelentes, e um filme mto bom e que aborda uma questão que é motivo de precobnceito em cidades pequenas... Torço para ele ganhar o oscar.
    leonardo
    leonardo

Esse filme é acima de tudo digno, é bobagem nao dizer que esta nao é bela obra. Com jovens atores maravilhosos e um roteiro muito sensivel ANG LEE fez um filme, emociante, impressionatnte, que supreende, e mostra o q tem que ser mostrado na dose certa.
    Rodrigo
    Rodrigo

Elevado ao posto de clássico pela academia cinematográfica americana e por críticos de todo mundo o filme é um dos mais fracos (senão o mais) de Ang Lee. Com a falsa pretensão de contar um história de amor universal o cineasta taiwanês realiza um trbalho burocático e monótono na direção e ainda conta com atuações medíocres (principalmente de Heath Ledger e sua boca quase fechada) que acabam com o filme.A começar pelo roteiro, que desenvolve-se de maneira superficial, Brokeback Mountain é um filme que se propõe a ser o que nunca é.Ao tentar mostrar uma história de amor que persiste durante décadas, o filme constrói-se meramente em um ambiente de atração física sem explicação e ainda conclui-se em uma passagem de tempo deplorável,ilustrado por uma maquiagem ridícula,Heath Ledger, por exemplo, fica bronzeado vinte anos depois.Um filme frio, entediante, e que tem tudo, só por se tratar de um romance gay, pra levar o Oscar.Um dos piores a ser premiado na história.