Pânico na Floresta
    3,4
    Você assistiu Pânico na Floresta ?

Enviada em 10 de outubro de 2023
    Vale a pena ver. Ao meu ver, é um típico filme de terror dos anos 2000. Os personagens são bastante clichês, mas esse é o charme do filme. Os assassinos são icônicos, assim como suas armas. As cenas de perseguição são certamente muito angustiantes, provocam aflição no espectador. O terror de Pânico na Floresta certamente diverte muito.
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 29 de maio de 2023
    O filme tem um bom enredo, mas péssima autação de alguns personagens! Muito previsível!, dá pra assistir, mas não é lá essas coisas não.
    Enviada em 17 de setembro de 2022
    Entrou para o ranking dos DEZ PIORES FILMES QUE JA ASSISTI! Péssimo em tudo: elenco canastrão; "pessoas" bizarramente deformadas; situações totalmente inverossímeis; argumento paupérrimo; suspense risível; e a cereja do bolo: local ermo, abandonado e totalmente isolado, usado como base para uma quadrilha de pessoas monstrusamente deformadas, que atacam viajantes, desde há muitos anos, picando-os, sem qualquer motivo minimamente plausível, tudo isso desconhecido das autoridades. Meia estrêla!
    Joab
    Joab

Enviada em 6 de junho de 2022
    Filme ruim, roteiro até pode ser bom, mas parece que faltou dinheiro pros câmera do filme, assisti por 30 minutos e fiquei enjoado, em 2021 e os caras não sabem fazer uma gravação sem ficar todo tremido, atores chatos, faltam palavras pra descrever o quanto o filme é ruim, nao perc tempo vendo isso
    Rodolfo Nogueira
    Rodolfo Nogueira

Enviada em 24 de agosto de 2021
    Eu acho que esse filme e ben mediano,esse filme tem partes boas mais tem muitas partes ruims os canibais sao totalmente ruim o melhor é o tres dedos os outros são ruims os sobreviventes são todos burros e ruim os melhores são os ultimos sobreviventes, e outra coisa comparado com o 5,4 esse e melhor mas os outros são melhores
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Boa história, mas mal aproveitada, acabou se tornando um filme arrastado e sem foco, não recomendaria!
    Glower Ziers
    Glower Ziers

Enviada em 18 de fevereiro de 2021
    Um ótimo filme, se não considerar os outros filmes, porém como se trata de um Reboot, é de se esperar que vão tentar algo totalmente novo, se for assistir a este filme, procure ignorar os outros que foram feitos antes deste, senão sua experiência vai ser apenas negativa, por tudo ter mudado.+
    Danilo Maia
    Danilo Maia

Enviada em 16 de janeiro de 2021
    Filme Muito Bons,mais com finais ruim,motivo:O cara mata todos os Canibais aí no final eles aparece vivo nada aver tem vida infinita essa bosta,é sempre começa com 5 pessoas aí no final sobra duas ou uma pessoa!
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 13 de julho de 2020
    Pra mim é um classico!!! Ótimo e cheio de suspense e surpreendeu muito eu!! Gosto desde primeira vez que vi!!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 10 de março de 2020
    Ai,acho que já tinha visto antes,me lembrei somente do começo e vi novamente e que decepção !
    Os canibais ok,horrorosos,mas não assustam e os personagens sem graça toda vida e com a "mocinha " no cartaz, já sabemos quem vai viver e quem vai morrer.
    Engraçado que esses filmes sempre são de 5 pessoas,sempre restando 1 ou 2 no final,que nunca termina.