Pânico na Floresta
    3,4
    Você assistiu Pânico na Floresta ?

Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 9 de março de 2013
    Não aguentei assistir mais de 30 minutos, nossa que filme chato e sem sentido.
    Shockwave T.
    Shockwave T.

Enviada em 1 de janeiro de 2016
    Ótimo filme, tem sequências melhores, como foi o terceiro e o quarto.
    É bem clichê, isso acaba um pouco com o filme.. Porém um filme melhor em relação aos outros clichês
    silva m.
    silva m.

Enviada em 17 de julho de 2012
    adoro esse filme é o melhor da serie panico na floresta
    as mortes forao perfeitas dos outros 3 as motes orriveis
    amo esse filme é pefeito e aquele final que canibal orrivel.nota:1000....
    Fer E L.
    Fer E L.

Enviada em 30 de agosto de 2013
    Filme horroroso, despropositado, uma carnificina nojenta. Não serve nem para reunir um grupo de adolescentes em frente à TV.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 10 de março de 2020
    Ai,acho que já tinha visto antes,me lembrei somente do começo e vi novamente e que decepção !
    Os canibais ok,horrorosos,mas não assustam e os personagens sem graça toda vida e com a "mocinha " no cartaz, já sabemos quem vai viver e quem vai morrer.
    Engraçado que esses filmes sempre são de 5 pessoas,sempre restando 1 ou 2 no final,que nunca termina.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Boa história, mas mal aproveitada, acabou se tornando um filme arrastado e sem foco, não recomendaria!
    Leandro Miecznikowski
    Leandro Miecznikowski

Enviada em 3 de dezembro de 2015
    Quando eu era criança assisti e gostei, mas hoje gosto de coisas diferentes, filme bom para crianças, que mijam na cama depois sonhando.
    João Pedro
    João Pedro

O filme não é o que eu esperava,é legal e divertido,mais é bem clichê,como por exemplo: Os 1° a morrer são sempre os jovens que escolhem ficar para fumar e transar!!!E lembrando que a mocinha Jessie(Eliza Dushku) não convence!!!Os nomes são desconhecidos,tirando Jeremy Sisto que já interpretou Jesus.Então assista esse filme não esperando um filme sério.
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 13 de julho de 2020
    Pra mim é um classico!!! Ótimo e cheio de suspense e surpreendeu muito eu!! Gosto desde primeira vez que vi!!
    Harold T.
    Harold T.

Enviada em 14 de novembro de 2014
    filme muito bom, um dos melhores que já assisti, sou muito fã desse filme. Pena que as sequências foram decadentes.