Pânico na Floresta
    3,4
    Você assistiu Pânico na Floresta ?

Vinicius S.
    Vinicius S.

Enviada em 9 de março de 2013
    Antes de assistir esse filme eu criei uma expectativa muito grande em torno dele, e acabei me decepcionando. tinha tudo pra ser um grande filme, com muito mistério e muito suspense até que logo no começo do filme aparecem quem são os assasinos. pronto!!! ai acabou tirando um pouco do suspense. por se tratar de assasinatos em uma floresta a identidade deles poderiam ser reveladas mais pro final, assim deixava o filme mais interessante e assustador.
    Michel _.
    Michel _.

Enviada em 19 de fevereiro de 2013
    É incrivel como esses filmes com florestas, cabanas, cavernas e grupo de jovens perdidos se parecem, e o pior de tudo, são horriveis, muitas cenas de sangue e tortura mal feita, assassinatos e as tentativas de sustos mais do que previsiveis e historias que começam e terminam sem nenhum sentido e normalmente ainda seguem a sequencia para um filme dois, três ou até mais. Uma exceção em filmes com cenario parecido que eu acho muito bom é "A Vila" (The Village), e o mesmo é apenas de suspense.
    David R.
    David R.

Enviada em 20 de janeiro de 2013
    muito bom, com muito suspense, muito sangue e criaturas grotescas, vale a pena ver!
    Eduardo B.
    Eduardo B.

Enviada em 18 de janeiro de 2013
    Gente, que filme esse aí... Caraca, tem um suspense/ terror que te deixa preso no sofá suando e esperando ver o que vai acontecer, apesar de ser bem rapidinho ele termina de maneira satisfatória... É o melhor dos 5 que eles fizeram na franquia, coisa que nem precisava, terminasse no primeiro mesmo que já tava bom, não precisava ter nem o segundo na minha opinião...
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 17 de outubro de 2012
    o filme e otimo!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    silva m.
    silva m.

Enviada em 17 de julho de 2012
    adoro esse filme é o melhor da serie panico na floresta
    as mortes forao perfeitas dos outros 3 as motes orriveis
    amo esse filme é pefeito e aquele final que canibal orrivel.nota:1000....
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Lembro muito pouco do filme, mas na época que assisti achei um bom suspense, pois só assistia a esse tipo de filmes, mas não pra assistir novamente não, nem pra refrescar a memória.
    BruSouza
    BruSouza

não gostei, pra mim o filme acabava em menos de 40min, muito previsível!
    Natinha
    Natinha

Adorei esse filme, melhor do que muitos aí que só têm nome.
    Adoro esse filme,muito assustador,e com certeza fizeram em um ambiente sinistro,que é a floresta.ASSISTA.