Pânico na Floresta
    3,4
    Você assistiu Pânico na Floresta ?

David R.
    David R.

Enviada em 8 de fevereiro de 2014
    eu gostei muito do filme, muito bom mesmo recomendo, o drama e as cenas de terror estão de parabéns!
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 29 de dezembro de 2013
    Cinco amigos percorrem uma trilha na floresta, em pleno estado da Virginia. Após pegarem o caminho errado, eles se deparam com uma família de canibais, que possui o rosto desfigurado devido a diversas gerações cosanguíneas terem nascido. Desesperados após serem capturados, os amigos agora querem apenas fugir do local o mais rápido possível. Legal Nao e aquele Filme Que Vai Te Deixar Com Muito Medo Mais Da Uns Sustinhos , Boas Atuaçoes e Boa Maquiagem Pros Canibais Nota 7.0
    Billy Shear
    Billy Shear

Enviada em 16 de dezembro de 2013
    Não é o tipo de filme que da medo mas até que vale a pena ver, tem algumas cenas legais, porém outras bastante previsíveis.. Se estiver procurando um filme para morrer de medo pode procurar outro kk ..
    Fer E L.
    Fer E L.

Enviada em 30 de agosto de 2013
    Filme horroroso, despropositado, uma carnificina nojenta. Não serve nem para reunir um grupo de adolescentes em frente à TV.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 15 de maio de 2013
    Gostei de filme, em partes. O enredo, como já previsto, foi clichê. Porém os elementos da história foram diferentes no modo de atuar, e diferentes na aparência (no caso os canibais). O filme abusou demais, o que é bom, porém abusou "exagerando". Atores medianos. Um bom filme pra assistir uma vez, e só.
    Adriana T.
    Adriana T.

Enviada em 26 de março de 2013
    Achei bem interessante no sentido da consciência ambiental, onde as vítimas estavam no papel dos animais sendo caçados na floresta. No começo dava pra notar q/ estavam sendo caçados para servirem de alimentos, mas depois foi mais caça esportiva, pelo prazer de matar.
    lane_19
    lane_19

Enviada em 18 de março de 2013
    Muito louco esse filme, so gente maluca pra fazer esse tipo de filme sem nexo, ainda mais tem sequencia, aff
    Matheus T.
    Matheus T.

Enviada em 11 de março de 2013
    Muito Dahora spoiler:

spoiler:
    Aline T.
    Aline T.

Enviada em 9 de março de 2013
    Esse filme é de arrepiar, uns dos melhores do gênero...eu recomendo
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 9 de março de 2013
    Não aguentei assistir mais de 30 minutos, nossa que filme chato e sem sentido.