Pânico na Floresta
    3,4
    Você assistiu Pânico na Floresta ?

João Pedro
    João Pedro

O filme não é o que eu esperava,é legal e divertido,mais é bem clichê,como por exemplo: Os 1° a morrer são sempre os jovens que escolhem ficar para fumar e transar!!!E lembrando que a mocinha Jessie(Eliza Dushku) não convence!!!Os nomes são desconhecidos,tirando Jeremy Sisto que já interpretou Jesus.Então assista esse filme não esperando um filme sério.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

O filme tem todos os clichês de um filme de terror (coisas que caem do armário e dão sustos, voos em árvores extremamente forçados, carro atolado durante a fuga e moçinha salva no momento exato). O filme não é ruim, mas como terror não assuat em momento algum. Pelos cenários limitados e precários, o diretor até que conseguiu extrair leite de pedra. Se passar na TV aberta assista para passar o tempo, mas não gaste dinheiro alugando.
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

Um jovem médico, Chris (Desmond Harrington), tem uma entrevista agendada para conseguir um emprego. Na estrada principal que o levaria para o estado da Carolina do Norte está bloqueada em função de um acidente. O jovem esculápio opta por uma estrada vicinal que corta uma floresta no estado da Virginia. Chris bate o seu carro contra um veículo parado no meio da estrada. Um grupo de jovens que estavam acampando viajavam no carro contra o qual Chris se chocou. A "gangue" sai em busca de ajuda e irá se deparar com um grupo que mais parecem alienígenas oligofrênicos, que, obviamente, irá perseguí-los até o final do filme. Jessie (Eliza Dushku) irá fazer o dueto com o seguidor dos preceitos hipocráticos. A aparência do trio de exterminadores é o que há de mais horripilante, juntando-se a isso o fato da casa que eles habitam no meio da floresta ser mais suja do que república de universitários que não vê faxineira há meses. Sem contar os restos humanos que eles deixam por todos os cantos de sua cabana. Se é para morrer ao menos que seja nas mãos de um "serial killer" genial. Perder a vida para um bando de alienígenas dementes é ultrajante. O filme não apresenta nada de original. Só adolescentes descerebrados podem apreciar esta cópia do "mapa do inferno". Canibais caipiras!!!!! Haja saco. E o pior foi saber que haverá uma seqüência.
    Fernando
    Fernando

Um filme que poderia ser bom. Eu achei que tinha uma história muito boa, mas não soube ser bem aproveitada. E o filme acabou parecendo um "Jason" desses da vida. E além disso os atores são bastante fracos, se bem que a Eliza Dushku salvou o filme do zero. Conclusão, não gostei. Ps: Os caras que bolaram os bichinhos do filme, poderiam ter colocado eles menos parecidos com os montrinhos do "Senhor dos Anéis".
    Rafael
    Rafael

Não foi a maravilha que se via nos trailers. O filme começa com um forte começo, deixando bem claro que a coisa ficaria feia para os amigos, mas foi ao contrário. O filme foi muito rápido, fraco e de história mal contada. Os assassinos são idiotas, foram derrotados na primeira briga cara-a-cara com o mocinho e a mocinha. As fulgas são boas, mas você conseguia deduzir o final de cada perseguição. Bom, mas fraco.
    Eduardo
    Eduardo

Na divulgação desse filme falaram que era uma nova formula de se fazer filme de terror. Na verdade eles não inventaram uma nova formula e sim utilizaram uma formula antiga,diferente das que vinham sendo usadas.Utilizaram da forma de se fazer filmes de terror daqueles do final dos anos 70.Panico na Floresta(tradução ridicula do titulo original)tem algumas coisas dos primeiros da serie Sexta-Feira 13, até a roupa de uma das moças e igual a do tipo de roupa das mocinhas do Sexta-feira.Short e blusa curtinhos,dai a guria vai transar com o namorado em um lugar arriscado e o "perigo"esta proximo.E usam drogas, bem cliche desses filmes da epoca do sexta-feira.Ah!!!e herdou deles o cliche mais ridiculo do mundo:tem a cena em que aparece um velho para "profetizar".Utilizaram esta formula antiga ao inves de fazerem como andavam se fazendo,de colocar uma galera do colegial com atores de 30 anos fazendo papel de 17(tosca). Mais o Fred vs. Jason tambem voltou para as antigas e o modo de fazer foi como fizeram os primeiros da boa e velha serie A Hora do Pesadelo,e saiu bem dizer legal quanto. Panico na Floresta tem mortes boas,e a fotografia eh legal...e o fechamento descartavel.