Pânico na Floresta
    3,4
    Você assistiu Pânico na Floresta ?

Ursinho Meigo
    Ursinho Meigo

Enviada em 16 de janeiro de 2020
    Ótimo filme, não canso de assistir, super indico, quem não gostou sinto muito, mas eu amei!!! 😍 😍
    Anderson Del Duque Produtor, Diretor e roteirista
    Anderson Del Duque Produtor, Diretor e roteirista

Enviada em 19 de dezembro de 2019
    in my opinion the panic movie one was the best
    for the others carried a lot on visual effects.
    Na minha opinião o filme pânico na floresta o primeiro foi o melhor os demais carregaram muito nos efeitos visuais.
    Carlos
    Carlos

Enviada em 12 de novembro de 2019
    Na minha opinião o pânico na floresta 2 é o melhor, a franquia toda tem mta coisa sem sentido e personagens que parecem um bando de acéfalos que chega a dar raiva, principalmente no 4 e 5.
    Os atores a grande maioria são ruins, as tomadas de decisões, pelo amor de Deus, como um diretor não consegue criar situações para cada evento acontecer? Os acontecimentos e mortes são de maneira mto forçada e por isso que pra mim o 2 foi o que menos pecou, a ideia de cada filme é mto boa o 4 tinha de tudo pra ser o melhor, mas né.
    Não é um terror inovador, mas dá pra assistir caso não tenha algo para assistir, na minha opinião a ordem dos melhores fica assim:
    2,4,3,1e 5 (6 eu ainda não assisti)
    Emanuel C
    Emanuel C

Enviada em 28 de julho de 2019
    Todos pânico na floresta São péssimos por que os bixos não morre e sempre os atores tem a oportunidade de mata-los coisas indiotas acontece no filme.
    Caio M
    Caio M

Enviada em 21 de junho de 2019
    cinco estrelas porque gosto muito desse filme, terror dos bons, à cena que eles estão escondidos em baixo da cama e os outros chegam é show rssss.
    Amanda R
    Amanda R

Enviada em 18 de novembro de 2018
    Eu gostei, não é um dos melhores filmes de terror para se assistir, mas é até bom. A única coisa que deixa o filme sem lógica, é que em uma região onde tantas pessoas desapareceram, nunca serem investigadas pela policia
    Thaís Sprouse
    Thaís Sprouse

Enviada em 6 de outubro de 2018
    É um filme extremamente macabro por envolver canibalismo
    Muito terror muita maldade
    De arrepiar a espinha
    Eduardo Buss
    Eduardo Buss

Enviada em 6 de maio de 2018
    Gostei bastante do filme, mas poderia ter mais sangue e tortura, como os outros 5 filmes dessa franquia.
    Tem um bom suspense, ao contrário do que muitos dizem o final não foi previsível não, e gostei bastante spoiler: porquê esse é o único filme da franquia em que há sobreviventes.

Se querem passar medo, ver sangue e tortura, sugiro que escolham qualquer filme da franquia "Wrong Turn", exceto esse.
    Edivanzinho Fernandez F.
    Edivanzinho Fernandez F.

Enviada em 26 de setembro de 2017
    Muito Clássico E Ótimo Obra Prima Vale A Pena Revelo Re Assisto Desde O Seu Lançamento Em 2003 Querendo Baixar Pra Assistir Novamente
    Pedro Montezino Pagliuso
    Pedro Montezino Pagliuso

Enviada em 22 de outubro de 2016
    O unico filme da franquia 'Pânico Na Floresta' que é realmente bom. Este filme é dirigido por Rob Schimit e lançou em 2003.
    Este filme tem atores espetaculares e com muito talento
    As cameras sao posicionadas de um jeito incrível e aumentam a tensão.
    Em por falar em tensão, a tensão deste filme permanece do começo ate o fim, e não para, vai so aumento mais e mais.
    A maquiagem parece de homens deformados, e convencem bastante, não é que nem nos outros filmes aonde eles parecem duendes. Massa você quiser ver um filme mais perto da qualidade do primeiro, recomendo Panico Na Floresta 4
    RECOMENDO este filme, é um dos melhores suspenses que ja assisti, e eu ja assisti muitos filmes desse genero kkk.