Pânico na Floresta
    3,4
    Você assistiu Pânico na Floresta ?

Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 13 de abril de 2016
    O melhor da franquia , até porque o outros são repletos de adolescentes bêbados e pornografia .

Nota 10/10
    Shockwave T.
    Shockwave T.

Enviada em 1 de janeiro de 2016
    Ótimo filme, tem sequências melhores, como foi o terceiro e o quarto.
    É bem clichê, isso acaba um pouco com o filme.. Porém um filme melhor em relação aos outros clichês
    Leandro Miecznikowski
    Leandro Miecznikowski

Enviada em 3 de dezembro de 2015
    Quando eu era criança assisti e gostei, mas hoje gosto de coisas diferentes, filme bom para crianças, que mijam na cama depois sonhando.
    Amanda R.
    Amanda R.

Enviada em 10 de setembro de 2015
    filme ótimo amo toda essa saga de canibais..
    amo mto esse filme recomendo '--' ☺
    Thayna T.
    Thayna T.

Enviada em 8 de setembro de 2015
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķ kkkkkkkkkkk
    Daniel W.
    Daniel W.

Enviada em 28 de junho de 2015
    filme sem foco nenum filme muito chato mais muito chato
    Daiana C.
    Daiana C.

Enviada em 1 de março de 2015
    É um bom filme, tem um bom suspense e algumas cenas bem legais. Porém só o Pânico na floresta 1 que realmente presta, pois as sequências são HORRÍVEIS, não sei como eles conseguiram fazer sequências tão ruins.
    Felipe L.
    Felipe L.

Enviada em 9 de janeiro de 2015
    filme muito ruim eu achei que ia ser muito legal pq ouvia gente falando muito bem desse filmes , mas na verdade e uma porcaria quem sentiu medo com essa bosta deve ter medo ate da própria sombra filme muito chato ridículo e mais pra da risada do que medo e o panico na floresta 2 e pior ainda meu deus mas que merda o primeiro ja era ruim e eles conseguiram a façanha de piorar sem falar noa atores tanto do 1 quanto do 2 filme são um lixo o panico na floresta 3 melhoro um pouco em comparação com os outros filmes mas continua chato
    Harold T.
    Harold T.

Enviada em 14 de novembro de 2014
    filme muito bom, um dos melhores que já assisti, sou muito fã desse filme. Pena que as sequências foram decadentes.
    Fernando S.
    Fernando S.

Enviada em 13 de maio de 2014
    Pânico na floresta 5 o pior filme,e mais idiota do primeiros foram legais e até tinham sentido,agora esse o 5 ...foi o pior filme que já vi até hoje !!!Não percam tempo vendo isso,tem filmes inteligentes com conteúdo melhor para ver,filmes inteligentes !!Todo filme sempre temos a imagem,de que pelo menos um dos vilões vai morrer pra dar sentido a historia ou de algum modo inteligente,ligar o próximo filme tendo um bom sentido e nesse filme tudo o que o vilão fala acontece deixando o filme um lixo total.O mais idiota é que da pra vc ver que são mascaras que os personagens usam kkkkkkkkkkkkkkkk....nem maquiagem direito fizeram,só colocaram por cima uma mascara que cobre,até a boca !!!! Me arrependi,não vejam,não percam tempo com isso !!