Pânico 7
Média
3,1
234 notas

96 Críticas do usuário

5
19 críticas
4
12 críticas
3
18 críticas
2
26 críticas
1
11 críticas
0
10 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
YAGO MATOS
YAGO MATOS

11 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 25 de julho de 2026
Esse filme é muito ruim. É o pior filme da franquia. Não tem as duas outras protagonistas dos 2 filmes anteriores. 3/10
Caike Nunes
Caike Nunes

3 seguidores 124 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 15 de julho de 2026
Bem ruinzinho, não consegui ver a saga de pânico que adoro nesse filme, adimito que quando fui ver me deu sono no meio do filme po pânico
João Batista
João Batista

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 6 de julho de 2026
Manooo?? Que filme é esse, min dá ódio a falta de realidade, primeiro os personagens imortais, segundo parece que as vítimas são as últimas da terra, não aparece um policial, gritam por socorro não tem ninguém, os próprios personagens não tem capacidade de pensar como um ser humano. Não assistam á esse filme!!!!
Lutumiero
Lutumiero

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 7 de junho de 2026
Me senti nos anos 2000. Esperando o próximo filme.
Era a comédia que o cinema estava carente, espero que abra portas para novas iniciativas
Jonathanferreira4050
Jonathanferreira4050

4 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 6 de junho de 2026
O filme é muito bom com as mortes mais bem feitas de toda saga, perseguição perfeita e jogo de personagens muito boa mas história confusa na revelação do Ghost face
Rian Augusto
Rian Augusto

18 críticas Seguir usuário

1,5
Enviada em 3 de junho de 2026
Parabéns. Eu só tenho que dizer parabéns à produtora e aos roteiristas por conseguirem fazer, na minha opinião, o primeiro filme realmente ruim dessa franquia.
Eu não gostei desse sétimo filme. E não é aquele tipo de filme que eu achei mediano ou decepcionante eu realmente achei ruim.
Os Ghostface até são legais. Eles continuam violentos, têm presença e funcionam em algumas cenas. Mas o problema aqui é a história. A revelação dos assassinos, pra mim, é muito fraca e não entrega o impacto que deveria.
Nem mesmo o retorno da protagonista consegue sustentar o filme.
E o pior é que ele começa bem. A cena de abertura é legal, chama atenção e dá aquela sensação de que o filme vai funcionar. Só que quando chega mais ou menos na metade e vai caminhando pro final, tudo começa a se desenrolar de um jeito muito ruim.
Pra mim, o roteiro fica preguiçoso, mal desenvolvido e várias decisões parecem não ter o cuidado que os outros filmes tinham. Sinceramente, foi um desperdício.
Foi uma frustração assistir esse filme no cinema. Eu fui com muita expectativa e saí decepcionado. Porque o restante da franquia, mesmo quando erra, ainda consegue ser divertido ou ter momentos legais. Mas esse aqui, pra mim, não conseguiu.
No fim, parece um filme que desperdiça boas ideias e não sabe concluir o que constrói.
Talvez eu precise rever um dia pra ver se minha opinião muda porque assisti só uma vez mas sendo sincero, hoje eu nem tenho vontade de rever.
Pra mim, só o começo realmente vale a pena. O resto foi uma grande decepção.
Tatiane Garcia
Tatiane Garcia

11 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 29 de maio de 2026
Eu sou fã da franquia, e sem dúvidas, esse é o pior de todos. Você não se importa com ninguém que morre, não tem história, desenvolvimento de personagem, é td raso. Quando o ghostface se revela, vc nen lembra quem é um deles... Ruim, bem ruim! Geralmente são divertidos os filmes de pânico, mas nem isso foi! Péssimo!
Marcelo Rodrigues
Marcelo Rodrigues

1 crítica Seguir usuário

3,0
Enviada em 14 de maio de 2026
Algumas cenas de morte interessantes, outras previsíveis. Não gostei dos Ghostfaces pq além deles serem muito secundários não tinham motivações convincentes. Adorei a volta da Sindney. Outro detalhe que faltou é que não tentaram matar a Gail desta vez. Mesmo assim me prendeu até o final. Nota 8.
Vinicius Hernandes
Vinicius Hernandes

2 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 12 de maio de 2026
Eu gostei bastante da brutalidade dos personagens além de trazer um novo tipo de Ghostface usando IA só q a história do vilão não é impactante na história só isso q quebrou se foce realmente o seu seria lindo trazendo um personagem do passado
Vitt Mendonça Felix da Silva
Vitt Mendonça Felix da Silva

Seguir usuário

3,5
Enviada em 9 de maio de 2026
Pânico 7 foi uma surpresa pra mim, mais com tantas esperanças acabou sento um desastre na franquia, eu amo a franquia em si e ela é a minha favorita, mais entes dos lançamento falaram quem séria os Ghostfaces, e quem iria voltar, as fezes mande em segredo ficaria melhor, amei essa adaptação da Sidney com a sua filha Tatum e eu espera que quando li a sinopse que seria a família toda e não só a perseguição dos Ghostface com a tatum, e o pior foi a motivação dos Ghostface e tinha até personagens muito fácil, mais tirando isso o filme trouxe mais uma vez aquele senso de terror com muito sangue e as mortes foram perfeitas.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa