...E o Vento Levou
    Você assistiu ...E o Vento Levou ?

Vnrartistaoficial226
    Vnrartistaoficial226

Enviada em 26 de abril de 2024
    Esse filme e muito foda amei8ii8i8iiii8i de verdade eu não vou conseguir porque eu tenho que eu não
    Marciaregina8987
    Marciaregina8987

Enviada em 26 de abril de 2024
    Filme inesquecível tanto histórico e romântico os atores são simplesmente ótimos bom pra assistir depois de um dia cansativo pra relaxar um pouquinho
    Tingocalebe29
    Tingocalebe29

Enviada em 26 de abril de 2024
    Super indico filme muito bom,espero que todos vcs assistam eu recomendo já assisti várias vezes, sensacional
    TRADE AÇÃO E O FUTURO
    TRADE AÇÃO E O FUTURO

Enviada em 26 de abril de 2024
    Filme muito bom ,e favorável está assistindo muito bom, aconselho que vcs assiti esse filme muito top
    Fabio Oliveira
    Fabio Oliveira

Enviada em 26 de abril de 2024
    Esse filme foi muito bom, forte e tocando pela a história de vida do lutador que lutou como forma de profissão para mudar sua história de vida, com cenas e momento lindo.
    Sandro bidu
    Sandro bidu

Enviada em 26 de abril de 2024
    Sem dúvida um excelente filme, difícil escrever uma critica de um filme que só tem pontos positivos e com grande atuação. Verdade que naquela época os recursos eram limitados mas foi sem dúvida uma excelente produção. Tudo dentro da época foi excelente , direção fotografia , atuação etc. Recomendo 100% para aqueles que realmente gostam do verdadeiro cinema.
    omdsscarioca
    omdsscarioca

Enviada em 26 de abril de 2024
    Muito bom recomendo a todos assistir, linda história, bom mesmo de verdade,conseguiu me prender na t
    Manu Gabrielle
    Manu Gabrielle

Enviada em 26 de abril de 2024
    Filme maravilhoso, simplesmente eu amei essa obra de arte , amo filmes românticos, super recomendo
    Ariosvaldojesus319
    Ariosvaldojesus319

Enviada em 26 de abril de 2024
    E um filme cheio de amor e romance que enche nossos corações de alegria amor e paixão deixa para todas as idades
    Costapri719
    Costapri719

Enviada em 26 de abril de 2024
    Ótimo filme, recomendo demais.
    Pra quem é apaixonado por romance.