...E o Vento Levou
    4,6
    Você assistiu ...E o Vento Levou ?

Elionete Pires
    Elionete Pires

Enviada em 26 de abril de 2024
    Amei o filmes ótimo 😍 um bom romance drama e ótimo assistir com a família muito bom não esquece da pipoca
    Rayane Vitorino
    Rayane Vitorino

Enviada em 26 de abril de 2024
    Esse filme é maravilhoso super indico !!!! top demais assistam não percam seu tempo galera !!!!!já perdi as contas de quantas vezes assisti !!!!!!!!!
    Ruan Rozendo
    Ruan Rozendo

Enviada em 26 de abril de 2024
    Com uma belíssima fotografia, protagonista forte, cenas memoráveis e trilha sonora inesquecível tornam "...E o vento levou" um dos melhores exemplares da Hollywood clássica..gostei de mais
    Jhonatas Queiroz
    Jhonatas Queiroz

Enviada em 26 de abril de 2024
    Excelente filme , tem tudo que um bom filme pecisa recomendo a todos os fãs, todos os brasileiros que gostam de historias boas e aventuras , nota 10!!!
    Meyrechristina3
    Meyrechristina3

Enviada em 26 de abril de 2024
    E O VENTO LEVOU é um filme de beleza singular. O enredo principal está pautado em romance, mas não deixa de lado temáticas importantes como a escravidão e a guerra civil, mesmo que a primeira seja apresentada de forma simplista. Os escravos são apresentados como empregados.
    Franciscojunior24951
    Franciscojunior24951

Enviada em 26 de abril de 2024
    Bom demais esse filme fala de romance muita aventura, motivação reflexão top o filme gostei muito super indicado tá de parabéns
    Francieli Santos Fernandes
    Francieli Santos Fernandes

Enviada em 26 de abril de 2024
    E o vento levou é um filme lindo e atemporal, vale cada segundo a primeira vista, pode parecer um romance convencional, mas por trás de sua aparentemente simples história de amor reside uma obra espetacular
    Johnny Adriano
    Johnny Adriano

Enviada em 26 de abril de 2024
    filme perfeito muito bom gratificante asistir um filme muito bom recomendo vs asistir um filme espetacular
    Marilene Furtado
    Marilene Furtado

Enviada em 26 de abril de 2024
    Amo esse filme é lindo o amor deles o amor venceu todos os obstáculos que eles passaram amo os atores desse filme parabéns
    Jose silva Junior
    Jose silva Junior

Enviada em 26 de abril de 2024
    Boa tarde, muito otimo essa plataforma, paga muito bem e so sao filmes top, muito massa viu parabens