...E o Vento Levou
    4,6
    Você assistiu ...E o Vento Levou ?

GABRIEL FRANCISCO
    GABRIEL FRANCISCO

Enviada em 26 de abril de 2024
    Excelente filme. Bem antigo mas vale reservar umtempo para assistir. Assisti esse filme na minha adolescência e gostei muito.
    Lucineide Almeida
    Lucineide Almeida

Enviada em 26 de abril de 2024
    Gostaria de publicar com vcs o tanto que eu gosto de filme e cinema espero que vcs também gostei muito
    SN4IP3R
    SN4IP3R

Enviada em 26 de abril de 2024
    Um excelente filme bem resumido na história de romance tem que ser recomendado pra todos um ótimo filme desse ❤️
    Natan aventuras
    Natan aventuras

Enviada em 26 de abril de 2024
    Muito bom eu e minha família já assistimos várias vezes recomendo boa produção pop muito bom só comprar pipoca e assistir
    Leonardo Neres
    Leonardo Neres

Enviada em 26 de abril de 2024
    "E o Vento Levou" é uma obra cinematográfica icônica que retrata a complexidade da Guerra Civil Americana e da sociedade sulista. Com performances memoráveis, cinematografia deslumbrante e uma narrativa envolvente, o filme cativa o público com sua história de amor, perda e resiliência. Dirigido por Victor Fleming e baseado no romance de Margaret Mitchell, é uma epopeia que continua a inspirar e fascinar o público décadas após seu lançamento. Uma obra-prima do cinema que merece ser apreciada por sua profundidade e riqueza de detalhes. "E o Vento Levou" permanece como um tesouro cinematográfico atemporal.
    Pamela Gonçalves
    Pamela Gonçalves

Filme muito bom
    Suspense , romance
    Filme ótimo pra olhar com uma companhia uma pipoca
    Recomendo muito
    Maicon Toledo
    Maicon Toledo

Enviada em 26 de abril de 2024
    um bom filme. um filme de época. apaixonante. ótimos atores e atrizes muito bem escolhidos para a epoca . ja vi 2x essesse fifilfilm
    jalessom jales
    jalessom jales

Enviada em 26 de abril de 2024
    Filme muito antigo porem muito bom pra quem gosta de filmes de histórias emocionante tá ai um bom films pra assistir
    Guilhermemay339
    Guilhermemay339

Enviada em 26 de abril de 2024
    Um otimo filme de Romance, Recomendo muito eu gostei demais!! Não percam de assistir esse belo filme.
    Raulanderson Ferreira
    Raulanderson Ferreira

Enviada em 26 de abril de 2024
    Um filme com a história muito linda de um çasal perfeito e romântico e de se emocionar adore essa história romântica