...E o Vento Levou
    4,6
    Você assistiu ...E o Vento Levou ?

Luiz neto Neto
    Luiz neto Neto

Enviada em 26 de abril de 2024
    Os efeitos especiais são ótimos, a história é envolvente e os personagens são bem desenvolvidos. Recomendo, ótimo filme
    Simone Costa
    Simone Costa

Enviada em 26 de abril de 2024
    Um filme lindo.romace espetacular.triste porém lindo romance.nunca sai de bilheteria.um drama espetacular
    Bruno_lisboa172
    Bruno_lisboa172

Enviada em 26 de abril de 2024
    Amei esse filme ele e espetacular eu recomendo a todos para assistir esse filme ele e demais da conta
    Vitor Silva Oficial
    Vitor Silva Oficial

Enviada em 26 de abril de 2024
    O filme é simplesmente o melhor da série feito até agora, mantendo o suspense e a tensão durante toda a sua duração!
    alex bruno
    alex bruno

Enviada em 26 de abril de 2024
    Um filme de ótima qualidade, não e atoa que depois de muitas décadas, ainda continua sendo sucesso por onde passa.
    Maria Inês
    Maria Inês

Enviada em 26 de abril de 2024
    Incrivelmente romantico, uma trama cheia de emoçao, amor, um exemplo de trama, e romance poucos filmes que nem esse foi produzido por grandes atores e atrizes
    Guilhermenazariohelena
    Guilhermenazariohelena

Enviada em 26 de abril de 2024
    Nessa época, em que Hollywood vivia o auge do star system e do sistema de produção hollywoodiano, foram produzidas algumas das obras-primas da sétima arte, como: O Mágico de Oz, dirigido por Victor Fleming; Adeus Mr. Chips, dirigido por Sam Wood; A Mulher Faz o Homem, dirigido por Frank Capra; Ninotchka, dirigido por Ernst Lubitsch; O Morro dos Ventos ...
    pedro lucas oficial3d
    pedro lucas oficial3d

Enviada em 26 de abril de 2024
    Esse filmes e um romance muito bom gostei muito de a sisti esse romance recomendo muito as cenas são top filme maravilhoso
    Luis Alberto Gómez Aguado.
    Luis Alberto Gómez Aguado.

Enviada em 26 de abril de 2024
    Com uma belíssima fotografia, protagonista forte, cenas memoráveis e trilha sonora inesquecível tornam "...E o vento levou" um dos melhores exemplares da Hollywood clássica.
    Marcos Pereira
    Marcos Pereira

Enviada em 26 de abril de 2024
    Filme muito bom surpreendente além da conta se virão algum anterior este irão ficar entusiasmados atores excelentes e trama que envolve e te preende até o final