...E o Vento Levou
    4,6
    Você assistiu ...E o Vento Levou ?

Jana Alves
    Jana Alves

Enviada em 26 de abril de 2024
    Um filme perfeito ,bem elaborado ,muito romântico por sinal ,adorei ,está nos meus favoritos para assistir.
    Ademir Ribeiro
    Ademir Ribeiro

Enviada em 26 de abril de 2024
    Ótimo filme,sucesso de bilheteria. Esse sim,filme pra ver é chorar. Não dá nem pra levantar do sofá 😎
    Alexguisandra3
    Alexguisandra3

Enviada em 26 de abril de 2024
    Este filme tbm ee muito bom uma história de amor muito intensa e muito linda q atinge os corações apaixonados
    Rafael Santos
    Rafael Santos

Enviada em 26 de abril de 2024
    Ótimo filme eu super recomendo, peço a todos que assista pois é um ótimo filme. Da pra assistir com a família.
    Franciele de Souza Aniceto
    Franciele de Souza Aniceto

Muito bom ,bom mesmo
    Amei e recomendo muito assistam não irão se arrepender
    Tem cenas maravilhosas
    Junioralves9509
    Junioralves9509

Enviada em 26 de abril de 2024
    Adoro assistir aqui na plataforma e o filme é muito bom. Assisto sempre aqui !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    MARIVALDO LOPES
    MARIVALDO LOPES

Enviada em 26 de abril de 2024
    É um filme muito emocionante que releva o amor verdadeiro que sempre prevalece a qualquer tempo mais hoje em dia não temos mais
    Magaywer Pires
    Magaywer Pires

Enviada em 26 de abril de 2024
    Ainda não tive a oportunidade de assistir ao filme mas me parece ser excelente e provavelmente vai valer a pena assistir
    Mateus Bueno
    Mateus Bueno

Enviada em 26 de abril de 2024
    Esse filme foi um dos mais românticos que já assisti esse ano... Gosto muito dos atores e o enredo do filme é muito bom!
    Dqbrada atacado
    Dqbrada atacado

Enviada em 26 de abril de 2024
    Um filme inesquecível, tanto na reconstituição histórica quanto no amor tempestuoso de Scarlett O'Hara e Rhett Butler. Excelentes desempenhos de Vivien Leigh, Clark Gable, Olivia de Havilland e Leslie Howard. Cenas marcantes: do incêndio, do juramento de Scarlett de que nunca mais passará fome, da transformação das cortinas de veludo num vestido de gala para impressionar o aventureiro, na separação final. Ótima fotografia. Para ver e rever.