Annabelle 3: De Volta para Casa
    Você assistiu Annabelle 3: De Volta para Casa ?

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 26 de novembro de 2023
    Belo terror, com pouco de verdade por causa dos Warren, cenas de arrepiar principalmente as moedas, a televisão mágica. Bons sustos. Talvez o melhor filme na minha opinião desde o primeiro da série Annabelle. Bem melhor que o segundo filme. A casa no escuro dá um arrepio.
    victor
    victor

Enviada em 16 de julho de 2023
    Achei o filme legal mas meio fraco e não é nenhum pouco assustador,esperava muito mais desse filme me decepciono
    Anderson Rosa da Conceição
    Anderson Rosa da Conceição

Enviada em 25 de fevereiro de 2023
    Esse filme é um terror, intediante, vc não toma susto, vc não sente medo, vc não sente nada só sente decepção e profunda, é perda de tempo e tempo é dinheiro.
    Figu Rante
    Figu Rante

Enviada em 12 de janeiro de 2023
    nossa pq virou um filme de adolescente genérico eu ja vi uns 50 personagens iguais a todos eles que odio
    Gisele Coutinho
    Gisele Coutinho

Enviada em 27 de janeiro de 2023
    Filme prende a atenção mais ao mesmo tempo dá raiva da personagem secundário (Daniela) pois, apesar de ter seus motivos pessoais, acaba irritando quem está assistindo pelo fato de ser teimosa e invasiva. Mckenna Grace tão nova e já genial na entrega do papel e atuação, as histórias dos Warrens realmente causa curiosidade e nos fazer apreciar cada cena.
    Beatriz Lima carvalho
    Beatriz Lima carvalho

Enviada em 1 de agosto de 2021
    Não consegui assistir o filme esse site e orivel não aceitem cokies pesiso 2 milhões de vezes odiei o site
    May
    May

Enviada em 1 de julho de 2021
    O primeiro filme é parado, história arrastada sem ação, suspense e terror, apenas sustos clichês e bobos. O segundo me ganhou e sempre estou vendo quando passa. O final do 2 sendo o começo do primeiro faz terminar o que estava ótimo em perfeito por causa da conexão. Já imaginava que o terceiro não seria melhor que o segundo (pra mim) mas imaginei que seria melhor que o primeiro. Engano meu, o terceiro é terrivelmente pior que o primeiro sendo que os dois são ruins hahaha o segundo é o melhor DISPARADO!
    PS: Personagem BOB do terceiro é desnecessário demais.
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 26 de junho de 2021
    Annabelle 3: De Volta Para Casa (Annabelle Comes Home)

Os dois filmes anteriores são bons (ainda considerando o segundo o melhor da trilogia) e este terceiro segue na mesma linha.

Annabelle 3 cumpre bem o seu papel, apesar de achar que neste a boneca é bem coadjuvante, ficando bem de lado, mas isso não é nenhum demérito, visto que temos histórias secundárias que foram bem desenvolvidas na trama. A começar pela personagem Daniela (Katie Sarife) que trouxe seu arco pessoal para a trama e se encaixou muito bem.

A nova integrante do casal Warren, Judy Warren (Mckenna Grace) é o maior destaque (sem dúvidas). Ela rouba pra si todas as cenas, se apresentando e interpretando muito bem (gostei muito das suas expressões e seus trejeitos). O casal Warren (Vera Farmiga e Patrick Wilson) estão mais deslocados da história, mas continuam sendo importantes para o contexto.

Gary Dauberman que escreveu os roteiros dos filmes anteriores, dessa vez está na direção do longa, e até certo ponto ele entrega um roteiro ok dentro do padrão que se propõe o 'The Conjuring Universe'. Aquele toque de James Wan com suas figuras chifrudas e grotescas, que mais me fazem rir do que assustar, que sempre esteve nos filmes anteriores da Annabelle, nesse também está presente - o que de certa forma pra mim é um ponto negativo, mesmo sendo este o universo da Annabelle. Mas devo concordar que aqui suas aparições estão mais medianas.

Dentro desse contexto Annabelle 3 consegue se destacar, até por não abusar demais nos famosos "jump scare" e manter aquela linha mais feijão com arroz e jogar na segurança do que já havia feito no passado. Pra mim funcionou! [23/06/2021]
    Kérisso Moreira
    Kérisso Moreira

Enviada em 6 de junho de 2021
    Com a imagem de Anabelle já desgastada, o filme conseguiu apresentar algo bom. Inferior ao segundo filme e superior ao primeiro, o terceiro filme de Anabelle encerrou com maestria a trilogia, apesar de usar um nome clichê "de volta ao lar".
    Wekson Da Silva
    Wekson Da Silva

Enviada em 23 de maio de 2021
    Eu gostei muito do filme
    Um museu de assombrações. Não é tão assustador como os 2 primeiros, mais ta muito bom é assustador o filme.