Annabelle 3: De Volta para Casa
    Você assistiu Annabelle 3: De Volta para Casa ?

Kérisso Moreira
    Kérisso Moreira

Enviada em 6 de junho de 2021
    Com a imagem de Anabelle já desgastada, o filme conseguiu apresentar algo bom. Inferior ao segundo filme e superior ao primeiro, o terceiro filme de Anabelle encerrou com maestria a trilogia, apesar de usar um nome clichê "de volta ao lar".
    Wekson Da Silva
    Wekson Da Silva

Enviada em 23 de maio de 2021
    Eu gostei muito do filme
    Um museu de assombrações. Não é tão assustador como os 2 primeiros, mais ta muito bom é assustador o filme.
    Mari S
    Mari S

Enviada em 20 de março de 2021
    O filme me surpreendeu bastante.
    Cenário e efeitos bem legais.
    Além de dar bons sustos.
    Só achei a quantidade de névoa um tanto desnecessária, porém não diminui a qualidade da obra.
    Jonas Zuffo Requião
    Jonas Zuffo Requião

Enviada em 26 de dezembro de 2020
    Acho que esse filme serve como critica para o portal “adorocinema.com”, pq deveria ter a opcao de poder avaliar com estrelas negativas.
    Definitivamente assistir “A lagoa Azul” é mais assustador, principalmente naquela cena do tubarão !
    spoiler: três jovens, com direito a declaração de amor com violão, são assombrados na casa dos pais, de um deles, enquanto os adultos estão fora. O casal Warren tem um cômodo cheio de objetos amaldiçoados, uma boneca que é amiga de um demônio e deixam sua entrada mais facil do que entrar na casa da mãe no natal. Ao invés de se fazer uma serie ruim eles resolveram fazer um filme horrível, obrigado. Aparece um lobisomem, uma noiva vestida de branco (a mesma que aparece no banheiro do colégio) o demônio com a aparência de de um Vampiro da Disney, só faltou brilhar no sol, e nenhuma gota de sangue..Exceto na morte de brincadeirinha que a noiva meiga faz. Sim...... chame a familia toda para boas risadas. A impressão que fica, afinal das contas é que lutar contra as forças malignas da terra é assunto suficientemente fácil para crianças, ou a turma do scooby-doo!

A história é horrível, os atores são medianos, pra não dizer medíocres. O final é péssimo, mas na verdade casou perfeitamente com a época em que assisti, o natal!
    Julio Cezar Gomes Pinto
    Julio Cezar Gomes Pinto

Enviada em 2 de novembro de 2020
    infelizmente, tive a sensação de ter perdido tempo. O filme não faz conexão coerente com os demais da franquia, a não ser a boneca que ficou em segundo plano. spoiler: três meninas dentro de uma casa que mais parece um trem fantasma, com cômodos que não permitem ouvir os sons de outros cômodos, apesar da casa ser toda em madeira. sustos previsíveis, um lobisomem que surge do nada... todos os objetos do museu tomando vida sem qualquer explicação.
    Uma pena, não posso dizer que Annabelle 3 fechou com chave de ouro... E a volta para a casa não acontece no fim.
    Renan Groskreutz
    Renan Groskreutz

Enviada em 20 de agosto de 2020
    Achei muito mais interessante a comédia romantica clichê que o filme em si. O personagem da babá no final se torna bem irrelevante, pouca exploração da boneca anabelle, sustos desnecessários e final bem questionável. Esperava mais.
    Otávio S.
    Otávio S.

Enviada em 10 de agosto de 2020
    Muito bom bem assustador.
    shaolin matador de porco
    shaolin matador de porco

Enviada em 2 de agosto de 2020
    É legal, mas não chega ao nível dos últimos dois filmes, o enredo é bem mais calmo, se a globo tivesse uma versão da Sessão da tarde para filmes de terror, esse seria um dos escolhidos.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 20 de julho de 2020
    De todos os três filmes esse é o mais fraco, não dá medo algum em vê-lo, nem mesmo a tensão dos filmes de suspense ele não consegue dar. Um bom filme de terror, só com a trilha sonora cria o clima, esse parece mais um filme de sessão da tarde, no primeiro as tomadas de câmeras na boneca já davam medo, no segundo já começa a se perder, os personagens nesse terceiro, são os que representam pior esse clima de medo, ainda tem um personagem patético, com aquele apelido bizarro. O filme deixa muito a desejar, muito fraco.
    Miguelfernando82147
    Miguelfernando82147

Enviada em 23 de junho de 2020
    O filme ė um bem fraco comparado aos outros filmes da saga,sendo melhor que "Annabelle" e inferior a "Annabelle 2:criação do mal"
    Annabelle 3 ė um filme com um otimo elenco e bem cliche,um longa metragem para entreterimento simples e limitada!Com um clima de suspense mediano e susto leves mas bem preparados!Uma trilha sonora bacana!Vale a pena assistir quando estiver sem nenhuma outra opção