Annabelle 3: De Volta para Casa
    Você assistiu Annabelle 3: De Volta para Casa ?

Mateus S
    Mateus S

Enviada em 5 de outubro de 2019
    Horrível , simplesmente fraco , para mim depois de ANABELLE 2 qual foi um filme forte e assustador, ANABELLE 3 deixo a desejar , perdeu o foco, filme contém cenas de computação gráfica de péssima qualidade , atores fantasiados, e não consegue investir no terror devido a salada que acontece no filme.

Me sentir assistindo um filme da sessão da Tarde , cheio de romance adolescente e pior de tudo em um filme de terror, tem final extremamente feliz e fofu...

Desapontado !
    Josefina F
    Josefina F

Enviada em 28 de setembro de 2019
    Simplesmente adorei. Adoro todos estes filmes que abordam este tipo de assunto , por isso dou uma nota máxima a este .
    Allexx
    Allexx

Enviada em 26 de setembro de 2019
    O filme é bem ruinzinho, eles ficam repetindo o mesmo Clichê dos outros filmes usando a curiosidade da pessoa para o filme andar e já tá ficando chato se for assim é melhor nem lançar outro, e também tem aquela mania de quando o personagem vai fazer uma coisa faz devagar como abrir uma porta até mesmo andar já tá chato isso eu só vi mesmo esse filme mais pelo spoiler: lobisomem mas ele quase nem tem participação no filme

Enviada em 24 de setembro de 2019
    Um filme que tem como grande potencial o casal protagonizado por Vera Farmiga e Patrick Wilson, apesar de participação pequena, ainda sustenta bem a trama, mas quando eles não estão é o mais do mesmo preponderando num roteiro cheio de cliches, podemos destacar a bonita direção de arte e fotografia. Annabelle 3 é mais um filme esquecível da saga.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 22 de setembro de 2019
    Mais uma sequência da famosa boneca possuída Annabelle, com uma história focada na filha dos Warren e suas babás. Diversos fantasmas, criaturas e maldições do museu. Divertido, muitos jumpscares, um pouco parado de mais, porém legal.
    Nicole L
    Nicole L

Enviada em 21 de setembro de 2019
    Gente como eu vejo o filme?

Obs:Eu nn consigo ver de geito nenhum vey
    Eu quero muito ver esse filme o trailer é muito bom me ajudem pfv :'^
    Tiago C
    Tiago C

Enviada em 22 de agosto de 2019
    Fraquíssimo. Toa ruim quanto A Freira.. estragaram a serie Invocação do Mal, fora os erros grotescos na linha temporal. Era muito fã da série mas A Freira e este Annabelle 3 me fizeram largar a toalha. Deveriam ter terminado em bom estilo no Annabelle 2, que já não é lá essas coisas mas pelo menos não tinha virado fiasco.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 18 de agosto de 2019
    Os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren mantêm a boneca Annabelle trancada em uma sala de artefatos em sua casa. No entanto, em uma noite terrível, Annabelle desperta outros espíritos malignos e ameaça a jovem filha do casal e suas amigas.

Eu achei muito bom é claro que para mim ainda não é nada tão assustador e as histórias são sempre muito parecidas mesmo assim ainda é sempre muito interessante de assistir⭐⭐⭐
    Heloiza R
    Heloiza R

Enviada em 16 de agosto de 2019
    Não sou nenhuma expert (acho que se escreve assim), mas amo filmes de terror e com certeza esse é dos piorese mais fracos que já vi, não tomei susto nenhum, as três atrizes são lindas, mas muito mal aproveitadas, filme rápido. Amo a franquia de Invocação Do Mal mas Annabelle 3 foi bem ruim pensei que como o 2 foi menos pior que o 1 esse seria bom, porém.... Acho que uma boa comparação é invocação do mal 2 que pra mim é uma obra prima e ainda melhor que o 1. Mas respeito quem gostou.
    Luis P
    Luis P

Enviada em 6 de agosto de 2019
    Filme que não deu medo. para falar a verdade deu sono, precisava de mais suspense, algo que faça as pessoas se assustar.