Annabelle 3: De Volta para Casa
    Você assistiu Annabelle 3: De Volta para Casa ?

Dennys R
    Dennys R

Enviada em 5 de junho de 2021
    Esse é terceiro filme da franquia, porém não conseguiu entregar algo melhor ou inovador, ainda prefiro os 2 primeiros... As três meninas têm boas performances.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 5 de fevereiro de 2020
    Achei um bom filme, foi uma ótima sacada explorar a casa dos warren, a casa, o quarto onde se guarda os objetos possuídos, gostei do filme, enfim agora estou em dia com a franquia, e com certeza irei assistir invocação do mal 3 nos cinemas.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 5 de fevereiro de 2020
    Filme Fraco/Regular, razoável tem algumas cenas interessantes mas , nada que tenha assustado muito, particularmente prefiro filmes com terror psicológicos, jump scare depois de um certo tempo não funcionam mais, gostei apenas do primeiro filme. Nota: 4,5/10
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 30 de dezembro de 2019
    Sinceramente, não entendo esse mimi de muitas pessoas, e dessa total exigência sobre filme? Eu gostei dessa sequência, não acho que foi um filme fraco ou ruim, apenas isolado e como se fosse mais uma história dessa boneca, os personagens são carismáticos, tirando a "bisbilhoteira", McKenna Grace é fenomenal, é uma pena que os "Warrens" ficam em pouco tempo em cena... Por fim, o filme cumpre o seu papel, aplica bem os seus "Jumpscares", o roteiro é simples mas eficaz! Elenco bom, cenas ótimas, características dessa "franquia", muitos artefatos, e mistério no ar, afinal era um Lobisomem ou Cão do inferno? Rs
    jaime filho
    jaime filho

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    Conseguiram sujar o que representaram os dois primeiros filmes. Os anteriores eram macabros e interligados ao final de uma maneira surpreendente. Esta porcaria, por outro lado, só foi boa nos primeiros minutos. Uma mancha no universo de Invocação do Mal.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 11 de outubro de 2019
    Uma leve melhora em relação ao primeiro e muito inferior ao segundo filme. Um bom cenário representando muito bem o quarto com os objetos amaldiçoados do casal Warren. Destaque na atuação fica por conta da pequena Mckenna Grace. A personagem Daniela tem um papel muito ruim e idiota na trama.

spoiler: Ademais, o que me causou estranheza foi não ter ocorrido nenhuma morte e aparentemente nenhuma consequência, diferentes dos demais. Espero que tenha sido propositalmente e tenha um significado, senão ficaria sem sentido.
    Davidson P.
    Davidson P.

Enviada em 9 de outubro de 2019
    Quase tão ruim quanto o primeiro filme, diferenciado apenas nas atuações um pouco melhores dos personagens nesse terceiro filme, mas com uma história fraca,excesso de sustos sem importância e pouco clima de suspense.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 9 de outubro de 2019
    Annabelle 3 é um bom terror, com uma história muito interessante, tem alguns clichês do gênero, mas em si o filme é um prato cheio de boa diversão de horror.
    As cenas de terror são bem construídas e os jump scares são funcionais.
    Vera Farmiga e Patrick Wilson dão um charme enorme ao filme nas suas aparições, principalmente na cena inicial. Uma pena os atores mais jovens não terem todo o carisma e qualidade do casal Warren.
    Dos três filmes da boneca, esse é o melhor para mim, bom terror, bem construído e elaborado, que serve como um ótimo entretenimento.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 7 de outubro de 2019
    Desgastado !.Essa palavra serve bem para descrever o quão vai se desenvolvendo a franquia invocação do Mal que mesmo tendo os filmes originais em alto nível,vê seus spin offs fracassarem ao não conseguir tanto sucesso o que é o caso de Annabelle que é a principal figura da franquia estando presente em 3 filmes 4 com esse.O filme segue uma linha do esrilo uma noite no museu só que com coisas sobrenaturais e o resultado é um esquecível filme de terror.O filme é dirigido pelo Gary Dauberman que procura fugir de umas coisas negativas como o humor que é menos presente mesmo tendo tais momentos.O longa tem uma boa produção e alguns bons momentos de construção para os famosos jumps scares que na maioria das vezes não funcionou comigo,mas pode atingir quem está menos familiarizado com os filmes do gênero.O elenco está ok apenas,Mckenna Grace como a filho dos Warren está ok na personagem que faz o básico,Madison Iseman dentre o elenco de apoio é a melhorzinha e o Patrick Wilson e a Vera Farmiga apenas aparecem no filme já a Katie Sarife é uma personagem horrível é a desculpa para o filme andar.O roteiro como já dito é aquele que segue os clichês já vistos e nos proporciona mais do mesmo além da desculpa fraca dada para o arco da história.Mesmo tendo uma boa produção,Annabelle 3 é mais do mesmo,não oferece nada de novo e só não é pior que a maldição da chorona,mas tem o mesmo nível do primeiro da trilogia.
    AdielBR T
    AdielBR T

Enviada em 6 de outubro de 2019
    Da parte dos atores, eles conseguiram interpretar em ótima qualidade e bastante convincente, imagem ok, os enquadramentos perfeitos que dão mais suspense no telespectador porque o câmera é coloca de uma forma que aproveita a cena focando nossa atenção não na personagem mais sim no cenário em torno dela (o que dá mais medo).
    Na minha opinião poderiam acrescentar algumas coisas alí e aqui , spoiler:

Principalmente na hora que o "capiroto" é preso de volta na caixa porque foi tão besta e ridículo diante a força dele demonstrado ao decorrer do filme, mas em geral vocês conseguiram fazer um filme interessante que prende a atenção do telespectador parabéns a equipe.