Annabelle 3: De Volta para Casa
    Você assistiu Annabelle 3: De Volta para Casa ?

Cecília C
    Cecília C

Enviada em 11 de julho de 2019
    Creio que, todos os outros dois filmes foram bem mais interessantes pois eles realmente focam mais na boneca. Eu esperava muito desse filme mas ele deixou a desejar. Achei que iria continuar com a trama relacionada com a Lia do primeiro filme, ela adulta lidando com a boneca.
    Nesse filme, eu esperava muito se passar em torno do casal Ed e Lorraine, mas nem se quer o filme foi focado neles.
    A personagem mais "importante" foi a Daniela em busca do pai, mas mesmo assim, o filme ficou sem sentido.
    Filmes de terror precisam ser coisas mais, digamos, "pesadas", mas a única coisa pesada mesmo foi o apelido do menino.
    Esperava muito mais já que os outros filmes foram incríveis
    Waly V
    Waly V

Enviada em 9 de julho de 2019
    Achei esse filme ruim. O que destaco de positivo é a atuação das meninas. Fiquei entediado durante todo o filme. Aguardei ansiosamente por essa continuação e me decepcionei horrores.
    Gabriel A
    Gabriel A

Enviada em 9 de julho de 2019
    O filme parece aquele povo que pra contar uma história é assim: e aí... aí... aí... tipo... tipo assim... tipo assim... tipo... aí... dái...E num conta é porra nenhuma. NOTA: 1,5 só por causa de BOB DAS BOLAS, pela sua serenata
    Camila v
    Camila v

Enviada em 7 de julho de 2019
    O Filme possui seus erros,mais não deixa de ser um filme bem divertido de assistir, pra quem gosta do gênero...
    Samuel R
    Samuel R

Enviada em 6 de julho de 2019
    Muito bom
    Boneca assustadora
    Atores bons
    Direção e roteiro mais ou menos mas não ficou ruim
    Gostaria de assistir denovo se pudesse
    Emilly A
    Emilly A

Enviada em 5 de julho de 2019
    Era pra ter o filme até dia 16 desse mês, por que vou pro cinema dia 16 de julho e eu quero muito que anna belle ainda tenha pra mim poder assistiiiiiir
    Brunno C
    Brunno C

Enviada em 3 de julho de 2019
    Top top! Achei mt envolvente, mt suspense, o filme corre tão rápido q não percebe a hr passar, mt massa, cinema precisava de um filme assim !!
    Juan R
    Juan R

Enviada em 3 de julho de 2019
    Annabelle 3 foi um filme relativamente bom, para quem espera um clima de 'terror' como os outros da franquia, esse está longe disso. Da franquia, Annabelle 3 foi o filme mais parado no sentido de acontecimentos marcantes. O filme em si, mostra mais outros personagens que provavelmente ganharão um filme solo, do que a própria Annabelle. O lado bom do filme, é que não usam excessivamente o famoso jump-scare.
    Então, minha nota foi de "3 ESTRELAS"

É um filme bom porém, deveriam ter usufruído melhor do universo da própria Annabelle.
    Warlley B
    Warlley B

Enviada em 3 de julho de 2019
    Ótimo filme, ele é bem fraco mas a construção do filme é muito boa, não me decepcionou, me surpreendeu ♡
    Daniel O
    Daniel O

Enviada em 2 de julho de 2019
    Gostei do filme sim. Porém achei que o final poderia ser melhor, acho que Annabelle 2 teve um final bem melhor !