Annabelle 3: De Volta para Casa
    Você assistiu Annabelle 3: De Volta para Casa ?

Ana M
    Ana M

Enviada em 2 de julho de 2019
    spoiler:
    Quem me conhece sabe que eu sou APAIXONADA pelo universo de Invocação do Mal, mas esse Annabelle foi quase um decepção, não chegando a superar A Freira nesse quesito, mas foi perto. A trama é fraca, com apenas sustos, sem deixar o telespectador com aquele medo, aquele anseio de não querer ver por tanto pavor. O melhor momento do filme todo é o começo, onde Lorraine e Ed Warren se deparam com um acidente de carro na estrada, pra mim, foi a unica cena que realmente causa uma angustia e um receio de enxergar as proximas cenas. Roteiro fraco e muito superficial, uma história muito rasa, onde não se aprofundam em nada. Cenas de terror com apenas sustos e uma aparição muito apelativa do ser demoníaco. Pra mim as personagens Judy e Daniella foram excelentes, as atrizes interpretaram muito bem (tirando uma leve raiva que você sente pela Daniella ter xeretado tudo e a todo momento) em compensação, a outra baba, Mary Ellen não me convenceu muito. É um filme onde tudo acontece muito rápido, deixando maçante algumas cenas desnecessárias e longas, que poderiam ter substituido por uma outra melhor. É um filme bom, apenas isso, não é um filme que você vá odiar, mas também não vai amar. Tirando A Freira, esse foi um filme pra mim bem inferior em relação ao universo de Invocação do Mal. OBS:. Ed e Lorraine Warren não tem nenhuma participação do filme apenas 5min dele todo, apesar do trailer nos dar outra impressão. OBS:. Obrigada por ler até aqui
    Alan David
    Alan David

Enviada em 2 de julho de 2019
    Annabelle 3: De Volta para Casa demora para engrenar, muito em função de uma abordagem menos agressiva no quesito sustos que tivemos em longas anteriores, depois que a coisa entra nos trilhos, vai até que bem em sua conclusão, tirando uma atitude ou outra dos personagens, que ficam forçados, mas nada que não vimos em outros longas de terror. Mas sem dúvida é o mais fraco dos três já lançados de filmes da Annabelle.

Para ler a crítica completa, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/06/critica-cinema-annabelle-3-de-volta.html
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 30 de junho de 2019
    Bom filme de terror, entrega bons sustos e mantém o bom uso do suspense. Não é o melhor filme da franquia invocação do mal, mas de todo jeito honra esse universo.
    muller m
    muller m

Enviada em 30 de junho de 2019
    Filme bem fraco a final ninguém morre Anabelle 2 muito melhor e mais assustador vamos aguardar o It 2 para vermos se ele se sai melhor q Anabelle 3
    Samuel F.
    Samuel F.

Enviada em 30 de junho de 2019
    Muito bom!! Filme que te prende do início ao fim!! Trilha sonora digna de grandes produções do terror!! Muito bom
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 18 de junho de 2020
    Não tinha espectativa com Annabelle 3 mais me surpreendeu com sustos alucinantes e muito bem executados parabéns por esse filme nunca fiquei tão nervoso e assustado gritei muito!
    Bruno d
    Bruno d

Enviada em 29 de junho de 2019
    Acabei de ver e já vim comentar que é um dos mais fracos da franquia, talvez um pouco melhor que A Maldição da Chorona. Pouquíssimos sustos, imagem escura e um enredo mal aproveitado. A menina principal se destaca positivamente, ótima atuação. O casal Ed e Lorraine fazem figuração de luxo. E a Annabelle perde o posto de protagonista para outros espíritos. O final é tosco, simples e sem emoção. Sai com a sensação de que faltou algo, na verdade muita coisa. Até vale conferir, tem ótimos ganchos para outros filmes com outros personagens.
    euzania santos marques s
    euzania santos marques s

Enviada em 29 de junho de 2019
    Amo todos os filmes do universo de invocação do mal😍👏👏👏👏👏👏
    Annabelle foi mais um,ótimo filme.
    Felipe Ferreira dos Santos 2008
    Felipe Ferreira dos Santos 2008

Enviada em 30 de junho de 2019
    Na minha opinião esse filme da franquia é o que mais assusta ( de vez em quando ), é o mais engraçado, o mais divertido e o que mais te prende, poderia melhorar em alguns fatores como aparecer mais o casal Warren, a filha deles Judy fazer mais coisas ( combater mais o mal ) e também fautou uma explicação para o final! Mas para quem é fã da franquia Invocação do Mal é um filme divertido e que vale a pena!
    Ismael H
    Ismael H

Enviada em 28 de junho de 2019
    Filme morno... História bem chula... Pra fala a real , as partes que deveriam dar um medinho... nem eram tão assustadoras. 1 E 2 foram bem melhores.