Annabelle 3: De Volta para Casa
    Você assistiu Annabelle 3: De Volta para Casa ?

Vinicius C
    Vinicius C

Enviada em 28 de junho de 2019
    Não sou muito de filmes de terror, mas por trabalhar num cinema preciso assistir .
    A primeira metade do filme é bem morna, uma introdução bem arrastada do que esta para acontecer.
    Na segunda metade começam os sustos, mas nada de mais, a receita de bolo de filmes de terror, a névoa repentina, escuridão, vultos, mas os 30 minutos finais são de prender a respiração.
    Mas como disse, não é meu tipo de filme.
    Isaias L.
    Isaias L.

Enviada em 28 de junho de 2019
    Belos sustos pra pouca historia. O universo Invocação do Mal ja esta saturadissimo. Annabelle 3 é tudo do mais que ja foi mostrado em filmes anteriores, nada de novo tudo do mesmo só que um pouco mais fraco que os anteriores. Acho que o autor de Annabelle 3 deveria investir em comedia romantica porquê a melhor parte do filme foram as cenas "fofas"
    Infelizmente me decepcionei com o filme e pela primeira vez no cinema eu torcia pra um filme acabar logo pra eu poder ir embora
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 28 de junho de 2019
    Relativamente fraco em comparação aos outros da franquia, mas ainda assim, consegue ser legal. Os sustinhos agradam e por estar ligado ao universo de Invocação do Mal, vale ser visto. Dessa vez Annabelle fica praticamente em segundo plano no roteiro geral, mas consegue seguir com um bom elenco e o envolvimento com as referências de outros filmes.
    Maiara S
    Maiara S

Enviada em 27 de junho de 2019
    spoiler:
    o filme estava com um rumo bom,mesmo não dando susto como os 2 primeiros.. Mas no fim o demônio é contido de uma forma tão besta, simplesmente colocam a boneca de volta em um armário.. ed e lorrane não teve participação nenhuma, fraca nesse sentido.
    Marcelo Tramontano
    Marcelo Tramontano

Enviada em 1 de julho de 2019
    Amei, não é o melhor mais da pra se contentar, só achei que podia ter mais sustos, e menos comédia, mas recomendo.
    Tatiana P
    Tatiana P

Enviada em 26 de junho de 2019
    É otimo$,^$*@,^$*"¥*"*((Hjndhfofgigigigohlkgockgiglkckducuigjfjfkfnfhjfkdhdydogufifjhfifohfifpfjghgoglfhfi
    Anderson C.
    Anderson C.

Enviada em 29 de junho de 2019
    Bem inferior, comparado com os filmes anteriores, o andamento do filme é clichê, nada que prenda a atenção por completo, e os “sustos” ficaram em débito.
    Em contra partida, apresentou varias ganchos para futuros filmes.
    Cristian K
    Cristian K

Enviada em 26 de junho de 2019
    Annabelle é um filme aterrorizante digno de casas e objetos mal assombrados, desperta a curiosidade acerca dos artefatos assombrados e te prende do início ao fim! Minha nota é 5,0.
    Fsc S.
    Fsc S.

Enviada em 21 de junho de 2019
    O filme parece que vai ser bom !!! Tem cara de que vai meter muito medo, eu não vou perder!!!
    Digao V
    Digao V

Enviada em 29 de junho de 2019
    Não gostei, achei fraco parece que foi feita uma homenagem nota 7 espero que volte com umas sequência melhir