O Pior Vizinho do Mundo
    Você assistiu O Pior Vizinho do Mundo ?

Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 17 de abril de 2024
    Consegue fazer o equilíbrio entre drama e a comédia,te fazendo gostar de cada personagem que aparece na vida Otto e conhecer mais o passado do personagem e suas manias.Vale a pena assistir!
    Celso Duarte
    Celso Duarte

Enviada em 24 de fevereiro de 2024
    Muito bom. É um filme à Tom Hanks.
    Um filme simples, muito emotivo e com humor.
    'A man called Otto'. Que ideia ridícula foi essa de traduzir para "o pior vizinho do mundo"?
    Ailson M.
    Ailson M.

Enviada em 22 de fevereiro de 2024
    O filme é sensacional!!!! Envolvente, emocionante, humano, um show de atuação de Tom Hanks. Uma pena que traduziram tão mal o título - não tem nada a ver "o pior vizinho". Se tiver uma chance, assista esse filme. Fale dele para seus amigos. LINDO!!!
    Sabrina R.
    Sabrina R.

Enviada em 28 de janeiro de 2024
    Excelente filme! Sensível, envolvente e com um ótimo enredo. Tom Hanks com uma ótima atuação, mas a vizinha deu um brilho na trama.
    Letícia Bento (Lê)
    Letícia Bento (Lê)

Enviada em 5 de janeiro de 2024
    O filme é maravilhoso, o enredo e o elenco muito bons. A emoção é uma constante ao longo do filme, e é impossível não se envolver com a jornada dos personagens. Muito gostoso de assistir!
    oswaldo m
    oswaldo m

Enviada em 24 de dezembro de 2023
    Mais uma vez Tom Hank disse a que veio nesse filme que é mais um drama do que uma comédia,a tradução do nome para português também é bem equivocado, não deve-se prender a ele, mas quem rouba não a cena mas todo o filme é a personagem Marisol,a vizinha,uma imigrante doce e fofa mas ao mesmo tempo muito forte interpretado de forma magistral por Mariana Treviño o que não surpreende.
    Everson Cleber
    Everson Cleber

Enviada em 23 de dezembro de 2023
    Somos seres gregários por natureza e o filme mostra que, por mais que se tente ser uma ilha em decorrência das vicissitudes da vida, sempre precisaremos um do outro e que a gratidão é algo divino!
    Opinião de Leigo
    Opinião de Leigo

Enviada em 19 de dezembro de 2023
    Não é uma comédia! Isso pode decepcionar algumas pessoas que vão ver o filme com essa expectativa. No meu caso fui ver sem assistir ao trailer e sem ler nada a respeito da história, porém apenas pelo título, por alguma razão, logo deduzi que seria uma comédio. Contudo, não me decepcionei, pelo contrario, deparei-me com um belo drama sobre a perda de um grande amor e o processo de envelhecer sozinho. A primeira coisa que salta aos olhos, sem dúvida, é a atuação do Tom Hanks, que dispensa apresentação, mas é incrível como ele consegue realmente encarnar o Otto, aquele senhor aposentado e amargurado que precisa superar coisas e seguir em frente. Consegue nos fazer acreditar naquilo, o cara é fera mesmo. No demais, a trama segue uma linha já conhecida, trazendo reflexões sobre empatia, envelhecimento, altruísmo e superação. Tudo isso girando em torno de um drama não tão pesado ou cansativo, os personagens secundários são carismáticos e trazem um contra ponto ao amargor do Otto. No final vale a penas investir tempo no filme, mas repito, não espere gargalhadas e sim boas reflexões sobre a vida.
    Roberta Danemberg
    Roberta Danemberg

Enviada em 18 de dezembro de 2023
    Que filme surpreendente e maravilhoso!
    Pura emoção.
    Foi uma experiência deliciosa.
    Tom Hanks, fabuloso mas uma vez.
    Todo o elenco foi ótimo.
    Rafael Carlos Barbosa de Souza
    Rafael Carlos Barbosa de Souza

Enviada em 18 de novembro de 2023
    Tinha tudo para ser uma excelente trama, mas a mensagem politicamente correta, lacração e militância barata destruíram o filme. Forçação de barra demais. Não recomendo