O Pior Vizinho do Mundo
    Você assistiu O Pior Vizinho do Mundo ?

CONFISCO BULLS
    CONFISCO BULLS

Enviada em 5 de março de 2023
    Filme baseado praticamente na minha vida, quando achei que tinha perdido tudo já vida, apareceu alguém que me redirecionou para um caminho de ser útil e amado novamente, filme feito para pessoas inteligentes que mesmo com tantas alternativas se enveredam num ciclo vicioso que só a morte resolveria, simplesmente um filme real nos dias de hoje, hoje tudo se transforma sem explicação.
    Michel Michel
    Michel Michel

Enviada em 4 de março de 2023
    Filme maravilhoso, como é de se esperar de todos os trabalhos Hanks. Uma história envolvente e emocionante que certamente farão lágrimas escorrer.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 3 de março de 2023
    Brilhante! Enredo criativo, divertido e leve sobre relações interpessoais, sem perder o drama que casou perfeitamente com a história. É muito bonito. Sobre empatia e a importância que temos uns nas vidas dos outros.
    Bruno Lopes
    Bruno Lopes

Enviada em 2 de março de 2023
    Ton Hanks nunca decepciona, história que vale a pena assistir e refletir,filme entrega muito mais do que se espera.
    Sonia Moraes
    Sonia Moraes

Enviada em 26 de fevereiro de 2023
    Comprei o ingresso, sem muito entusiasmo. Nem reparei que tom Hanks é o protagonista. Boa surpresa, mas...
    Sou viúva de um grande amor e, sinceramente, a personagem, a trama não me pareceram verossímeis.
    Parece que todos os clichês foram reunidos, amarrados, com linhas de diversas cores. Cenas previsíveis, humor com piada fácil, exageros...
    Não esperava muito. Não cheguei a me decepcionar. De resto, vai um 3,0, em respeito a Tom Hanks.
    luci@analuz
    luci@analuz

Enviada em 22 de fevereiro de 2023
    Não é um roteiro inovador, na verdade é bem sessão da tarde. Mas às vezes precisamos desses filmes para ver as coisas simples e se divertir ao mesmo tempo.
    Cinemaby
    Cinemaby

Enviada em 20 de fevereiro de 2023
    Parece um clichê batido (a escolha do nome em português foi infeliz por passar essa impressão), mas é um filme tocante, que aborda temas delicados com muita leveza.

O roteiro é bem construído e surpreende em alguns momentos. A atuação de Tom Hanks e a da atriz que faz o papel da vizinha figuram como pontos altos do longa-metragem.

É o tipo de produção que não vai te impressionar por detalhes técnicos, originalidade e sutilezas, mas, de alguma forma, vai te fazer sair do cinema desejoso de ser uma pessoa melhor do que quando entrou.
    Adilson Guilherme
    Adilson Guilherme

Enviada em 11 de fevereiro de 2023
    Este filme é o famoso clichezão piegas, com os mesmos argumentos de filmes que misturam pessoas de mundos diferentes com a intenção de emocionar. Não sei como Tom Hanks aceitou o papel.
    O título é apelativo demais. Deveria se chamar, um vizinho carente. Nem pra sessão da tarde serve. Narrativa entediante com final previsível.
    Guilherme  V.
    Guilherme V.

Enviada em 5 de fevereiro de 2023
    O Trailler aparenta ser comédia clichê, mas trata-se de um drama extremamente bem construído. Brilhantemente Otto (Tom Hanks) e Marisol (Mariana Treviño) emocionam o público e nos entrega um filme que jamaaaais deveria ser traduzido para o português como “O pior vizinho”. Não se apaguem ao Trailler tampouco ao nome traduzido. Drama com uma humor ácido, Otto e Marisol entregam personagens digníssimos do Oscar. Não se deixem enganar, quando assustarem as lágrimas estarão correndo livremente. Excelente filme. Amei
    Leo B.C.
    Leo B.C.

Enviada em 5 de fevereiro de 2023
    Adorei. Sensível, surpreendeu-me positivamente. Tom Hanks como sempre magistral. Recomendo para todos a partir dos 14 anos. O fato de ser um remake não desabona o filme em nada.