Eu Só Posso Imaginar
    Você assistiu Eu Só Posso Imaginar ?

Mari Oliveira
    Mari Oliveira

Enviada em 21 de abril de 2024
    Um filme que me prendeu a atenção do início ao fim, me emocionei diversas vezes. A busca de autoconhecimento, perdão trilhada pelo personagem principal nos faz lembrar o quão importante nos autoconhecer, perdoar e nos perdoar também. Valeu a pena assistir, super recomendo.
    Marcia Santana
    Marcia Santana

Enviada em 19 de abril de 2024
    É um linda história real de superação, perdão 🥺
    No começo pode parecer que não, mas a história é muito envolvente, acredito que muitas pessoas nascidas nos anos 90 vão se identificar como o garoto na história. Muito bom!
    Cris
    Cris

Enviada em 13 de maio de 2023
    Amei!!!! Um dos melhores filmes que assisti até hoje, classifico nos 10 melhores.. quando gosto, volto assistir e as emoções repetem. Choro novamente em dramas, comédias boas a gente ri da mesma piada, a emoção repete igual, sinal que o FILME impacta de verdade...... Muito interessante, muito real, acontecimentos que acontecem em nossas famílias ou vizinhos. Agressões, humilhações, ausência de amor. Um ambiente com raiva gerando desespero e até fulga. Melancolia, medo, angústia, solidão e muita tristeza. O Bart Millard enfrentou tudo sozinho, sem tem com quem desabafar.... tinha vergonha até de confessar para pessoas próximas, mesmo que isso fizesse bem... O filme é tão maravilhoso que vc, vê salvação nos seus problemas pessoais que enfrenta qdo no final do filme ele faz a frase - SE O EVANGELHO TRANSFORMOU ESSE CARA, PODE TRANSFORMAR QUALQUER PESSOA, inacreditável, incrível, arrepia mesmo.... levou uma vida essa canção, que será eterna. Recomendo.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 11 de fevereiro de 2023
    Emocionante, comovente e lindo! História prende bastante, pois é muito bem conduzida e executada. Eu gostei bastante!
    Lucia M
    Lucia M

Enviada em 3 de abril de 2021
    Primeira vez que escrevo aqui:
    Mas só posso dizer que estou Chorando MUITO. Apenas assista e SINTA.
    Benedicto Ismael C. Dutra
    Benedicto Ismael C. Dutra

Enviada em 4 de janeiro de 2021
    Bart nasceu numa família desestruturada. Considerava seu pai um monstro. A mãe foi embora por não aguentar mais os maus tratos. Uma infância sofrida que o tornou descontente com a vida. Nada acontece por acaso. Por que Bart nasceu naquela família? Muitas almas estão aflitas buscando nova oportunidade para uma existência no mundo material, são atraídas pela igual espécie e pelos fios do destino que cada ser humano tece para si mesmo. Uma nova vida, uma nova oportunidade para a criança e seus pais. E de fato para o pai foi uma oportunidade de reconhecer seu modo errado de viver. Conhecer o significado da vida e suas leis, evoluir, beneficiar, enobrecer são tarefas dos seres humanos que com displicência passam pela vida jogando fora o precioso tempo, e acabam saindo do corpo mais sobrecarregados do que quando chegaram para uma nova oportunidade. Bart teve uma visão espiritual do pai, que havia falecido, ao cantar Eu só posso imaginar. "Procurai e Achareis o verdadeiro caminho para a Luz".
    Otávio S.
    Otávio S.

Enviada em 9 de novembro de 2020
    Filme muito lindo, uma história comovente
    Andressa Vieira
    Andressa Vieira

Enviada em 21 de agosto de 2020
    Filme muito inspirador. Aborda vários temas, como violência domestica, fé, sonhos e principalmente sobre o perdão. Achei maravilhoso o filme.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 9 de agosto de 2020
    Que filme incrível, do começo ao fim o filme consegue conquistar os nossos corações e é impossível não derrubar algumas lagrimas enquanto assistimos.
    Baseado em uma história real, o longo cumpre o que promete e nos conta uma história triste e ao mesmo tempo limpo, uma lição de vida, onde conta que quando estamos com Ele, tudo é melhor.
    É um filme mais religioso, já que conta a história da banda de rock cristã MercyMe, mas mesmo que você não seja religioso, vale a pena assistir.
    J. Anderson
    J. Anderson

Enviada em 22 de novembro de 2019
    Uma linda história...
    Muito lindo o filme, me emocionei muito...
    E pensar que os problema retratados no filme na existem na vida real...