Eu Só Posso Imaginar
    Você assistiu Eu Só Posso Imaginar ?

Bruce G
    Bruce G

Enviada em 6 de outubro de 2019
    Ótimo filme! Recomendo! Acabei de assistir!
    Fiz minha inscrição neste site só pra elogiar o filme! Vale a pena cada minuto!
    Li a crítica da imprensa, só me decepcionei. A maioria criticou o filme só por não crerem na Bíblia.
    Falta muita parcialidade, mas enfim, faz parte. O filme é FANTÁSTICO! Abraços!
    Ighor L
    Ighor L

Enviada em 24 de setembro de 2019
    A história de Bart é muito emocionante, marcada por superação, perdão, reconhecimento. Valeu a pena assistir e derramar toda a cota de lágrimas da minha vida.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 2 de novembro de 2018
    Gostei do filme, sobretudo a atuação de Dennis Quaid, no qual interpreta um pai com temperamento muito difícil. Apesar da obra ter um viés religioso, o filme consegue transmitir a essência da criação da canção título. Algumas cenas com a banda acredito que foram desnecessárias, poderia ter sido melhor utilizada em relação pai-filho. Sem sombra de dúvidas, é um filme emocionante.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 1 de outubro de 2018
    "Eu só posso Imaginar", de fato, em termos técnicos a crítica está correta em atribuir a nota de duas a três estrelas para esse filme. Pois de fato, o filme é fraco nesses quesitos.

Agora se tratando de mensagem transmitida, esse filme é excepicional. Sem dúvidas, é um dos melhores filmes evangélico já produzido! A mensagem de amor, perdão e superação, é muito forte. Sendo impossível conter as lágrimas.

Super Índico! veja sem pretensões de julgamento, que melhor será aproveitado.

Detalhe, o filme é de certa forma chato na primeira hora de duração, pois nesse momento, apenas acontece a construção do personagem e mostra a conturbada relação entre pai e filho.

📌 Dennis Quaid merecia um Oscar pela sua atuação!!

Diretores: Andrew Erwin e Jon Erwin.
    Os irmãos Erwin também dirigiram o filme "Talento e Fé". Cuja obra foi escrita por Jon Erwin
    Willami O.
    Willami O.

Enviada em 7 de setembro de 2018
    não sou muito emotivo, mas confesso que chorei do começo ao fim, ótimo filme e é baseado em fatos reais, fala principalmente do Perdão.
    Benicio C
    Benicio C

Enviada em 15 de agosto de 2018
    Não olhem o comentário do crítico... o filme é espetacular... emocionante... e convida a reflexão. Podem assistir sem medo.
    Alexandre M.
    Alexandre M.

Enviada em 5 de julho de 2018
    Após acompanhar as críticas do público , compará-las com a dos especialistas e, é claro, tendo visto o filme. Percebi que a pluralidade da fossa cultura abre espaço para os diversos nichos da expressão do pensamento e arte. Desse modo, apesar de notas tão baixas da crítica especializada, adorei o filme e vi nele a oportunidade de reflexão sobre a vida e um exemplo de superação. Importante que não tenhamos somente referências fictícias sobre as questões da vida e não tenhamos somente sangue jorrando na tela para a hora de lazer. E que com certeza agradou muito o público.
    Salibe A.
    Salibe A.

Enviada em 8 de agosto de 2018
    Lindo!!! Recomendo! Amei!
    👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
    Tais A.
    Tais A.

Enviada em 24 de junho de 2018
    Eu amei o filme, não sou a pessoa mais religiosa, mas me emocionei muito...
    Filme lindo, vale a pena mesmo!
    Brito E.
    Brito E.

Enviada em 24 de junho de 2018
    O propósito do filme não parece ser de grandes atuações, nem de uma direção primorosa, nem mesmo cuidadosa... porém, emociona a letra, a interpretação da música, para quem procura o fortalecimento na fé cristã. Valores que precisamos transmitir também... daí pela importância do tema, 4*