Eu Só Posso Imaginar
    Você assistiu Eu Só Posso Imaginar ?

Alexia Santos
    Alexia Santos

Enviada em 19 de maio de 2024
    Essa história é simplesmente maravilhosa um filme de superação de paz amor e vitórias muito linda a história
    Rodrigo1414
    Rodrigo1414

Enviada em 19 de maio de 2024
    Jajá eu vou aí pegar o dinheiro do meu pai e o dedo do meu marido não ⛔⛔⛔⛔⛔ eu tô em casa já vou dormir um
    Bianca M.
    Bianca M.

Filme maravilhoso indico muito
    Rommullo
    Rommullo

Enviada em 19 de maio de 2024
    Adorei o filme, recomendo a todos que assistam com sua família , pois tem muitas reflexões. Recomendo muito
    Fernanda
    Fernanda

Enviada em 19 de maio de 2024
    Esse é um dos filmes mais impactantes que já assisti na minha vida até aqui.

É um verdadeiro aprendizado para aproveitar todos os minutos ao lado de quem amamos!
    Pode preparar o lenço, por que é lágrima do início ao fim...

Baseado em fatos reais! O melhor
    jfb_pc@hotmail.com
    jfb_pc@hotmail.com

Enviada em 19 de maio de 2024
    Um lindo filme ,gostei muito de assistir muito emocionante uma super produção , um filme muito bom serve de exemplos pra muitos que passam por problemas , problemas essi que o filme retrata
    Wellingthon Barbosa da Costa Albuquerque
    Wellingthon Barbosa da Costa Albuquerque

Enviada em 19 de maio de 2024
    Ótimo filme, pode assistir que vão adorar, filme muito bom, não direi spoiler para não atrapalhar ninguém!
    Henrique Assis
    Henrique Assis

Enviada em 19 de maio de 2024
    É um filme bem interessante pois um garoto se expressa pela música, e se conesta a sua religião também.
    Luis Lima
    Luis Lima

Enviada em 19 de maio de 2024
    Uma história comovente, forte e inspiradora. Valeu cada segundo. Recomendo para todos assistirem esse filme
    ERIKA Chaves Viana
    ERIKA Chaves Viana

Enviada em 19 de maio de 2024
    O filme é surpreendente, conta o drama de Bart Miller vocalista de uma banda cristã, mas a convivência com seu pai tem momentos difíceis. É um filme muito interessante e emocionante, que mostra o valor do perdão e superação. Vale a pena assistir, é um filme para se emocionante que nos faz pensar no que realmente vale a pena nessa vida! Nota 10