Média
4,2
3913 notas
Você assistiu Deadpool 2 ?
4,0
Enviada em 1 de junho de 2018
A continuação de um dos filmes mais celebrados em 2016, tanto pelo público, como pela critica. Temos aqui aqui Ryan Raynalds, Josh Brolin e Morena Baccarin em cenas de ação de 1° qualidade, parte técnica muito show e a trilha fantástica, Roteiro fica a desejar, sem sentido muitas vezes, levando ao telespectador a sensação do fazer do fazer, as piadas funcionam bem, com exceção de uma ou duas que não caiu tão bem, mas não estraga. Deadpool 2 não chega ao mesmo do nível do 1° filme, mas conquista pelo seu jeito aberto e sem um sem nexo com nexo, rsrs....
4,0
Enviada em 3 de junho de 2018
Josh Brolin como o vilão meio herói e a excelente Domino roubam a cena. Ela tem o poder da sorte e tudo acontece a seu favor. Muito humor escrachado e raso, mas diverte.
4,0
Enviada em 4 de agosto de 2018
Sequência das aventuras do Mercenário Tagarela, interpretado por Ryan Reynolds. Na história original, o herói adquire superpoderes após uma experiência científica, e decide se vingar da pessoa responsável por sequestrar sua namorada.

muito bom não dá para saber se o melhor foi o primeiro ou segundo só sei que foi muito divertido e as cenas pós-créditos melhores ainda se continuar sendo assim cada continuação uma melhor que a outra podem continuar fazendo várias ⭐⭐⭐⭐
3,5
Enviada em 19 de maio de 2018
Hollywood é preguiçosa e todo mundo sabe. Eles só querem saber de dinheiro e não são altruístas. E quando Deadpool surgiu com as brincadeiras da violência e linguajar exagerados (pelo menos para filmes de super-heróis), além da quebra da quarta parede, onde o mocinho conversa com o espectador e fica jogando referências do mundo onde essas histórias são criadas, seu sucesso de bilheteria virou um bilhete de loteria para sua primeira continuação, que segue passo-a-passo a mesma fórmula do primeiro. Não é um filme sobre uma história de fato, mas uma história sobre um filme sendo escrachado. Não há nada, nadinha de nada de novo, nada vai surpreender, e nada vai aborrecer. É um filme quadrado que volta a falar conosco em um linguajar agressivo e violência de 18 anos (que alívio) para se pagar de cool mais uma vez sem precisar sair da mesmice. Os fãs esperam isso, este é um filme típico caça-níqueis de nicho, não foi muito bem finalizado, força seu CGI, e está estreando praticamente ao mesmo tempo que “Vingadores: Guerra Infinita)” em uma clara mensagem que eles mesmos estão pouco se f******.

cinetenisverde.com.br
4,0
Enviada em 17 de maio de 2018
Consegue manter a linha cômica do primeiro filme, não poupando a zoeira, e adicionando muito mais ação e comédia. Muito bom.
3,0
Enviada em 5 de agosto de 2018
A sequência do filme tem a mesma dinâmica, mas desta vez, mostrando um lado mais dramático do anti-herói. Algumas piadas funcionam muito bem, enquanto outras são desnecessárias. O filme anterior manteve uma leve superioridade na qualidade, mas esse não chega ser necessariamente ruim.
3,5
Enviada em 7 de julho de 2018
Um bom filme... Mas essa mania de "quebrar a barreira" incomoda. Falar das cenas de CGI, que filme pra família, se reportar na terceira pessoa... ok ok sei que ele é o rei do humor nos quadrinhos... Mas nesse filme exagera.
4,0
Enviada em 21 de novembro de 2018
Em 2016 tivemos uma grande surpresa com Deadpool que foi um grande sucesso de bilheteria arrecadando cerca de 783,1 milhões mundialmente logo foi anunciada uma sequência que desta vez não conta com o diretor Tim Miller que resolveu não continuar,pra essa sequência foi chamado David Leitch que tem no currículo o Atômica,e ele vai bem,com um filme que traz ainda mais a zoação a níveis "Hard Core".O filme dá sequência a vida de Wade Wilson que vive uma vida tranquila ao lado da amada Vanessa mas que é revirada depois de um acontecimento que o abala,para piorar um assassino chamado Cable chega do futuro com a missão de matar o jovem Russel ,agora ele tem que mostrar seu lado heroico para salvar o garoto.Mesmo não mantendo a mesma qualidade do antecessor o filme ainda consegue ser muito bom no quesito cenas de ação que são sensacionais e mais uma vez a ótima participação de Ryan Reynolds no papel de Deadpool que desta vez poderia ser mais explorado seu lado sentimental invés de o colocar ainda mais cheio de piadinhas que são expostas de forma escancarada e exageradas em diversos momentos. Josh Brolin está muito bem como Cable bem sombrio e que também poderia ser melhor aproveitado principalmente para poder tirar um pouco o clima de zoação.No geral temos uma sequencia ainda divertida e que conta mais uma vez com cenas de ação de qualidade além de apresentar novos personagens que podem render ainda em futuros filmes.
4,0
Enviada em 19 de maio de 2018
Mantém o mesmo nível do primeiro, o longa é ainda mais engraçado e os novos personagens adicionados são ótimos, muito bom filme
4,0
Enviada em 12 de março de 2020
2 horas de filme que passam voando,pois a ação e o sarcasmo te distraem.
Definitivamente Ryan conquistou um lugar no meu coração,além de arrasar como mocinho,ainda tem essa veia cômica escondida(como se fosse um personagem diferente com a fantasia).
A história do filme é super boba,fraca como o mesmo diz,mas a forma como é conduzida é muito boa,tirando sarro de vários outros filmes e do politicamente correto.
As melhores partes: quando ele forma a equipe até a sua duração,inclusive quando o divo Pitt aparece,as perninhas e a dancinha de Rusty.
As ilustrações no final são super boas e cutes.
Quer ver mais críticas?