Deadpool 2
    Você assistiu Deadpool 2 ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 11 de março de 2024
    Deadpool 2, assim como o primeiro Deadpool, é espetacular. É outra obra-prima de ação, aventura e comédia. Ryan Reynolds foi a melhor escolha para interpretar Deadpool. Filme excelente e história novamente excelente. As piadas sarcásticas e a história são muito bem feitas. O filme é engraçado demais. Vale muito a pena assistir ao anti-herói mais engraçado que existe.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 17 de maio de 2018
    Consegue manter a linha cômica do primeiro filme, não poupando a zoeira, e adicionando muito mais ação e comédia. Muito bom.
    Sevla F.
    Sevla F.

Enviada em 15 de maio de 2018
    "A Segunda Vez é Sempre Melhor" essa é sem dúvidas a melhor definição. O filme mantém o bom humor do começo ao fim. Mas sempre intercalando com alguns momentos de bastante efeitos cinematográficos. Uma combinação perfeita. Além de contar com a melhor equipe X-force.
    Gustavo S.
    Gustavo S.

Enviada em 18 de maio de 2018
    Uma Obra = Prima . Ryan deu um show na autacao e o filme é 100 vezes melhor que o primeiro que ja foi muito bom
    Adalberon J.
    Adalberon J.

Enviada em 17 de maio de 2018
    Piadas forçadas, vale apenas pelos momentos de ação, fora isso, total decepção. Uma pena. Expectativa era alta.
    Luti
    Luti

Enviada em 23 de julho de 2019
    Este filme em suas partes 1 e 2 é o exemplo-mor da avacalhação dos filmes de herói. Piadas para adolescentes, nenhum respeito ao universo dos heróis em quadrinhos. Nojento.
    Carlos Alberto B
    Carlos Alberto B

Enviada em 25 de maio de 2018
    Filme muito fraco não salva quase nada, elenco fraco só salva o Josh Brolin a Morena Baccarin não vale ela atua muito pouco, roteiro e historia muito ruin, piadas bem fracas nem as piadas deboches salvam, foi um dos filmes mais fracos que vi no cinema nos ultimos anos.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 20 de março de 2022
    Mais sacana, mais brincadeiras que fazem o personagem tão famoso. Cenas bacanas de crossover com muitas séries famosas de filmes de ficção, citadas de relance, inclusive a própria X Men da Marvel. Dá para dar umas risadas com as bizarrices do personagem de Ryan Reynolds mas Deadpool não evolui muito além das sacanagens. Parado demais, tem de.gostar do estilo do personagem. Não sei como seguirem em um terceiro filme mas quem gosta vai comprar a mesma brincadeira de novo. O segundo filme tá mais condizente com a proposta do personagem. Boas cenas de luta, bastante sangue acima da média, cuidado ao levar sobrinhos. E besteirol que tem de entender, alguma coisa na dublagem foi alterada, coisas que só fazem sentido nós EUA.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 29 de março de 2019
    "Nem tão bom assim"

O filme é fraco no roteiro, com uma história centrada na depressão de Wade, Deadpool, devido a morte da sua mulher. Deadpool fica tentando se matar o filme inteiro. Sem contar o vilão Cable com seu final "surpreendente".

Deadpool II, só não foi o pior filme do ano, por ser filme de super heróis, com aquela pitada de nostalgia. Pois nem as piadas e trocadilhos recheadas de palavrão deram o ar da graça.

Por fim, assistam sem compromisso e sem espectativa de ser um filmaço. Daí seu aproveitamento será bem melhor.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 22 de agosto de 2021
    Filme Bom, uma boa continuação, uma excelente mistura dos gêneros ação, comédia, e ficção.
    Bom, Filme legal, sucesso de Bilheteria.