Caixa de Pássaros
    3,6
    Você assistiu Caixa de Pássaros ?

Enviada em 31 de dezembro de 2018
    Finalmente a Netflix conseguiu fazer um filme que fosse bom e realmente fizesse sucesso.Bird Box conseguiu os dois o filme é muito bom .Trazendo uma história bem diferente e que conseguisse trazer boas atuações principalmente a de Sandra Bullock e com vários momentos de tensão .Só achei que algumas coisas no filme ficaram mal explicadas.De qualquer forma estamos diante de um filme muito bom e que conseguiu entregar a netflix algo realmente bom.
    marcosvosantos
    marcosvosantos

Enviada em 31 de dezembro de 2018
    Um filme muito bem desenvolvido, com uma diretora que conseguiu passar os momentos de agonia através das lindas imagens e atuações de Sandra Bullock e Trevon Rhodes. Uma metáfora muito bem pensada e uma dúvida que fez com que todos que assistiram o filme, ficassem de boca aberta
    Thiago S
    Thiago S

Enviada em 31 de dezembro de 2018
    Ao acabar de assistir esse filme o significado que veio a cabeça foi que é um filme baseado em gravidez e aceitação dos filhos.

Td se passa na cabeça dela durante esse período. As pessoas representam a pessoas da vida dela, Tipo... o pai era o careca (tem a conversa q mostra bem isso), a irmã deve ter morrido em acidente de carro, a mãe que no começo do filme ela diz que não tinha contato e tal pq ela devia ter feito alguma coisa provavelmente é a policial q deu pro zé droguinha e fugiu com o carro. Ela pegou no flagra. Por esse motivo não fala com a mãe. Rolou algo similar. Pai e marido morreram por alguns tipo de roubo em casa.

A hora q ela chega no hospital de cegos e que aparece a obstetra é que fica bem claro tudo isso. O RICK é o médico que entrega as crianças na hora do parto e a médica está lá... dizendo que é menino e menina e se tem nomes.. por causa do lance da adoção que é onde mostra que ela aceitou totalmente as crianças.

As defendeu e td mais... complexo mas acreditamos que é por ai. Excelente filme. Recomendo.
    Jean F
    Jean F

Enviada em 31 de dezembro de 2018
    Filme muito confuso, não da para saber se é um virus como em Maze Runner ou se é algo "demoníaco" como na serie Supernatural.. Não da para saber os motivos que foi causado está doença ou algo semelhante, o filme em si é meio sem logica.. O começo é bom, meio confuso e final totalmente sem noção!!
    Rogério Gonçalves
    Rogério Gonçalves

Enviada em 31 de dezembro de 2018
    De novo. Negro namorando branca. Participação de Japones ou chines , sei lá . e pra não deixar o tema de fora, tinha que ser homos3xual. Uma imposição que o cinema vem tentando nos enfiar guela abaixo. Sobre o filme, Sandra e john em pleno fim de carreira. você com certeza ja viu este tema antes. Filmes da Netflix são uma lástima. Somente para a geração de hoje. Que tem pouco cérebro.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 31 de dezembro de 2018
    Apocalipse. Visão. Sobrevivência. Cegueira. Fora de ordem. Emocionante. Dificuldade. Caixa de pássaros. Legal.
    Cris L.
    Cris L.

Enviada em 31 de dezembro de 2018
    Achei incrível! Emocionante! Soubapaixonada por cinema, filmes, enfim, não vejo nada de ruim no filme!
    Acredito apenas que o "fenômeno" poderia ser melhor explicado! Mas não tirou o brilhantismo do filme!
    Ruani S
    Ruani S

Enviada em 30 de dezembro de 2018
    Tem um início aceitável, um meio normal e um fim Bosta. O filme é muito PARADO, por diversas vezes eu mesmo fechei os olhos e me perguntei porque eu continuava assistindo. É apenas filme para os amantes de teorias malucas que não têm nada para fazer. Estou arrependido de ter pedido quase 2 horas pra assistir esse filme.
    Patrick O
    Patrick O

Enviada em 30 de dezembro de 2018
    Tem um início aceitável, um meio normal e um fim trágico. É apenas filme para os amantes de teorias malucas que não têm nada para fazerem.
    Estou arrependido de ter assistido.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 30 de dezembro de 2018
    Filme tem uma boa história e um bom enredo, porém muito mal contado e filme tem muita coisa desnecessária, além de a Sandra Bullock estar parecendo Michael Jackson. rsrs