Caixa de Pássaros
    3,6
    Você assistiu Caixa de Pássaros ?

QG
    QG

Enviada em 26 de dezembro de 2018
    Péssimo filme é bem parecido com o nevoeiro muito chato não percam seu tempo com esse filme nota zero.
    Suellen V.
    Suellen V.

Enviada em 21 de dezembro de 2018
    Foi uma das minhas leituras preferidas de 2018, o filme está muito bom, apesar de terem sido feitas mudanças perceptíveis em relação ao livro, porém não estraga a experiência e a adaptação ficou ótima. Com destaque para as atuações, em especial a da Sandra Bullock que sempre se entrega para seus papéis.
    Francisco B
    Francisco B

Enviada em 30 de dezembro de 2018
    Ruim. Tudo acontece sem explicação e o final do filme também é bem fraco. Achei muita propaganda para pouco filme.
    Edson J
    Edson J

Enviada em 30 de dezembro de 2018
    Minha interpretação do filme BIRD BOX ( Netflix)/ ATENÇÃO: CONTÉM SPOILER
    Em lágrimas, acabei de assistir ao extraordinário filme BIRD BOX. Este filme traz uma tremenda mensagem de Jesus para o mundo. “Reconhece o Senhor em todos os seus caminhos” Prov. 3:6. Quem conhece a voz do Pastor será capaz de reconhecê-la em qualquer lugar. E eu a ouvi nesta tarde.
    No filme existe uma força Maligna, que todas as pessoas que olham ficam em êxtase e a seguir são tomada por um desespero seguido de morte. Talvez tenhamos aqui o que a Bíblia chama de concupiscência dos olhos , (I João 2:16/17). Todas aquelas pessoas que olharam para a “coisa” e que aparecem pelas ruas mortas, tipificam as pessoas que fixaram seus olhos neste mundo e encontram-se espiritualmente mortas, apodrecendo pelas ruas da cidade. Alguns sobreviventes estão presos numa casa e ali estão seguros , mas não podem viver ali para sempre , precisam sair em busca de alimento, e vão, mas precisam vendar os olhos, uma só olhada, poderia ser mortal. Daí, que o cristão não poderá viver trancafiado longe do mundo, mas seus olhos não podem se fixar nele. Aos poucos, por querer ou por ação de outros, as pessoas vão pondo os olhos naquela coisa, um minutinho, e... morte. Observem que em um momento chega uma voz pelo rádio que diz “existe um lugar onde há vida e segurança, fica no fim do rio, muitos não conseguem pois há um momento que terão que olhar para as corredeiras, muitos morreram nesse momento, vocês devem seguir o canto dos pássaros e chegarão até a PORTA”. Aliás esta mensagem aparece logo na introdução do filme. Observem que quem sobrevive está usando vendas nos olhos e deveriam seguir tendo como guia o canto dos pássaros, que tipifica a doce voz do Espírito Santo. A PORTA, lembremos de Jesus, “Eu sou a Porta, qualquer que entrar por mim será salvo, entrará, sairá e encontrará pastagem” João 10:9. Observem que quando a Malorie, está quase chegando na porta, o ruído da “coisa” é quase insuportável, e ela é tentada por vozes de pessoas amadas a tirar a venda, mas o tempo todo ela diz a seus filhos, precisamos ouvir o canto dos pássaros. Há um momento que a coisa começa a atacar as crianças, e uma delas se afasta e quase tira a venda dos olhos, então a mãe grita “saia de perto de meus filhos” e imediatamente a coisa recua e ela consegue aproximar-se deles. Observa-se uma rusga da menina com a mãe, uma mágoa que a afasta de mãe expondo-a a perigo, mas a mãe rapidamente busca reconciliação com pedido de perdão. Mães que oram e ensinam a seus filhos, certamente terão vitória. Durante o filme aparecem pessoas que insistem e até usam de violência para obrigarem os sobreviventes a olharem para a coisa maldita, estes são os demônios, anjos caídos, extremamente perigosos . Finalmente ela chega com seus filhos a casa onde encontram abrigo e segurança. Esta é a casa do PAI, onde há vinho e pão, onde há proteção. A Igreja de Jesus, onde Ele, nos alimenta, veste roupas limpas, oferece calor e descanso. Esta foi a mensagem que vi neste tão discutido firme. O Evangelho está chegando, de todas as formas a todas as pessoas. Observei apenas duas referências diretas ao Cristianismo, sendo a primeira no quadro que Malorie está pintando no início, que me pareceu uma releitura da Última Ceia, de Leonardo da Vinci, e no momento em que uma das personagens mas rudes, dentro do carro, faz o sinal da cruz tremendo diante do perigo iminente. Mas o filme está fartamente recheado da mensagem da Cruz. Lembro-me do profeta Habacuque no cap 2:2, onde nos manda escrever a Visão em outdoor (ele diz tábuas) para que as pessoas que estiverem com pressa, passando, possam tomar conhecimento. E assim está sendo feito, no Facebook, Twitter e demais redes sociais, no cinema, na TV e em todo canto, o Evangelho da vida está sendo oferecido, a fim de que os homens sejam libertos do jugo da morte e alcancem Vida, a vida abundante conquistada na morte do Filho de Deus.
    Por Rosilane Miranda.
    Douglas Z
    Douglas Z

Enviada em 21 de dezembro de 2018
    Excelente! o filme segue bem a sequencia do livro, e te "prende" do começo ao fim. a Atuação de Sandra Bullock é impecável
    Emerson S
    Emerson S

Enviada em 22 de dezembro de 2018
    Pra mim foi apenas mais um filme que tinha tudo pra ser ótimo e que adotou a técnica de acabar sem explicar nada, ultimamente a maioria dos filmes da nisso, o filme não foi de todo ruim, a estória é muito boa, mas este coisa de não explicar nada já cansou pra mim. Focar no drama da mãe com as crianças já está batido de mais.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 19 de dezembro de 2018
    Excelente. Conseguiu manter toda a essência do livro, que vale ressaltar é bem complicada, já que temos que ver, sem poder olhar. Mudando algumas pequenas coisas, ainda temos um suspense incrível, que nos envolve completamente. O elenco é perfeito e todo o conjunto vale todo o tempo. A falta de explicação, nem faz falta, já que fica tudo subentendido e bem arrematado.
    Gabriel L
    Gabriel L

Enviada em 21 de dezembro de 2018
    Muito ruim!!!!! Não percam o tempo de vocês assistindo essa bomba, a história é rasa, o "suspense" é uma puta forçação de barra que tá mais pra uma piada. Horrível
    Marianna Morena B
    Marianna Morena B

Enviada em 26 de dezembro de 2018
    Péssimo enredo, muito entediante. A história sem propósito e com final igualmente ao enredo, péssimo. Não recomendo.

Enviada em 28 de dezembro de 2018
    Com Bullock e Malcovitch não tem como não ser bom. Filme de ficção sobre criaturas não explicadas que quando vistas levam as pessoas a loucura. Ela manda bem e ainda protege seu filho e uma garota que ele assumiu. Bom roteiro.