Caixa de Pássaros
    3,6
    Você assistiu Caixa de Pássaros ?

Hiago C.
    Hiago C.

Enviada em 26 de dezembro de 2018
    spoiler: O filme é bom e encaixa todas as peças como deveria ao ligar o presente com boas explicações do passado. Ele só deixa a desejar quando deveria dar algumas explicações, como: por que as "criaturas" não conseguem entrar nas casas? Ou por que o pássaros são capazes de sentir-las? Até mesmo me vem a pergunta do por que as pessoas "loucas" ou "psicóticas" são capazes de viver normalmente entre os monstros? Faltaram algumas dessas explicações. Daria um bom segundo filme explorando o apocalipse mais afundo. Nota 3,5.
    jose m
    jose m

Enviada em 26 de dezembro de 2018
    Engraçado ver a protagonista colocando a mão na boca toda hora, não sorrindo nunca por causa de tantas plásticas e enchimentos nos lábios, simplesmente ridícula, parece a Jennifer Aniston, as duas ficaram desfiguradas com tantas correções.
    Na minha opinião poderiam ter escolhido alguma atriz com mais recursos para o filme, no mínimo uma que não tenha medo de sorrir.
    Berna A.
    Berna A.

BIRD BOX

Completamente diferente dos filmes pós-apocalípticos que estamos acostumados, Bird Box trás uma histórica única baseada no livro Caixa De Pássaros (2014), com uma atuação impecável de Sandra Bullock e uma historia forte.
    Bird Box era um filme que tinha tudo pra ser um dos melhores de 2018, mas decepcionou muito ao todo. Apesar de um elenco de peso os personagens não se saíram muito bem, além de falhas do filme como no próprio suspense que o filme tenta trazer, mas não consegue, nos vemos o filme simplesmente pra saber como vai acabar e já temos em mente como, é aquele tipo de filme que você não quer ver de novo, uma vez só já basta. O filme não é ruim mais esta longe de ser tudo oque ele poderia ser.
    QG
    QG

Enviada em 26 de dezembro de 2018
    Péssimo filme é bem parecido com o nevoeiro muito chato não percam seu tempo com esse filme nota zero.
    Rodrigoodr
    Rodrigoodr

Enviada em 26 de dezembro de 2018
    Gostei muito do filme. Cada um tem uma visão e opinião a respeito. Tive uma visão meio que religiosa da coisa. Como fechar os olhos para certas coisas para sobreviver ou ver o que não deve e acabar louco.
    Rafaela C.
    Rafaela C.

Enviada em 26 de dezembro de 2018
    O filme traz como protagonista a pintora Malorie (Sandra Bullock) que está grávida mas sem nenhuma vocação para a maternidade e se vê inicialmente diante desse dilema. Sua irmã Jessica (Sarah Paulson) a incentiva para que mudanças sejam feitas para a chegada do bebê.
    A trama traz um cenário pós apocaliptico logo após Malorie sair do hospital depois de sua consulta. Algumas pessoas passam a ter visões de algumas criaturas e logo após cometem suicídio, Malorie fica devastada com a morte de sua irmã.
    Todos se refugiam dentro de casas e estabelecimentos e ao saírem usam vendas para que não vejam as criaturas e sejam vítimas delas.
    No decorrer da história de sobrevivência, Malorie precisa assumir seu papel de mãe de duas crianças mas tem dificuldades para aceitar o contexto que se encontram criando as crianças de uma forma mais restrita e sem emoções. Malorie os chamam de Boy, seu filho e Girl, filha de Olympia (Danielle Macdonald) que estava também grávida e inicialmente no seu grupo de sobreviventes mas não resistiu.
    No decorrer da história Malorie fica sabendo de um refúgio, depois de perder seu parceiro Tom (Trevante Rhodes) com quem ela se conectou emocionalmente depois dos acontecimentos apocalípticos, ela resolve ir até lá. Pra isso precisa descer o rio com as crianças e enfrentar os perigos na decida completamente vendados para que não vejam as criaturas e cometam suicídio. Ao longo da descida, muitos sentimentos são colocados a prova e descobertos. Malorie é obrigada a tomar decisões cruciais que darão um novo sentido a sua realidade até chegar ao refúgio.
    O filme traz inúmeras questões importantes sobre a loucura, maternidade, afetividade e esperança. Um boa reflexão a respeito desse trabalho deve ser feita por todos que assistirem.
    O drama e terror faz com que o filme seja cada vez mais interessante. Com direção de Susanne Bier, primeira mulher a ganhar um Globo de Ouro, um Oscar, um Emmy Award e um European Film Award. O longa não peca na fotografia e nos efeitos sonoros. Trabalho com grande qualidade e competência. Sandra Bullock como sempre sendo impecável no drama.
    Douglas O.
    Douglas O.

Enviada em 26 de dezembro de 2018
    Sandra Bullock entrega uma atuação extremamente convicente ao filme. Acredito que um dos pontos fortes do filme são suas subcamadas no drama. Quanto a ameaça principal do filme, apesar de ser uma premissa simples, a mesma consegue despertar curiosidade, nervosismo, e manter a tensão durante a trama. A parte da historia que se passa no passado me remeteu muito a madrugada dos mortos.
    willer p
    willer p

Enviada em 26 de dezembro de 2018
    incrível o filme, não totalmente fiel ao livro, mas sabíamos que isso iria acontecer, atuações incríveis, um ponto "negativo" é que os personagens não foram tão desenvolvidos quanto no livro.
    Marianna Morena B
    Marianna Morena B

Enviada em 26 de dezembro de 2018
    Péssimo enredo, muito entediante. A história sem propósito e com final igualmente ao enredo, péssimo. Não recomendo.
    Gustavo Parão
    Gustavo Parão

Enviada em 26 de dezembro de 2018
    O filme te prende por duas horas pra te levar a terra no nada situada no lugar nenhum.
    Sem contexto, sentido e nenhuns explicação do porque. Duas horas de vida desperdiçadas.