Caixa de Pássaros
    3,6
    Você assistiu Caixa de Pássaros ?

William M
    William M

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    Bird box é um filme apocalíptico muito previsível e com diversos clichês! Unica característica que torna o filme assistivel é a atuação da Sandra bullock. 90% dos personagens poucos trabalhados que quando morrem nem fazem falta. Diálogos fraquíssimos que fogem da realidade algumas vezes. Um filme que na minha opinião colocou o tema apocalíptico para atrair o público e no final entrega um filme preguiçoso.
    Kailany P
    Kailany P

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    OTIMO, recomendo a todos, muito bem feito, sandra está maravilhosa, não entendo pq as pessoas estão achando fraquinho.
    Diego Z
    Diego Z

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    É inacreditável que a nota de Um Lugar Silencioso tenha sido menor que a nota de birdbox pro Adoro Cinema.
    Um Lugar Silencioso é tenso o tempo todo e birdbox é uma tentativa de cópia fraquejada.
    Alda R
    Alda R

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    Só o fato de ser a Sandra Bullock, já me levou a assistir o filme. Não li esse livro, mas o filme gostei bastante e não ficou esquecivel p mim. Foi melhor não ver essa tal criatura, do que vê-la e ser algo do tipo muito forçado ou muito artificial sabe, tipo uma anaconda da vida Kkk. Adorei o suspense. Adorei o filme e ainda mais a atuaçao da Sandra Bullock.
    Hudson S
    Hudson S

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    Horrível é pouco para classificar esse filme. Suspense apocalíptico extremamente entediante, perigos "absurdos", tudo sem explicação. Evitem!
    Joel N
    Joel N

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    Não tenho nem o que falar, só lerem as outras críticas ruins e verão. O filme é tão lixoso que seria melhor ter visto o filme do Pelé, não consegui nem assistir por inteiro, tão entedioso que em certo momento do filme, comecei a pular cenas, pois não via a hora de acabar. E o final ficava vago, simplesmente acaba e não explica nada com nada, você não tem nem ideia do que as criaturas são. Se a ideia do filme era tentar passar alguma mensagem, não deu, me deu foi sono
    Rudíny S
    Rudíny S

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    O filme não explica nadaa, mas que carai. Podia ser muito booom maaaas não explica.
    De onde as entidades vem?
    Pq os loucos não são afetados da mesma forma que os outro?
    O que essas entidades queriam ? Purificar o que? Deixar a Terra só com os loucos e cegos?
    Como derrotar?
    Eram demônios? ET's? Sei lá mais o que...
    Não teve explicação científica e nem religiosa.
    Prefiro assitir um filme de terror pq eu pelo menos sei q são demônios. No começo achei q era uma expecie de arma biológica, mas naao é e eu não sei o que éeeeeeeeeeeeee
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    O filme tem uma premissa que se assemelha com "Um lugar silencioso". Nesse caso, funciona até de uma forma mais imersiva. Tem situações que você se imagina na pele do personagem e fica com aquela agonia do quanto deve ser angustiante ficar com medo de abrir os olhos. Um ponto relevante do filme é esse, o filme tem momentos satisfatórios de clímax, que fazem o filme ficar mais intrigante e não algo cansativo. A narrativa já é envolvente, se passando em 2 períodos de tempo, passado e presente, onde mostra todos os acontecimentos dos fatos até o momento atual do filme. O que funcionou super bem, fazendo nós entender todo o trajeto da protagonista e como tudo começou. O filme deixa muitas pontas soltas, coisas sem explicações, e isso pode ser um problema. Mas para quem espera um roteiro com um bom desfecho, o filme faz isso excelentemente. O roteiro é muito bem desenvolvido, assim como os personagens, levando o filme por um caminho linear, e entregando um final, coisa que é rara em filmes do estilo. E o suspense torna o filme mais envolvente, fazendo nós vivenciar tudo aquilo de uma forma intensa. A falta de explicação nesse sentido acaba sendo favorável, e tornando as cenas mais impactantes.
    Mário Sérgio P.Vitor
    Mário Sérgio P.Vitor

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    CAIXA DE PÁSSAROS (BIRD BOX) só vale por Sandra Bullock, pela produção caprichada e por imagens belíssimas de natureza inóspita. É um emaranhado de situações de suspense, nem sempre bem delineadas. Num futuro apocalíptico, pessoas começam a cometer suicídio a partir de algo que só elas vêem e, no decorrer do filme, constatamos que há sobreviventes enlouquecidos. Curioso é que, facilmente, as pessoas deduzem que apenas sobreviverão se vendarem os olhos.Pronto! Está aí a deixa para um grupo se juntar e tentar seguir adiante, preso numa casa. Obviamente, daí surgirão conflitos mal desenhados e as situações-clichê de perigo iminente. Impossível não compará-lo ao eficaz O NEVOEIRO ou ao cheio de talento UM LUGAR SILENCIOSO, este magistralmente bem construído. É pouco para o talento da atriz principal e de alguns coadjuvantes em papéis sem profundidade alguma. Desperdício.
    Marcello A
    Marcello A

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    Filme com muitas falhas, enredo fraco e propostas de soluções bobas e previsíveis. Se era só não olhar para os "bicho" (que ninguém entende o que faz e o que é) fica cego.. Sério? pqp!