Caixa de Pássaros
    3,6
    Você assistiu Caixa de Pássaros ?

André A
    André A

Enviada em 29 de dezembro de 2018
    Assisti "O Lugar Silencioso" e terminei ok legal.
    Assisti "Bird Box" em seguida e MANO DO CÉU!! ALGUÉM ME TRAZ UM COPO D'AGUA QUÊ EU NÃO TÔ BEM NÃO, amei

Enviada em 28 de dezembro de 2018
    Com Bullock e Malcovitch não tem como não ser bom. Filme de ficção sobre criaturas não explicadas que quando vistas levam as pessoas a loucura. Ela manda bem e ainda protege seu filho e uma garota que ele assumiu. Bom roteiro.
    Franklim c
    Franklim c

Enviada em 28 de dezembro de 2018
    Gostei bastante do filme, por mais que tenha sentido falta de uma explicação sobre o fenômeno.
    Enfim, definitivamente um bom entretenimento.
    Cristina F.
    Cristina F.

Enviada em 28 de dezembro de 2018
    Nao li o livro e decidi assistir por gostar muito da atriz, mas com reserva pois nao sou fã desse tipo de roteiro. Mas foi uma grata surpresa. O filme mantem o ritmo o tempo todo com a proposta do suspense e a tensao. Nao enxerguei nenhuma mensagem subliminar filosofica. Apenas um bom roteiro contando uma boa historia. Sandra Bullock passa credibilidade e segura o roteiro. Nao é nada demais, mas melhor q varios outros nesse estilo. Tem alguns pontos bizarros e cliches mas prende o telespectador do inicio ao fim.
    Thiago F.
    Thiago F.

Enviada em 28 de dezembro de 2018
    O filme vai bem, até que no final para entrar numa "área segura" (sabe-se lá porque é livre do mal) alguém examina a Sandra bullock come uma lanterna olhando os olhos... Coisa que o filme inteiro não se podia fazer pois haveria contágio...
    daniloalegre
    daniloalegre

Enviada em 28 de dezembro de 2018
    O filme segue a mesma linha dos filmes de contaminação e sobrevivência. Não se explica muito a origem do problema, motivo, razão ou circunstância. Achei a história lenta e tediosa, cheio de flashbacks, cansativo.
    DJ G
    DJ G

Enviada em 28 de dezembro de 2018
    excelente, muito bom mesmo, não sou muito fã de filmes de terror, mas, este realmente chamou a minha atenção, o filme tem elementos que te prendem o tempo todo.
    Wagner A.
    Wagner A.

Enviada em 28 de dezembro de 2018
    Pra quem curte um mix de suspense com terror, é bom. É mais suspense que terror. Achei médio e só, não explica origem, história de ninguem, se preocupa apenas nas reações para sobrevivência individual e coletivo.
    joyce m
    joyce m

Enviada em 28 de dezembro de 2018
    Acho que poderiam ter utilizado melhor as cenas de suspense! O filme é bom, mas faltou algo pra te deixar dentro do filme.
    Cesar F.
    Cesar F.

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    O final do filme não possui uma explicação Clara de motivos e como se deu o após a chegada ao local de destino, morreram? Viveram lá para sempre? As criaturas sumiram? Falta um final