Monster Hunter
    2,6
    Você assistiu Monster Hunter ?

Rômulo S.
    Rômulo S.

Enviada em 7 de janeiro de 2024
    Filme Monster Hunter foi compactado para caber todas jogabilidade do jogo no projeto ambicioso do Paul.W.Anderso e resultado foi péssimo para quem foi ao cinema assistir filme morno.
    Dino Carlo
    Dino Carlo

Enviada em 4 de janeiro de 2024
    Filme ótimo com ação, ficção, efeitos especiais, ótima fotografia e elenco. Entrega muito bem ao gênero que pertence. Espero que que tenha sequência.
    Maria Eduarda Pereira Brito
    Maria Eduarda Pereira Brito

Enviada em 1 de dezembro de 2023
    o filme e baseado em ação e fantasia,baseado na historia da tenente Artemis e sua tropa militar, onde eles buscam a sobrevivência pois foi transportada a um mundo
    de monstros enorme.
    nesse mundo, ela conhece um homem caçador que ajuda a tenente a sobreviver nesse mundo .

personagens; tenente artemis, lider a tropa milita.

caçador; especialista em casar e conhece bem o mundo dos monstros
    JOSE DIAS ANJOS
    JOSE DIAS ANJOS

Enviada em 1 de dezembro de 2023
    O filme apesenta um bom contexto e enredo dando de entender bem toda a história e trajetória da vida dos personagens. Porém, algo que quebra muito a expectativa do filme de uma má forma, é ofato de todos os outros personagens terem sido mortos brutalmente.Além disso os personagens são bons em atuar, tem boas vestimentas que combinam com a obra e tem boa condição física para atuar no filme.
    O cenário e o ambiente, também foram bem estruturados e tem ótimos elementos, realmente os produtores se esforçaram e capricharam.
    Porém, a fala é ruim pois o protagonista não fala o mesmo idioma da mulher, o que dificulta entender certas partes do filme.
    BRAYAN MIGUEL ALCANTARA CARDOZO
    BRAYAN MIGUEL ALCANTARA CARDOZO

Enviada em 1 de dezembro de 2023
    Neste texto eu irei criticar o filme chamado "Monster Hunter", que foi criado pelo diretor Paul W. S. Anderson e lançado no dia 3 de dezembro de 2020 ( no Brasil ).
    Os personagens principais que vemos no filme são pessoas que servem o exército, que entre eles podemos destacar a tenente Artemis, que talvez seja um dos personagens mais "durões" desse grupo. Mas todos eles se dão bem e trabalham juntos, e é isso que importa para se ter uma equipe de respeito e duradoura.
    A historia começa quando o grupo passaram por uma tempestade que misteriosamente os levaram para um local cheio de areia, como um deserto, e depois eles descobrem que aquele lugar não é um lugar qualquer, e assim começa toda a ação e aventura de início à fim que esse filme tem para nos dar. É impressionante como quando parece estar tudo bem e tranquilo, mas de repente, aparece um grande problema para nossos personagens ter que enfrentar, e assim nos fazendo ficar impressionados e surpresos com aquela situação.
    O ambiente é de como se estivesse em um mundo totalmente novo e fictício, cheio de mistérios e duvidas. Apesar de nós pensarmos no início de tudo que não é nada mais e nada menos do que um lugar qualquer, nós começamos a perceber que algo está errado, por causa que tem várias estruturas estranhas que não veríamos em nosso planeta, como ossos de animais gigantes que nunca vimos em qualquer lugar do mundo.
    A linguagem do filme não é tão adequada para o público infantil, porquê de vez em quando os personagens podem ter uma linguagem mais imprópria com alguns palavrões, mas isso não faz o filme ser tão entediante ou chato de assistir, porquê como já dito, não é tão frequente essa linguagem.
    HELOISA VITORIA MARCAL RIBEIRO
    HELOISA VITORIA MARCAL RIBEIRO

Enviada em 1 de dezembro de 2023
    MINHA CRITICA POSITIVA: na minha opinião o filme é bom principalmente aquela dupla Artemis que é uma capitam e The Huter que era um índio que se separou do seu amigo Admiral que é um capitão de um navio o filme ele é demais ele é muito da hora e muito top principalmente o final dele que é muito top.

MINHA CRITICA NEGATIVA : na minha opinião ele é um filme muito nojento principalmente os bichos tipo o diablos ele é muito feio acho ele muito nojento tem halos ele é um mostro muito feio ele também cospe fogo além daqueles monstros tinha aquelas aranha elas são muito feias e nojentas principalmente as casa delas são cheias de gosma achei muito feia elas,o filme também tem muitos palavrão não gostos muito acho desrespeitoso.
    EVELYN VILLA SANTOS
    EVELYN VILLA SANTOS

Enviada em 1 de dezembro de 2023
    O filme "Monster Hunter", apresenta de uma maneira fiel e construtiva de seu mundo. Desde o começo ele apresenta cada detalhe sobre como o mundo funciona e como os hunters lidam com ele.
    O filme tem vários conceitos apresentados, como utilizar armadilhas e distrações e utilizar partes de outros monstros para derrotar monstros maiores.
    Notei a presença de várias das armas do jogo no filme, a metade do arsenal foi utilizado e foi muito legal ver as armas e como elas funcionam em uma espécie de live action.
    Monster hunter tem bons visuais e ótimas sequências de ações.
    Um lado positivo do filme, é a sua trama envolvente, o filme equlibra bem as sequências de ações com os momentos, o filme é muito emocionante, deslumbrante e muitas cenas empolgantes.
    O filme se passa em um lugar em um lugar deserto em que se passa vários soldados cantando em um carro.
    Em minha opinião o filme deveria ter menos soldados com armas, isso irá causar medo para algumas pessoas que irá assistir, porém esse filme também é muito nojento em algumas partes, em minha opinião o filme segue a história de uma equipe militar que é transportada para um mundo habitado por monstros.

Minha nota 8 de 10 : Super recomendo.
    NATHALIA MACEDO BONIN
    NATHALIA MACEDO BONIN

Enviada em 1 de dezembro de 2023
    Eu, na minha opinião, achei o filme bem legal e interessante. O filme Monster Hunter começa em um lugar bem deserto com um grupo de soldados que começam a fugir de uma terrível tempestade. Depois de se recuperarem do susto,eles tentaram sair daquele lugar, porém apareceu uma coisa horrível, um monstro. Logo em seguida começaram a guerrear com um monte de aranhas. Essa parte do filme é um pouco feia e nojenta. Ainda sobre essa parte, Artemis, que é a chefe dos soldados, acabou sendo atingida pelas aranhas. Artemis, uma mulher forte, conseguiu sobreviver, porém acabou perdendo seus amigos. Artemis se unio á um índio. No começo, achei bem forte a cena, pois eles começaram a lutar. Depois resolveram se ajuntar para acabar com aquele terrível monstro. Não conseguiram, então resolveram sair daquele lugar , que na minha opinião era horrível. Artemis e o índio se unio a um grupo de pessoas. Essa parte achei bem bonita, pois eles trabalharam em equipe para derrotar outro terrível monstro. O monstro era bem feio. Artemis teve que sair as pressas do local pois estava quase morta. Essa parte achei bem triste. E por ultimo, amei, pois venceram o monstro. 8|10
    JOAO GABRIEL CARVALHO MANGOLIM
    JOAO GABRIEL CARVALHO MANGOLIM

Enviada em 1 de dezembro de 2023
    O filme é baseado em games,de ação e fantasias.Baseado na historia da tenente Artemis e sua tropa militar,onde eles buscam a sobrevivência pois,foram transportados para um mundo de monstros enormes. Nesse mundo eles conhecem um caçador que ajudam a sobreviver,e encontrar uma maneira de voltar pra casa.O filme mostra muito coragem e determinação,pois essa viagem foi de muitas aventuras e desafios perigosos para a tenente e sua equipe.O filme é divertido com boas aventuras e uma historia interessante,e também tem muita falta de narração,o enredo poderia ter um pouco mais de desenvolvimento na história.A personagem Artemis a tenente da tropa militar o caçador especialista em caça e conhece bem o mundo do monstros,almirante que passa informação importantes sobre o mundo dos monstros.O local em que se passa o filme é árido com diferentes paisagens,grandes desertos,selvas enormes,cavernas,montanhas e muitos monstros grandes.
    EDUARDO CARVALHO ALCANTARA
    EDUARDO CARVALHO ALCANTARA

Enviada em 1 de dezembro de 2023
    Achei o filme emocionante com diversas cenas de ações e lindos efeitos especiais por outro lado o filme deixa muito a desejar em questão de continuação de cenas, roteiro entre outros. Um exemplo disso é a personagem principal Artemis ter brigado com o The Hunter durante todo o filme, criado química porém eles não ficarem juntos, situações como essa deixam muito a desejar podendo causar uma quebra de expectativa ao espectador. Tirando isso Monster Hunter pode ser um ótimo filme para assistir em um role com os amigos.