Monster Hunter
    2,6
    Você assistiu Monster Hunter ?

ERICA TRABUCO NASCIMENTO
    ERICA TRABUCO NASCIMENTO

Enviada em 1 de dezembro de 2023
    O filme e completamente sem sentido pelo fato de não explicar muito o contexto do filme, de como ele foi para o novo mundo é como e de onde veio certas criações. Os personagens parecem que não querem muito fazer aquele papel fazem com muito má vontade. A edição do filme não é muito boa, as cenas, alguns objetos ficam muito na cara que é artificial, o diretor do filme já criou diversos outros filmes que também são péssimo ele não usa muita criatividade. Ele recebe muitas críticas sobre suas produções. spoiler:
    todos morrem.
    Luciele Santos Damasceno
    Luciele Santos Damasceno

Enviada em 1 de dezembro de 2023
    O filme já começa com pura ação e que consegue transmitir tensão e ansiedade desde o inicio. Desde o começo ele apresenta detalhe sobre como funciona o mundo e como os Hunters lidam com ele.A personagem principal se destacou muito e serviu como uma personificação dos personagens .O efeitos especiais deram muito destaque para o filme mas, a duração do filme acaba rápido e a história não é fechada. Ficando bem clara a rapidez para uma continuação de um segundo filme e acabem não tendo um final tão bom e o enredo poderia ser bem melhor contendo mais assunto, mas é claro que Milla é um ótima atriz, mesmo tendo bastante erro.
    Rhuan Victor Xavier Santos
    Rhuan Victor Xavier Santos

Enviada em 1 de dezembro de 2023
    Eu até achei o filme legal,gostei bastante dos monstros ,porém o filme não ficou tão completo, ficou muto mentiroso pois a mulher, caiu daquele avião intacta , sendo que ela estava muito machucada dentro do avião .
    E no final do filme,nem se quer mostram o que aconteceu,com os personagens se sobreviveram ou se morreram,mais isso pode ser só uma deixa para o segundo filme.
    A mulher mesmo depois de estar ferida conseguiu lutar com o cara que estava nas pedreiras.
    REGIELLY MORAES BIET
    REGIELLY MORAES BIET

Enviada em 1 de dezembro de 2023
    Eu achei o filme muito bom. Mas o filme e meio mentiroso ,por que aquela mulher não morre. achei ele meio nojento ,por causa dela ter caído dentro daquele negocio de arranha. Mais não entendi como os outros morreram,sumiram do nada meio sem explicação , eu acho muito interessante esses tipo de filme , eu só não entendi como eles param la naquele mundo ,meio sem explicação,e não sei como aquele gato falava achei muito engraçado. Mas o final meio sem sentido e sem explicação , gostaria de saber oque aconteceu com os amigos dela , tinha que ter uma explicação sobre oque aconteceu com eles .
    RAYNNER VITOR SANTOS RODRIGUES
    RAYNNER VITOR SANTOS RODRIGUES

Enviada em 1 de dezembro de 2023
    No começo o filme era até que um filme explicativo mas. teve algumas curiosidade.Como um raio ter caído do nada e não se sabe onde cai e nem em qual dimensão. Também não se sabe o que tinha acontecido com os companheiros. Se estão vivos ou mortos. Mas os pontos positivos como os personagens o ambiente e os monstros que são bem assustadores as armas entre outros .
    ISABELLA SCHARDONG RIBEIRO
    ISABELLA SCHARDONG RIBEIRO

Enviada em 1 de dezembro de 2023
    O filme Monster Hunter não é bom. A história do filme é totalmente sem sentido, não tem explicações sobre os personagens e como eles morrem. Alguns personagens pareciam estar se dedicando ao filme mas, outros mostraram desinteresse pelo papel de seu personagem. O diretor deste filme focou muito no cenário do filme ao invés da história, o cenário ficou bom, mas o que realmente estragou o filme foi a história mal contada. A fala dos personagens que é horrível pelo fato de não entrarem no personagem e ficarem com preguiça de falar com intensidade e vontade.
    GUSTTAVO ARRONI
    GUSTTAVO ARRONI

Enviada em 1 de dezembro de 2023
    O filme Monster Hunter não é bom. Tem muito efeito especiais nas imagens , e por conta disso acaba ficando artificial.
    No filme não tem muito sentido pelo fato de que , os personagens acabam sumindo , sem sabermos o que
    aconteceu com eles , não explica ao certo. E também tinham que colocar o personagem "índio" para
    falar , seria mais fácil de interpretar o filme.
    E1909103
    E1909103

Enviada em 1 de dezembro de 2023
    O filme, promete um bom roteiro na parte dos planejamentos, porém, quando colocado em pratica foi muito mau executado. Os personagens não trazem uma história nem mais ou menos aprofundada, onde apenas sabemos seus nomes e o que fazem, além de que, a história do outro mundo tem uma história porém não é nada bem aprofundado. Os atores e os personagens não demonstram ter uma comunicação entre si. Os efeitos especiais não foram bem produzidos, onde podemos ver alguns erros nitidamente sem muita observação. E o ambiente em si, foi a unica coisa que foi bem feita, pois o mundo o os monstros, por mais que sejam monstros bem "simples" querendo ou não, são até que bem feitos. Só que da para ver que eles apenas focaram no ambiente e deixaram todo o resto de lado, demonstrando que o filme foi feito as pressas e muito mau feito.
    Maggie Pellegrini
    Maggie Pellegrini

Enviada em 15 de novembro de 2023
    Atingiram outro nível do "sempre pode piorar". É aceitável usarem a imaginação, mas honestamente, é uma tristeza tirar tempo para assistir algo que não traz absolutamente nada que possa dizer: agregou no entretenimento. Não percam tempo.
    Naty F.
    Naty F.

Enviada em 1 de dezembro de 2022
    Se não tivesse o nome de "monster hunter" e fosse só mais um filme de ação ele teria sido melhor apreciado. me incomodou tbm a falta de time Skip quando ela é "resgatada" pelo hunter, tipo, ela tá nesse novo mundo onde ela não sabe e não conhece nada a dois dias (ou menos) mas é a badass q resolve tudo. isso foi muito forçado