Monster Hunter
    2,6
    Você assistiu Monster Hunter ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 29 de abril de 2021
    Impressionante como tudo que o diretor Paul W. S. Anderson toca fica terrível, principalmente adaptação de games, foi assim com Mortal Kombat, com Resident Evil e agora com Monster Hunter.
    Confesso que sei o mínimo sobre o jogo e fui assistir esperando ao menos algo bobo e divertido mas que já imaginava que não viria, e não veio, é de se espantar o amadorismo ou a preguiça do diretor em fazer cenas de ação, a montagem é caótica, são milhares de cortes, além de incomodar, você não entende absolutamente nada do que é mostrado em tela. Os efeitos visuais também não impressionam, e os monstrões até que são legais, mas são bem genéricos. A história praticamente é inexistente, assim como as atuações que nem se pode avaliar frente ao roteiro precário do longa. Outra pessoa que tem sido sinônimo de filme ruim e está aqui é Milla Jovovich, esposa do diretor, que aqui é a Milla Jovovich de sempre.
    Praticamente nada em Monster Hunter funciona, é um filme terrível, muito ruim mesmo, edição caótica, fotografia péssima e trilha sonora pouco animadora, direção praticamente ausente, e Paul W. S. Anderson mostra mais uma vez que não é diretor de cinema. Muito ruim.
    RafahRibeiro
    RafahRibeiro

Enviada em 21 de fevereiro de 2021
    O filme ja começa com pura ação, Milla teve uma performance impecavel no filme, ela sabe fazer muito bem o que proproe a ela fazer, as cenas de luta com Tony jaa foi de tirar o folego, os efeitos especiais das criaturas sao muito bons e reais, e não aquela coisa clichê que se vê em outros filmes de baixo orçamento, resumindo o filme não deixou nada a desejar do jogo clássico, ansioso para uma continuação.
    Nota 3/5
    Lucas O.
    Lucas O.

Enviada em 30 de março de 2021
    Baseado no jogo ? KKKKKKK que piada
    Esse filme e simplesmente HORRIVEL MUUUUUITO RUIM
    Fui assistir pq falaram que o filme não era tão ruim assim pqp 😂 esse filme e um insulto ao jogo
    Fabio H.
    Fabio H.

Enviada em 13 de março de 2021
    Filme direto ao ponto que consegue transmitir certa tensão desde o início, sem enrolação... por mais filmes assim, que sabem usar a imagem e não só as falar pra roubar sua atenção... as pessoas que não gostaram é por que estão presas naquele formato tradicional de explicar tudo na história... pra quem sabe ler as entrelinhas e busca algo no estilo mandalorian é um prato cheio, pois ele se assemelha muito a este outro sucesso... vale a pena ver! Nota 4, pois não é uma superprodução, mas convence e te deixa com gosto de quero mais desse "mad max mandaloriano" 😉
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 10 de dezembro de 2020
    Sem graça. A ideia é boa, mas não comprei. Achei fraco e previsível. Esperava algo mais interessante.
    F Félix
    F Félix

Enviada em 22 de fevereiro de 2021
    Filme impecável. Um prato cheio para fans da série. O filme apresenta de maneira fiel e construtiva o mundo de Monster Hunter. Desde o começo ele apresenta cada detalhe sobre como o mundo funciona e como os hunters lidam com ele. Temos vários conceitos apresentados, como utilizar armadilhas e distrações e utilizar partes de outros monstros para derrotar monstros maiores. É notável a presença de várias das armas do jogo no filme, acredito que metade do arsenal foi utilizado e foi muito legal ver as armas e como elas funcionam em uma espécie de live action. A personagem da Milla se encaixa muito bem na história e serve como uma personificação dos jogadores, quando entram no mundo de Monster Hunter e se deparam com criaturas gigantescas e ameaçadoras. Os efeitos especiais são nota 11. Nivel Jurassic Park, não pouparam despesas. Os personagens também são muito fiéis ao jogo, pouco papo, sem frescura e muita ação. A critica fica por conta da duração o filme acaba muito rápido e a história não é fechada, fica bem clara a abertura para uma continuação e talvez até uma trilogia.
    Sheila Lopes
    Sheila Lopes

Enviada em 18 de dezembro de 2020
    Monster Hunter Tem Bons Visuais E Boas Sequências De Ação. Temos Alguns Atores Se Esforçando Nesse Filme, Mas O Roteiro E Desigual E O Filme Tenta Encontrar Algum Escape E Acaba Sendo Entretenimento Descartável.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 29 de março de 2021
    O ponto negativo é que o enredo poderia ser melhor explorado, mas as boas cenas de ação e aventura acabam compensando. Os exageros também são justificáveis, haja vista que o filme é baseado em um game. E os efeitos especiais são excelentes!! Achei muito massa e estou ansioso para ver a sequência.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 12 de abril de 2021
    Mais uma adaptação de jogo de videogame, e temos a Milla Jovovich como protagonista, até parece mais uma produção do mesmo universo com essa atriz! Com uma participação da brasileira Nanda Costa em cena, e grande elenco, o filme é um bom passatempo para os cinéfilos não tão exigentes assim, o roteiro é bem simples e superficial, a trama gira em torno de muita ação, monstros e lutas! Sem muitos diálogos longos, dificilmente você irá pegar no sono! Se tem bons efeitos visuais e boa fotografia! Trilha sonora bem sútil, enfim é um filme para ser visto em Cinema, porém também vale o seu tempo, apesar de muitas críticas negativas, pra mim agradou! E vale uma continuação, do gênero de "monstros" é bem legal e interessante.
    Cristina Almeida
    Cristina Almeida

Enviada em 9 de março de 2021
    Para quem gosta do jogo Monster Hunter é uma decepção ver que não usaram os personagens do jogo como deveria usar. Gosto muito da atriz, é um tipo de filme que combina com ela. Foi fraco, e obviamente já deixaram a deixa pro segundo. Espero que seja melhor!