Monster Hunter
    2,6
    Você assistiu Monster Hunter ?

MATHEUS HENRIQUE ALVES SILVA
    MATHEUS HENRIQUE ALVES SILVA

Enviada em 1 de dezembro de 2023
    O filme é bom, tem bastante cenas. Bom, a gente achou bem interessante. Os efeitos do filme são muito bem trabalhados, assim como os monstros que são bem reais, mas um pouco nojentos e feios. A história em si é legal, porém a gente não entendeu muito sobre o contexto de tipo mundos deferentes, mas isso faz com que você queira assistir para entender. Bom as atuações nós achamos que foram perfeitas, Milla uma das personagens principais foi impecável, ela atuou muito bem e também é brasileira, Tony o outro personagem principal, também foi ótimo, as cenas de lutas dele com a Milla foram muito boas, apesar de que depois eles viraram super amigos, mesmo eles tendo idiomas diferentes, arrumaram um jeito de se comunicar e achamos isso bem legal. Nós também ficamos sabendo que esse filme se baseia em um jogo, não sabemos se o filme foi igual ao jogo, mas pelo menos o que assistimos foi bom. A única coisa que nós não gostamos foi o final, pois acabou um pouco sem sentido, mas tirando isso, gostamos.
    KAUAN APARECIDO CANOFRE
    KAUAN APARECIDO CANOFRE

Enviada em 1 de dezembro de 2023
    O Filme tem personagens bens esforçados e corajosos e quase nenhum tinha medo de todos os monstros, a líder (comandante) da equipe, sempre foi a mais corajosa.
    A linguagem é até boa mas no final as outras pessoas também já tinham que saber falar em português.
    Uma parte que eu gostei foi das duas lutas no final do filme com os dois grandes dragões, e também tem personagens muito bem estruturados contando o ambiente da história.
    Uma parte que eu não gostei foi que logo no começo do filme a equipe já distribui só faltando a líder.
    Quase em todas as cenas não apareceram uma casa se quer mas as maiorias das cenas foram bem sucedidas.

Lembrando que é minha opinião.
    LAVINIA BERNARDES COSTA
    LAVINIA BERNARDES COSTA

Crítica Positiva
    O filme é bem marcante, ele possui acontecimentos emocionantes desde o seu começo até o fim. Possui uma boa estrutura cinematográfica, tendo bons efeitos, criaturas realistas, ótimo figurino e excelentes cenas de ação.
    Gostei da obra de Paul, pois não é um filme muito longo, deste modo, não deixa o enredo entediante e enjoativo.
    Crítica Negativa
    Em minha opinião, o ponto negativo foi que Artemis não ficou com com o The Hunter e que eles simplesmente lutaram o filme inteiro para nada acontecer no final, pois não houve continuação da história (autor não se pronunciou se ia fazer uma continuação).
    Então, no meu ponto de vista, isso deixou o desfecho do filme sem emoção e sem satisfação ao público.
    LAIZE MENEZES VICENTE
    LAIZE MENEZES VICENTE

Enviada em 1 de dezembro de 2023
    O filme em si foi feito com boas intenções, porém, a forma em que foi executado foi bem meia boca, pois o roteiro é sem sentido e explicação, o que pode deixar os telespectadores confusos com o enredo da trama. Os atores não incorporaram os personagens no qual estavam representando, dando a impressão que estavam sendo forçados a atuarem no filme. Os efeitos especiais também deixaram muito a desejar, devido aos inúmeros cortes, dificultando a compreensão de quem vê o filme e deixa os detalhes confusos.
    Não se mantém fiel ao jogo, apresenta poucos materiais e armas e os monstros são pouco representados e em pequena quantidade, não dando a real importância a eles, é colocado um único objetivo que não se encaixa muito ao jogo sendo descartadas as ideias de missões.
    Os outros personagens do jogo também fazem falta, o diretor tentou transformar o filme em um jogo, quando o filme tem que trazer um lado mais realista,apesar de ser um filme de ficção científica, já que um game é um game e não se pode comparar com a realidade.
    Apresenta bastante ação e poucas falas, o que realmente condiz com o game, embora o jogo apresente uma melhor explicação sobre a história e aquele mundo. O final deixa muito a desejar, foi tentado encontrar vários momentos para finalizar o filme, deixando ainda assim sem um final. Deixa uma pequena abertura para uma continuação, e mesmo se houver eu não recomendaria para ninguém pois, se o primeiro filme já é mal feito imagina o segundo. Decepciona muito os amantes do game, não trazendo a tona toda a emoção de jogar Monster Hunter.
    Há uma probabilidade de uma trilogia sobre o game, espero que outros filmes não decepcionem tanto quanto este, algo quase improvável já que, todas as adaptações de games do diretor Paul W.S. Anderson são ruins, o filme é estrelado por sua esposa, Milla Jovovich, algo que não surpreende, já que grande parte de seus filmes são estrelados por ela.
    JOAO HENRIQUE FERNANDES SANTOS
    JOAO HENRIQUE FERNANDES SANTOS

Enviada em 1 de dezembro de 2023
    Esse filme passa em dois mundos. Em um deserto com cinco personagem, uma capitã. Eles estavam andado pelo o deserto até que uma tempestade de areia vai na direção deles e abri um portal para outro mundo. Nesse mundo tem monstros gigantescos que querem matar a equipe da nossa personagem principal (Artemis). A equipe da nossa Artemis morrem pelos monstros. Mas com um momento de desespero de vida ou morte ela acha uma pessoa nesse novo mundo que estão ela com medo dele pensando que ele iria mata-lá começa a brigar com o homem do outro mundo até que nossa Artemis percebe que ele não vai o mata- la ai elas fazer amizade um com o outro e vão a direção da tempestade de areia. Para ela voltar para o mundo dela nesse caminho eles tinham que matar monstros gigantes. Um deles quase morre mais passa bem eles vão andando pelo o deserto ate achar um tipo de floresta que nessa floresta tinha outras pessoas que também queriam ir para a tempestade de areia para destruir a torre que tava criando esse portal para o mundo da nossa capitã eles vai na direção da tempestade ate que tem um monstro que e quase imortal a nossa capitã teve que pular no portal para não morrer para o monstro mais o monstro vai atras dela e ela quase morre de novo mais as pessoas do outro mundo vai e ajuda ela a matar o monstro quando eles pensão que acabou aparece outro portal com outro monstro mais ai o filme acaba
    Rodrigo Neves Genuario
    Rodrigo Neves Genuario

E como eu posso dizer fácil:UMA BOSTA :
    Não mostra a vida dos personagens principais. Os outros aparecem do nada. O cenário e horrível e vazio e aquela torre e encima de uma montanha e não mostra montanha depois quando estão perto.
    E tem vários cortes e coisa sumindo do cenário, sombras que somem de um corte e outro não fala porque a natalie artemis tem aquela aliança será que do namorado dela ou de um parente. Não fala o que era aqueles totem do the hunter Sera
    que é da esposa e filho(a).
    Rafael Silva Oliveira
    Rafael Silva Oliveira

Enviada em 1 de dezembro de 2023
    O filme é muito bem feito mas a atuação dos personagens não são das melhores,especificamente,algumas partes,como,os personagens fingindo que estavam mortos pois conseguimos vê-los claramente respirando. Também podemos colocar a parte em que os soldados,em uma cena estão correndo e corta a cena e eles não aparecem mais no filme. O filme não tem sentido no final,pois,deixa em aberto o porque ela não volta para sua terra natal. Ela simplesmente volta para o mundo de ficção científica e acabou. Sem dizer o porque está voltando.
    IZABELA ULTRAMARE SILVEIRA
    IZABELA ULTRAMARE SILVEIRA

Enviada em 1 de dezembro de 2023
    O filme sem sentido nenhum, por mais que o filme pudesse ser de ação ou ter algum suspense.
    O filme deixou a desejar por não teve muitos efeitos especiais, não mostraram direitos nem as mortes
    dos dois amigos dela, enfim, o filme não me interessou.
    Gabriele Natacha Felipe Satil
    Gabriele Natacha Felipe Satil

Enviada em 1 de dezembro de 2023
    O filme começa com muita ação e transmite uma tensão logo no começo. Porém esse filme não faz muito sentido do começo ao fim, não explica como ficou o outro mundo depois que ela saiu, não mostra como os amigos dela morreram deveria mostrar. Os monstros são até legais boa qualidade da imagem deles.
    Mariana Moreira Gomes
    Mariana Moreira Gomes

Enviada em 1 de dezembro de 2023
    Eu achei o filme ruim na questão de que não é bom para pessoas que não aguentam cenas pesadas,ou que tem aflição com essas imagens.Não tem nem mesmo um aviso explicativo de que continha cenas pessadas (das mortes dos personagens). Além de que, se for um filme de ação e suspense,o diretor teve preguiça para criar um roteiro nesse gênero. Não teve explicação sobre o passado dos personagem ou sobre alguns dos acontecimentos.Além de não aproveitar a presença dos personagens,e a relação entre a protagonista e o personagem segundário é um tanto bipolar,ao se verem pela primeira vez eram como inimigos,mas em questão de poucos minutos se tornaram amigos,isso não faz muito sentido.O filme é um tanto nojento principalmente para pessoas que tem fobia ou nojo de coisas pegajosas,e o filme não faz muito sentido no decorrer da historia,e na minha humilde opinião eles deveriam melhorar na questão dos corte,já que são muitos.E o diretor do filme teve a preguiça de usar os muitos personagens segundários que poderiam ser bem usados,que apenas morreram,além de que,alguns deles não teve indícios de que morreram mas nunca mais apareceram.