Monster Hunter
    2,6
    Você assistiu Monster Hunter ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 12 de abril de 2021
    Mais uma adaptação de jogo de videogame, e temos a Milla Jovovich como protagonista, até parece mais uma produção do mesmo universo com essa atriz! Com uma participação da brasileira Nanda Costa em cena, e grande elenco, o filme é um bom passatempo para os cinéfilos não tão exigentes assim, o roteiro é bem simples e superficial, a trama gira em torno de muita ação, monstros e lutas! Sem muitos diálogos longos, dificilmente você irá pegar no sono! Se tem bons efeitos visuais e boa fotografia! Trilha sonora bem sútil, enfim é um filme para ser visto em Cinema, porém também vale o seu tempo, apesar de muitas críticas negativas, pra mim agradou! E vale uma continuação, do gênero de "monstros" é bem legal e interessante.
    Eduardo Mello
    Eduardo Mello

Enviada em 4 de abril de 2021
    Gostei muito do filme e principalmente dos efeitos, recomendo para quem gosta desse tipo de filme.
    Nao sou um especialista na área, mais curto um bom filme.
    Rafael Ramos
    Rafael Ramos

Enviada em 2 de abril de 2021
    Muito bom. Ainda pode melhorar ...ter uma história e colocar mais Monstros. Mais a princípio o filme é bom sim e recomendo.
    Sergio Brito
    Sergio Brito

Enviada em 2 de abril de 2021
    Gostei muito , gráficos melhores que muitos filmes como DC por exemplo , baseado em game ficou faltando um roteiro tudo acontece bem rápido mais acho q era pra ser assim msm
    Ação do começo ao fim sem muito blá blá blá estilo Mad max
    Obs. Nem todo filme exige um diálogo bom e roteiro de Oscar.
    Lucas O.
    Lucas O.

Enviada em 30 de março de 2021
    Baseado no jogo ? KKKKKKK que piada
    Esse filme e simplesmente HORRIVEL MUUUUUITO RUIM
    Fui assistir pq falaram que o filme não era tão ruim assim pqp 😂 esse filme e um insulto ao jogo
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 29 de março de 2021
    O ponto negativo é que o enredo poderia ser melhor explorado, mas as boas cenas de ação e aventura acabam compensando. Os exageros também são justificáveis, haja vista que o filme é baseado em um game. E os efeitos especiais são excelentes!! Achei muito massa e estou ansioso para ver a sequência.
    Lazaro Henrique
    Lazaro Henrique

Enviada em 27 de março de 2021
    Gostei ação do começo ao fim, pelo proposta foi bem, gostei melhor que muitas adaptações que já fizeram!..
    Francisco Eudes Almeida
    Francisco Eudes Almeida

Enviada em 20 de março de 2021
    Eu quase que daria nota máxima o filme, se não fosse o final. Putzzzz, que final ruim em cara. Ficaram procurando vários momentos pra fazer o final e não acharam, e finalizaram sem o final kkkkkkkk Além do mais, poderia ter aprofundado mais os outros personagens da equipe, eles poderiam ir morrendo aos poucos e não todos de uma vez, enfim, gostei da maior parte do filme mas houve falhas.
    Fabio H.
    Fabio H.

Enviada em 13 de março de 2021
    Filme direto ao ponto que consegue transmitir certa tensão desde o início, sem enrolação... por mais filmes assim, que sabem usar a imagem e não só as falar pra roubar sua atenção... as pessoas que não gostaram é por que estão presas naquele formato tradicional de explicar tudo na história... pra quem sabe ler as entrelinhas e busca algo no estilo mandalorian é um prato cheio, pois ele se assemelha muito a este outro sucesso... vale a pena ver! Nota 4, pois não é uma superprodução, mas convence e te deixa com gosto de quero mais desse "mad max mandaloriano" 😉
    Cristina Almeida
    Cristina Almeida

Enviada em 9 de março de 2021
    Para quem gosta do jogo Monster Hunter é uma decepção ver que não usaram os personagens do jogo como deveria usar. Gosto muito da atriz, é um tipo de filme que combina com ela. Foi fraco, e obviamente já deixaram a deixa pro segundo. Espero que seja melhor!