Monster Hunter
    2,6
    Você assistiu Monster Hunter ?

Steven W
    Steven W

Enviada em 9 de março de 2021
    Acho que os que procuram assistir esses tipos de filmes já esperam o principal foco na ação e nos visuais em detrimento do roteiro. Monster Hunter não decepciona no que promete e entrega tudo o que nós queremos, ver matança e explosões.
    Patricia L
    Patricia L

Enviada em 9 de março de 2021
    Não curto filmes assim, mas como soube que tinha brasileiro, no caso a Nanda Costa no elenco, quis assistir.
    E gostei. É um filme de entretenimento e compensa assistir pelas cenas de luta, e tem bons efeitos visuais.
    Agora quem busca enredo com começo, meio e fim, nem compensa assistir pois vai se decepcionar.
    Abrahão de Oliveira
    Abrahão de Oliveira

Enviada em 1 de março de 2021
    O filme é interessante e consegue evoluir com o passar do tempo.

Ele sai de uma história X e entra no universo que os gamers conhecem com uma transição interessante. É importante observar que os efeitos dos monstros, especialmente os Diablos, melhoram com o passar do filme.

A peruca do nosso Ron Perlman é uma das coisas mais horríveis que eu já vi no que tange maquiagem. Mas passa, já que é uma tentativa, ainda que bizarra, de conectar o enredo com o game.

Acho que vale a ida ao cinema esperando ver um blockbuster bom, nada de extraordinário.
    Leandro Frazão
    Leandro Frazão

Enviada em 24 de fevereiro de 2021
    Aviso: O filme é MUITO RUIM!
    Se você quer rir devido ao roteiro beirar a mediocridade suprema, pela atuação absurdademente ruim, ou quer ficar com vergonha alheia. Assista o filme.
    F Félix
    F Félix

Enviada em 22 de fevereiro de 2021
    Filme impecável. Um prato cheio para fans da série. O filme apresenta de maneira fiel e construtiva o mundo de Monster Hunter. Desde o começo ele apresenta cada detalhe sobre como o mundo funciona e como os hunters lidam com ele. Temos vários conceitos apresentados, como utilizar armadilhas e distrações e utilizar partes de outros monstros para derrotar monstros maiores. É notável a presença de várias das armas do jogo no filme, acredito que metade do arsenal foi utilizado e foi muito legal ver as armas e como elas funcionam em uma espécie de live action. A personagem da Milla se encaixa muito bem na história e serve como uma personificação dos jogadores, quando entram no mundo de Monster Hunter e se deparam com criaturas gigantescas e ameaçadoras. Os efeitos especiais são nota 11. Nivel Jurassic Park, não pouparam despesas. Os personagens também são muito fiéis ao jogo, pouco papo, sem frescura e muita ação. A critica fica por conta da duração o filme acaba muito rápido e a história não é fechada, fica bem clara a abertura para uma continuação e talvez até uma trilogia.
    RafahRibeiro
    RafahRibeiro

Enviada em 21 de fevereiro de 2021
    O filme ja começa com pura ação, Milla teve uma performance impecavel no filme, ela sabe fazer muito bem o que proproe a ela fazer, as cenas de luta com Tony jaa foi de tirar o folego, os efeitos especiais das criaturas sao muito bons e reais, e não aquela coisa clichê que se vê em outros filmes de baixo orçamento, resumindo o filme não deixou nada a desejar do jogo clássico, ansioso para uma continuação.
    Nota 3/5
    Sheila Lopes
    Sheila Lopes

Enviada em 18 de dezembro de 2020
    Monster Hunter Tem Bons Visuais E Boas Sequências De Ação. Temos Alguns Atores Se Esforçando Nesse Filme, Mas O Roteiro E Desigual E O Filme Tenta Encontrar Algum Escape E Acaba Sendo Entretenimento Descartável.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 10 de dezembro de 2020
    Sem graça. A ideia é boa, mas não comprei. Achei fraco e previsível. Esperava algo mais interessante.