Monster Hunter
    2,6
    Você assistiu Monster Hunter ?

Gabriel Henrique
    Gabriel Henrique

Enviada em 17 de dezembro de 2021
    Gostei do filme, efeitos especiais muito bons, a atuação dos atores foi excelente, não me arrependi de assistir.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 3 de outubro de 2021
    "Que decepção! Acho que tentaram gameficar de mais o filme. Infelizmente o filme é péssimo, confesso que não consegui terminar de vê".
    Ana Celia Martin Silveira
    Ana Celia Martin Silveira

Enviada em 2 de setembro de 2021
    ADOREI ....ESTOU DOIDA PARA QUE VIRE SERIE E DAQUELAS BEM LONGAS .....GOSTEI DOS PERSONAGENS E OS ATORES DO LONGA SAO EXEPCIONAIS ....PARABENS !!!! SE ASSISTIREM FOCADOS VERÃO QUE É TEM UM OTIMO ROTEIRO PARA UMA SÉRIE.
    João Pedro Araujo
    João Pedro Araujo

Enviada em 22 de agosto de 2021
    Se eles não ouvecem gastado tanto em helicopterozinho e em soldados nada a ver, teria sobrado orçamento pra fazero filme, de monster hunter esse filme só tem os monstros e alguns cenários, a história não tem nada a ver, o jogo em si já tem uma ótima história e bons personagens, toda vez esse pourra desse diretor estraga franquias boas pqp!
    Geovane Hellgrenn
    Geovane Hellgrenn

Enviada em 22 de agosto de 2021
    Sinceramente o filme deixa a desejar e muito a aranha atravessa a protagonista que depois disso é capturada pelas aranhas e ainda escapa. Se recupera em dias... Sinceramente filme bem.meia boca
    Parlon_Knust
    Parlon_Knust

Enviada em 25 de maio de 2021
    Mais um filme feito em cima de jogos, que ao meu ver, não foi nenhum pouquinho bem feito... Cenários legais, alguns atos de ação que são mais do mesmo, e um vazio entre a história real do game e o mundo do filme.... enfim. Talvez agrade quem é muito fã do game, mas longe de ser um bom filme.
    Enviada em 30 de abril de 2021
    não é lá um grande filme mas também não é horrível as cenas de ação deixam o filme mediano de se assistir não conheço o universo dos jogos de Monster hunter o filme é tudo que eu sei.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 29 de abril de 2021
    Impressionante como tudo que o diretor Paul W. S. Anderson toca fica terrível, principalmente adaptação de games, foi assim com Mortal Kombat, com Resident Evil e agora com Monster Hunter.
    Confesso que sei o mínimo sobre o jogo e fui assistir esperando ao menos algo bobo e divertido mas que já imaginava que não viria, e não veio, é de se espantar o amadorismo ou a preguiça do diretor em fazer cenas de ação, a montagem é caótica, são milhares de cortes, além de incomodar, você não entende absolutamente nada do que é mostrado em tela. Os efeitos visuais também não impressionam, e os monstrões até que são legais, mas são bem genéricos. A história praticamente é inexistente, assim como as atuações que nem se pode avaliar frente ao roteiro precário do longa. Outra pessoa que tem sido sinônimo de filme ruim e está aqui é Milla Jovovich, esposa do diretor, que aqui é a Milla Jovovich de sempre.
    Praticamente nada em Monster Hunter funciona, é um filme terrível, muito ruim mesmo, edição caótica, fotografia péssima e trilha sonora pouco animadora, direção praticamente ausente, e Paul W. S. Anderson mostra mais uma vez que não é diretor de cinema. Muito ruim.
    Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 24 de abril de 2021
    Filme fraco,com falhas no roteiro e muito ridículo, aquela musiquinha sobre o exército que Artemis canta, com seu grupo.Vale a dica evite ver filmes com a direção de Paul W.S. Anderson, pois são medianos.Bom isso vale na cabeça de cada um.
    Fabio Teles Barroco
    Fabio Teles Barroco

Enviada em 18 de abril de 2021
    Ação do começo ao fim, várias cenas de lutas e confrontos. O filme é bom.

Assistido em 2021. Nota 7,3/10