Um Porto Seguro
    Você assistiu Um Porto Seguro ?

Ilsa M.
    Ilsa M.

Enviada em 6 de março de 2021
    Já assisti inúmeras vezes. Um filme leve e muito agradável. Para os que acham que um filme repetitivo, sugiro que assistam a esses filmes de ação ou suspense, são todos exatamente iguais.
    Débora De Castro Ferreira
    Débora De Castro Ferreira

Enviada em 26 de dezembro de 2020
    Um maravilhoso filme romântico com um quê de suspense. No final somos surpreendidos com um dos personagens. Me emocionei e assistiria novamente com muito prazer.
    Benedicto Ismael C.
    Benedicto Ismael C.

Enviada em 12 de novembro de 2020
    Um porto seguro – baseado em livro de Nicholas Sparks, interessante para quem conhece a existência da alma. O filme conta a história de Katie, que foge de Kevin, um detetive obcecado, e procura abrigo numa pequena cidade onde vivem americanos simples, que cultuam o 4 de julho com festas, e trabalham seriamente pensando no bem do país, e se divertem com pequenas coisas, pois onde moram a vida é calma e a natureza é bela e acolhedora. Katie evita fazer amizades procurando se distanciar das pessoas. Conhece Jo, vizinha que vivia só, e as duas começam a dialogar sobre a vida. Kevin descobre o paradeiro de Katie e de novo ela pensa em fugir, mas é tarde demais e as complicações acabam envolvendo os novos amigos dela, depois de uma situação dramática ela se livra de Kevin. Jo também se despede, ela estava presa ao passado e não conseguia seguir em frente preocupada com o futuro dos filhos.
    Zilmafortal
    Zilmafortal

Enviada em 15 de outubro de 2020
    Eu amei o filme! Sou romântica e sonhadora e seguidora do espiritismo! Esse filme chamou atenção do começo ao fim! Mostra também os problemas domésticos que vemos hj em dia! Mas prefiro só ficar com o romantismo e o lado espiritual do filme! Esse filme vai ficar nos meus preferido! O fim do filme me emocionou principalmente quando mostra que a amiga da personagem principal era um espírito! A falecida que morreu de câncer! Eu me arrepiei toda quando mostrou no fim do filme isso! Nossa que emoção! Ela apenas queria saber se ela seria uma boa esposa e que os filhos dela estariam protegidos e seriam amados pela nova esposa para o marido dela! Muito emocionante isso! E no fim ela descobre que a única amiga dela era um espírito do bem! Vai ficar na minha memória pra sempre! Recomendo sim! Me prendeu do começo ao fim! 💖💖💖💖💖💖💖💖💖
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 14 de junho de 2020
    Baseado no livro de Nicholas Sparks de mesmo nome , esse romance dramático conta com altas doses de suspense e tensão e um final surpreendente e emocionante. Boa pedida para assistir com a família,até porque só tem 1 cena quente,mas mesmo assim,não mostra muita coisa. A facilidade com que a protagonista é aceita na cidade nova e como as coisas dão certo para ela é estranha,claro,mas o final compensa. A Lexie é super fofa!!! .
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 4 de abril de 2020
    Ótimo filme de romance. Me surpreendeu positivamente. Recomendo até para quem não gosta tanto do estilo.
    Aécio d.
    Aécio d.

Enviada em 3 de abril de 2020
    Ótimo filme , mistura drama , suspense e romance , que mantém coce ligado do início ao fim belo filme !!!
    paulo silva
    paulo silva

Enviada em 29 de março de 2020
    se vc procura um filme estilo sessão da tarde, acabou de achar, filme bem arrastado e roteiro bem previsivel, pra assistir com a vovó em tempos de corona.
    Gabriela Amaral
    Gabriela Amaral

Enviada em 15 de fevereiro de 2020
    AMO esse filme. Tudo parece bem clichê, até que, um elemento surge no final, tornando tudo muito mais emocionante. Chorei horrores!
    Fabrício Costa
    Fabrício Costa

Enviada em 14 de fevereiro de 2020
    É muito bom, vale a pena e tem um detalhe que faz uma mágica no filme que é surpreendente. Vocês vão gostar, é um dos meus prediletos dos filmes inspirados nos livros do Sparks