Um Porto Seguro
    Você assistiu Um Porto Seguro ?

Nazareno V.
    Nazareno V.

Enviada em 27 de janeiro de 2018
    Filme do Mozao que me emocionou bastante me surpreendeu e pelo incrível que pareça fez cair umas lágrimas.
    Isabela A.
    Isabela A.

Enviada em 2 de novembro de 2016
    Um dos melhores filmes que eu já vi na minha vida, não achei cansativo e sim viciante! A cada minuto ficava ainda mais animada e concentrada. Simplesmente MARAVILHOSO, melhor que muitos filmes com boa reputação por ai.
    Thaisa S.
    Thaisa S.

Enviada em 19 de setembro de 2016
    Um romance com uma pouco de suspense na medida certa! Josh Duhamel (maravilhoso), como Alex, está apaixonante! Ele consegue passar todo aquele clima da conquista e do interesse quando conhecemos alguém. O desenvolvimento do romance é muito envolvente. Apenas ache alguém que te olhe como ele olha para ela no filme! E o final... é surpreendente, sem palavras! Um filme simples, que superou minhas expectativas.
    Beatrice P.
    Beatrice P.

Enviada em 20 de dezembro de 2022
    Esse se tornou o filme da minha vida ! é lindo, delicado, surpreendente, além de contar com os lindos Julianne Hough e Josh Duhamel.
    Diego.Veiga
    Diego.Veiga

Enviada em 29 de julho de 2016
    Creio que foi o filme romântico mais legal que já assisti

A Historia é interessante e te prende desde o inicio, e tem alguns mistérios que vamos descobrindo com o passar do filme

Ariane M.
    Ariane M.

Enviada em 15 de julho de 2016
    Eu gostei, tipo de filme que eu adoro passar tempo.
    spoiler:
    porem se eu fosse ela...daria um jeito no ex marido...eu hein.
    DiegoVeiga
    DiegoVeiga

Enviada em 19 de julho de 2017
    Creio que foi o filme romântico mais legal que já assisti
    Tem uma Historia é interessante e te prende desde o inicio, e tem alguns mistérios que vamos descobrindo com o passar do filme Achei muito Bom e recomendo, por ser o gênero romance, é um pouco diferente dos filmes que assistimos geralmente

Recomendo excelente filme para mulherada que é apaixonada por filmes assim hehehe
    Gilber E.
    Gilber E.

Enviada em 8 de abril de 2016
    O filme não é ruim, mas é cansativo, a história não me prendeu em nenhum momento, passei todo o filme querendo que chegasse logo no final, o que aliás foi a única parte que me impressionei com o filme foi nos últimos segundos com as últimas falas, pois no resto do filme foram apenas clichés cansativos e chatos. A propósito, adoro filmes românticos, mas este realmente passou longe de ser dos bons para Mim.
    dani t.
    dani t.

Enviada em 23 de dezembro de 2015
    Não só adoro cinema como amo Josh, incrível como ele consegue passar para nos uma realidade .Gosto demais de filmes românticos,mas com ele é diferente. Não é apenas uma história, são coisa que a gente vi vive. A conquista ela não é apenas palavras ou atos.São um conjunto de atitudes e consequências que ele consegue passar para o telespectador de uma forma verdadeira.
    Parabéns aos autores e diretores mas o atores forma perfeitos inclusive as crianças.
    Eduardo B.
    Eduardo B.

Enviada em 5 de julho de 2015
    Que filme sensacional, e o final então, mais sensacional ainda!!!