Um Porto Seguro
    Você assistiu Um Porto Seguro ?

Leo H.
    Leo H.

Enviada em 1 de maio de 2013
    Gostei muito do filme, mas é pq adoro romances... O filme é bom, tem ÓTIMA fotografia. Como já comentaram, ele acaba sendo um pouco longo demais e perdendo o dinamismo por ter quase 2 horas de duração... Se fosse mais compacto, com 90 min, teria agradado muito mais, pois teria dinamismo. Acho que esse foi o grande pecado do filme, senão teria passado dos 100 milhões nos EUA. É claro que não apresenta grandes novidades, mais do mesmo. Mas essa formula me agrada. Dei 5 estrelas pra ver se melhora a pontuação dele, afinal ele não é tão ruim pra merecer apenas 2.5! 3.5 ou 3.0 seria o correto!
    Ric Brandes
    Ric Brandes

Enviada em 22 de abril de 2013
    Produzido pela Nicholas Sparks Productions, com direção do aclamado Lasse Hallström, Um porto seguro (Safe Heaven) foi baseado em um excelente livro de Nicholas Sparks, mas acabou virando um filme muito distante do esperado pelos fãns do renomado escritor.

Atores conceituados, em atuações abaixo de qualquer crítica, direção e roteiro que deixam muito a desejar, Um porto seguro é um filme fraco mas que tem sim um aspecto positivo, que merece ser citado: a atuação da novata Mimi Kirkland, que começa sua carreita de atriz neste filme. A menina de 8 anos tem uma atuação destacada desde sua aparição no filme, no papel de filha do protagonista Alex . A pequena atriz dá luz ao filme em grande parte da exibição.

Um porto Seguro destaca em seus pôsters a direção de Lasse Hallström, que neste filme não parece estar em seus melhores dias como diretor. Então, fica a dica: Quer um bom filme do diretor Lasse? Assista Chocolate e Regra da Vida. Quer um bom filme do Nicholas? Assista diários da paixão! E bom filme a todos!

Ricardo Brandes / Escritor
    priscila abreu
    priscila abreu

Enviada em 30 de junho de 2013
    Depois de Diário de Uma Paixão, Nicholas Sparks conseguiu surpreender trazendo para o cinema uma história simples do mocinho e da mocinha que se conhecem por acaso e percebem ali o grande amor de suas vidas.A história, o lugar e principalmente a relação de Kate com as crianças são um saldo positivo no filme , em algumas partes você percebe a semelhança com outros títulos do autor. Para quem gosta de romance prevísivel e cheio de clichês, é uma boa pedida!
    Izadora J.
    Izadora J.

Enviada em 2 de fevereiro de 2014
    Perdi as contas de quantas vezes assisti! É o que toda mulher que já se decepcionou em um relacionamento sonha: encontrar alguém que te faça sentir segura e protegida, que prove que nem todo mundo é igual. "Um Porto Seguro" foge daquele clichê presente em quase todos os filmes de romance e faz toda a diferença por ter um toque de suspense na estória. Adorei!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 14 de junho de 2020
    Baseado no livro de Nicholas Sparks de mesmo nome , esse romance dramático conta com altas doses de suspense e tensão e um final surpreendente e emocionante.
    Boa pedida para assistir com a família,até porque só tem 1 cena quente,mas mesmo assim,não mostra muita coisa.
    A facilidade com que a protagonista é aceita na cidade nova e como as coisas dão certo para ela é estranha,claro,mas o final compensa.
    A Lexie é super fofa!!! .
    Benedicto Ismael C. Dutra
    Benedicto Ismael C. Dutra

Enviada em 12 de novembro de 2020
    Um porto seguro – baseado em livro de Nicholas Sparks, interessante para quem conhece a existência da alma. O filme conta a história de Katie, que foge de Kevin, um detetive obcecado, e procura abrigo numa pequena cidade onde vivem americanos simples, que cultuam o 4 de julho com festas, e trabalham seriamente pensando no bem do país, e se divertem com pequenas coisas, pois onde moram a vida é calma e a natureza é bela e acolhedora. Katie evita fazer amizades procurando se distanciar das pessoas. Conhece Jo, vizinha que vivia só, e as duas começam a dialogar sobre a vida. Kevin descobre o paradeiro de Katie e de novo ela pensa em fugir, mas é tarde demais e as complicações acabam envolvendo os novos amigos dela, depois de uma situação dramática ela se livra de Kevin. Jo também se despede, ela estava presa ao passado e não conseguia seguir em frente preocupada com o futuro dos filhos.
    Débora De Castro Ferreira
    Débora De Castro Ferreira

Enviada em 26 de dezembro de 2020
    Um maravilhoso filme romântico com um quê de suspense. No final somos surpreendidos com um dos personagens. Me emocionei e assistiria novamente com muito prazer.
    Rafael S.
    Rafael S.

Enviada em 19 de abril de 2013
    Uma grande surpresa pra mim: Um Porto Seguro. Nunca gostei do Nicholas Sparks, porém esse filme me surpreendeu MUITO, com uma reviravolta no seu meio e um dos finais mais surpreendentes que eu já vi na vida. Recomendo a todos pruem gosta de uma história mista de suspense, romance e mistério!
    Diego.Veiga
    Diego.Veiga

Enviada em 29 de julho de 2016
    Creio que foi o filme romântico mais legal que já assisti

A Historia é interessante e te prende desde o inicio, e tem alguns mistérios que vamos descobrindo com o passar do filme

Achei muito Bom e recomendo, por ser o gênero romance, é um pouco diferente dos filmes que assistimos geralmente
    Zilmafortal
    Zilmafortal

Enviada em 15 de outubro de 2020
    Eu amei o filme! Sou romântica e sonhadora e seguidora do espiritismo!
    Esse filme chamou atenção do começo ao fim!
    Mostra também os problemas domésticos que vemos hj em dia!
    Mas prefiro só ficar com o romantismo e o lado espiritual do filme! Esse filme vai ficar nos meus preferido!
    O fim do filme me emocionou principalmente quando mostra que a amiga da personagem principal era um espírito! A falecida que morreu de câncer! Eu me arrepiei toda quando mostrou no fim do filme isso! Nossa que emoção! Ela apenas queria saber se ela seria uma boa esposa e que os filhos dela estariam protegidos e seriam amados pela nova esposa para o marido dela! Muito emocionante isso!
    E no fim ela descobre que a única amiga dela era um espírito do bem!
    Vai ficar na minha memória pra sempre!
    Recomendo sim! Me prendeu do começo ao fim! 💖💖💖💖💖💖💖💖💖