Um Porto Seguro
    Você assistiu Um Porto Seguro ?

Gabriela Amaral
    Gabriela Amaral

Enviada em 15 de fevereiro de 2020
    AMO esse filme. Tudo parece bem clichê, até que, um elemento surge no final, tornando tudo muito mais emocionante. Chorei horrores!
    Fabrício Costa
    Fabrício Costa

Enviada em 14 de fevereiro de 2020
    É muito bom, vale a pena e tem um detalhe que faz uma mágica no filme que é surpreendente.
    Vocês vão gostar, é um dos meus prediletos dos filmes inspirados nos livros do Sparks
    Diana Matias
    Diana Matias

Enviada em 9 de dezembro de 2019
    Esse filme é realmente uma graça!
    Valeu cada minuto assistido! Recomendo mil vezes. Assistam !!!!!!
    Nayla G
    Nayla G

Enviada em 25 de julho de 2019
    Muito bom, gostei bastante. O início e o final são bem diferente de todo o resto do filme, enquanto o desenvolvimento do filme é mais paradinho enquanto o final é cheio de ação.
    Gostei da história e quem procura um filme de romance clichê vai gostar por isso eu amei, apesar quem nem é tão clichê assim hahah
    O que eu achei meio estranho spoiler: foi aquela mulher meio fantasma hahaha achei meio nada haver com o resto do filme
    Newton C
    Newton C

Enviada em 22 de abril de 2019
    Como a critica alertou, filme sem grandes surpresas, tirando o final que na verdade foge do que o filme tenta passar (se torna sem justificativa) porém de longe um filme ruim, segue a cartilha de muitos filmes parecidos.
    Filme agradável para se passar um tempo.
    Tacieli O.
    Tacieli O.

Enviada em 10 de março de 2019
    um dos finais mais loucos que eu já vi kkk
    mas é muito bom
    a história é linda
    ah, e fora que tem a Cobie maravilhosa
    @AssistaNetflix
    @AssistaNetflix

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Me pareceu bem clichê, mas como vi que ele era bem avaliado, fui me envolvendo.... foi quando me vi nos últimos 5min do fim chorando e arrepiada! Adoro essa sensação de fim inesperado. sigam @assistanetflix
    Mariana S
    Mariana S

Enviada em 30 de novembro de 2018
    Um filme maravilhoso...eu amei mesmo...muito completo com uma história que prende a atenção do telespectador.
    Mauricio Lucena
    Mauricio Lucena

Enviada em 26 de agosto de 2018
    O filme tem um roteiro que não surpreende muito. Mulher foge de seu passado para buscar uma nova vida e viver um novo amor. No entanto o filme é bem produzido, com bela fotografia, e a narrativa é interessante. O mistério sobre o passado da personagem é desvendado na metade final. A última dúvida que eu tinha sobre a história do filme é respondida nos 2 minutos finais do filme. E a resposta é realmente surpreendente!
    Bruna D.
    Bruna D.

Enviada em 31 de julho de 2018
    Filme simplesmente lindo e surpreendente! Toca o coração de quem assiste. Amei! ❤️