Um Porto Seguro
    Você assistiu Um Porto Seguro ?

Mayara M.
    Mayara M.

Enviada em 8 de agosto de 2013
    Não é segredo nenhum que eu sou muito fã do escritor americano Nicholas Sparks e dos filmes baseados em seus livros. No meio de abril, chegou aos cinemas brasileiros, o novo romance “Um Porto Seguro”, estrelado por Julianne Hough e Josh Duhamel. Para a minha surpresa, um tanto repetitivo, esse é o primeiro filme baseado nos livros do escritor que me decepciona de alguma maneira.

“Um amor para recordar” foi, por muito tempo, o meu filme predileto. Já perdi a conta de quantas vezes o assisti. O mesmo com “O Diário de uma Paixão”. Dos mais atuais, também gostei muito de “A Última Música” e “Querido John”. Não li ainda o livro que originou o filme. Por isso, não vou criticar aqui a história de Sparks.

Na história, Josh Duhamel (“Noite de Ano Novo” e “Quando em Roma”) é Alex, um viúvo pai de dois filhos, dono de uma lojinha numa pequena cidade no litoral da costa leste dos Estados Unidos. Ele leva uma vida normal até a chegada da misteriosa Katie (Julianne Hough, de “Footloose” e “Rock of Ages: O Filme”). Ela é uma jovem que foge para a cidade tentando recomeçar a vida após um incidente em sua antiga cidade.

Veja o resto da crítica:
    roberto_soares
    roberto_soares

Enviada em 30 de maio de 2013
    Adorei o filme, um dos poucos filmes de romance que eu assisti sem ficar olhando o tempo. Uma ótima atuação da Julienne, enfim, uma ótima adaptação do livro, e que eu acho que vale a pena conferir
    Tiago S.
    Tiago S.

Enviada em 27 de maio de 2013
    Bom eu amei o filme, achei muito longo mesmo assim para mim isso não importa porque gosto demais desse tema de filme :).
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 22 de maio de 2013
    Um bom filme, embora com muitos clichês, a direção e atuações dos atores principais apenas razoável. É um romance com um pouco de drama e algum suspense. vale a pena.
    Inácio M.
    Inácio M.

Enviada em 18 de maio de 2013
    Fotografia, trilha sonora. O filme é bom, mas o final é Incrível.
    Thiago V.
    Thiago V.

Enviada em 8 de maio de 2013
    muito linndo esse filme emocionante e muito enpolgante uma historia de amor muito linnnda de sever (:
    Tatiane M.
    Tatiane M.

Enviada em 7 de maio de 2013
    Como sempre Nicholas sparks arrasa com suas lindas e emocionantes histórias de amor.
    Gostei muito de assistir "Um porto seguro". Pra quem gosta de romance vale a pena assistir.
    Recomendo sem medo ;)
    Jade  C.
    Jade C.

Enviada em 5 de maio de 2013
    Eu não assisti mais só de ver o trailer parece ser bem legal não sou muito fã de romance
    mas acho que este filme vou gostar!
    Leo H.
    Leo H.

Enviada em 1 de maio de 2013
    Gostei muito do filme, mas é pq adoro romances... O filme é bom, tem ÓTIMA fotografia. Como já comentaram, ele acaba sendo um pouco longo demais e perdendo o dinamismo por ter quase 2 horas de duração... Se fosse mais compacto, com 90 min, teria agradado muito mais, pois teria dinamismo. Acho que esse foi o grande pecado do filme, senão teria passado dos 100 milhões nos EUA. É claro que não apresenta grandes novidades, mais do mesmo. Mas essa formula me agrada. Dei 5 estrelas pra ver se melhora a pontuação dele, afinal ele não é tão ruim pra merecer apenas 2.5! 3.5 ou 3.0 seria o correto!
    Elias B.
    Elias B.

Enviada em 1 de maio de 2013
    Muito longo pra pouca ação, pouco suspense.
    tudo muito clichê, gostei foi da fotografia foi filme aliás vi em hd 720p valeu a pena mas devia ter 90 e não 114min.... acaba maçante